Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulk Limpo Skinny Fat ou Falso Magro


KayoAndrade

Posts Recomendados

Opa, tudo bem pessoal? Antes de listar minha dieta, quero contar um pouco da minha história:

 

Sempre fui fascinado por academia. No passado, já emagreci cerca de 30kg fazendo academia e praticando alguns esportes de luta, mas naquela idade eu não sabia fazer dieta nem tinha companhamento de nutricionista, então só fiz reduzir a comida mesmo, nem proteína eu comia. Os anos se passaram, e me consultei com dois nutricionistas, mas nenhum deles cumpriu o que prometeu. Um me passou um bulk e me deixou gordo (sem ganho de massa), e o outro me passou um cutt e me secou demais. Anos se passaram e eu retornei a academia, agora com mais conhecimento e ajuda de alguns atletas e amigos.

 

Descobri que sou Skinny fat/falso magro, por isso tanta dificuldade de ganhar massa magra ou emagrecer. Pesquisando, decidi fazer um cut e emagrecer tudo que eu pudesse desse tempo que eu estava sem fazer dieta (4-5 meses), feito isso, agora vou fazer uma dieta para ganhar massa, segue:

 

gcd.png

 

dieta2.png

 

Tentei seguir o máximo que eu pude as dicas de Leandro Twin nesse tópico: 

Observações:

 

1) No horário 20:10 eu costumava comer 50g de frango grelhado, mas segundo o Leandro no tópico acima, não tem problema ficar mais de três horas sem comer, então queria ficar socializando no intervalo da facul.

2) Quero subir o mais limpo possível.

 

Dúvidas:

 

Qual seria o melhor caminho pra um ciclo me ajudar a sair desse desequilíbrio? E quando eu deveria fazer, no bulk ou próximo cut?

 

-----------------

E aí, o que acham?

 

Obrigado pela atenção, abraços!

 

Editado por KayoAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...