Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 571
  • Visualizações 40,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Treino dia 06/11 (sem circuito)   Aquecimento: pedalada de 4km até o parque    Pull-up 8 4 3 5 Push-ups com pés elevados - 14 8 Mãos elevadas - 14 Normal- 7 Chin-ups 6 4 peg

• De volta a SP   Feliz ano novo galera! Primeiro treino de 2017 01/01/2017   Empurrar Aquecimento: pulando corda por 2'30 Circuito : Push up 20 10 10 Pseudo push up

• RELATO DE 3 MESES DE TREINO DE CALISTENIA Hoje faço 3 meses de treino de calistenia. O treino de calistenia me libertou das barreiras das 4 paredes da academia. Hoje posso treinar em qualquer lugar

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

18/05

Pull ups 5 5 4 3 2

5 ciclos:
Diamond push ups 5
Regular push ups 5
Wide push ups 5

Mais tarde terminei fazendo 25 push ups de uma só vez

Postado
1 minuto atrás, Jow123 disse:

É o método Russian Pull ups 

Eu vi você falando em começar, quero ver se vai virar mesmo. Sempre fiquei com vontade de fazer, mas chegava no treino e queria fazer um monte a mais. hahahahaha

"Appearance is a consequence of fitness." ~ Mark Twight

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Eu vi você falando em começar, quero ver se vai virar mesmo. Sempre fiquei com vontade de fazer, mas chegava no treino e queria fazer um monte a mais. hahahahaha

Por isso nem estou indo ao parque kkkk

Estou fazendo tudo em casa

Postado
  • Autor
1 hora atrás, caiowel@hotmail.com disse:

jow, tem as fotos da evolução?

notou alguma diferença com a calistenia?

Tenho, mas sempre esqueço de postar kkk
Meu abdomem melhorou muito e o peitoral deu uma boa definida. Tenho que tirar minhas medidas, mas acho que foi bom no geral, menos nas pernas. 

Postado
  • Autor

24/05

Pull ups 6 6 5 4 3

5 ciclos:
Dips 7
Hanging leg raises 7
Bulgarian squat 8/8

3 ciclos:
Biceps curl 12
Diamond push ups 8
L sit hold 20"

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Jow tu não treina skill?

Muito pouco brother. Normalmente faço no começo do treino. Costumo começar o treino tentando fazer human flag, mas segurando com o corpo todo na barra. Já tentei muscle up, mas não sai. Por isso estou fazendo pull ups todo dia, para fortalecer a primeira parte do muscle up 

Postado
7 minutos atrás, Jow123 disse:

Muito pouco brother. Normalmente faço no começo do treino. Costumo começar o treino tentando fazer human flag, mas segurando com o corpo todo na barra. Já tentei muscle up, mas não sai. Por isso estou fazendo pull ups todo dia, para fortalecer a primeira parte do muscle up 

Treina bastante explosive pull ups e straight bar dips que uma hora o muscle up sai 

Diário de treino:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Treina bastante explosive pull ups e straight bar dips que uma hora o muscle up sai 

Boa dica

Postado
34 minutos atrás, lukao1993 disse:

Pois é, eu até desisti por enquanto. Me conformei que estou gordo demais e essa porra não vai sair tão cedo. Principalmente com o ombro zuado.

Editado por yuuuriiii (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Pois é, eu até desisti por enquanto. Me conformei que estou gordo demais e essa porra não vai sair tão cedo. Principalmente com o ombro zuado.

Eu sou magro, estou com o ombro bom e não consigo fazer essa porra.

2 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Achei interressante o jeito que o ginasta ensinou o BB a fazer o Muscle up.

Legal! Vou assistir

Postado
3 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Achei interressante o jeito que o ginasta ensinou o BB a fazer o Muscle up.

Legal a diferença na execução dos dips. BB praticamente não tem força nos músculos estabilizadores.

Me mostraram como fazer a transição na barra paralela, só a parte da transição mesmo. Achei bem da hora, só não treinei por causa do maldito ombro.

Postado
16 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Tem a ver com o balanço do corpo também, jeito de girar os pulsos, etc. Você usa luva pra tentar fazer o muscle up? Eu por exemplo só consigo fazer sem

Tem que jogar as pernas como se você fosse dar uma joelhada no próprio peito

Diário de treino:

Postado
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Tem a ver com o balanço do corpo também, jeito de girar os pulsos, etc. Você usa luva pra tentar fazer o muscle up? Eu por exemplo só consigo fazer sem

Tem que jogar as pernas como se você fosse dar uma joelhada no próprio peito

Pra muscle-up só tento sem luva. Mas eu já fiz de tudo, fiquei um tempão treinando e nada. Na verdade um dos motivos de eu ter parado foi uma dor violenta no antebraço. Acho que por fazer muito o pêndulo, sei lá. Aí dei um tempo e acabei deixando pra lá.

Todo mundo que via eu tentando falava a mesma coisa "cara, você ta praticamente em cima da barra, só empurrar" mas não saia o desgraçado.

Postado
8 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Pra muscle-up só tento sem luva. Mas eu já fiz de tudo, fiquei um tempão treinando e nada. Na verdade um dos motivos de eu ter parado foi uma dor violenta no antebraço. Acho que por fazer muito o pêndulo, sei lá. Aí dei um tempo e acabei deixando pra lá.

Todo mundo que via eu tentando falava a mesma coisa "cara, você ta praticamente em cima da barra, só empurrar" mas não saia o desgraçado.

Melhor dar tempo ao tempo então hahah

Muscle up não restringe o progresso, então tá de boa

Diário de treino:

Postado
  • Autor

28/05

Pull ups 7 6 5 4 4

5 ciclos:
Dips 7
Hanging leg raises 7
Inclined push ups 10

Ao final do treino fiz 10 chin ups. Não resisti kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.