Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual whey devo comprar?


xauucuzao2013

Posts Recomendados

Boa noite amigos, infelizmente, meu whey acabou e amanhã terei de comprar outro, meu amigo é dono de uma loja, e eu consegui um preço bacana, mas gostaria da opinião de vcs:

3w da max: 125 reais (900g)

100% black skull: 100 reais (830g)

zero ou 4hd da black skull: 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutes ago, xauucuzao2013 said:

Boa noite amigos, infelizmente, meu whey acabou e amanhã terei de comprar outro, meu amigo é dono de uma loja, e eu consegui um preço bacana, mas gostaria da opinião de vcs:

3w da max: 125 reais (900g)

100% black skull: 100 reais (830g)

zero ou 4hd da black skull: 150 reais

Vou te dar 3 repostas em ordem de relevância, rapaz...

 

1 - Guarde o seu dinheiro, faz outra coisa com ele, compra comida de verdade, roupa, vai na lan house, cinema, sei lá...

 

2 - Se for comprar de qualquer jeito, peça pela internet, marcas mais baratas com no mínimo a mesma qualidade...

 

3 - Se for comprar de qualquer jeito, e for comprar de qualquer jeito com o seu "amigo"... Tanto faz, compre a mais barata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite.

1- vc deve ser milionário por pagar um valor tão alto num whey, pesquise por growt e wedy nutrition (fábrica de suplementos).

2- como foi falado usa essa grana com outra coisa, eu nunca usei whey, agora uma creatina, cafeína, taurina, isso curto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, John Reaper disse:

Vou te dar 3 repostas em ordem de relevância, rapaz...

 

1 - Guarde o seu dinheiro, faz outra coisa com ele, compra comida de verdade, roupa, vai na lan house, cinema, sei lá...

 

2 - Se for comprar de qualquer jeito, peça pela internet, marcas mais baratas com no mínimo a mesma qualidade...

 

3 - Se for comprar de qualquer jeito, e for comprar de qualquer jeito com o seu "amigo"... Tanto faz, compre a mais barata..

 

6 horas atrás, Alisson Santos disse:

Amigo, boa noite.

1- vc deve ser milionário por pagar um valor tão alto num whey, pesquise por growt e wedy nutrition (fábrica de suplementos).

2- como foi falado usa essa grana com outra coisa, eu nunca usei whey, agora uma creatina, cafeína, taurina, isso curto demais.

 

4 horas atrás, cre4tive disse:

eu guardaria a grana para alimentação e compraria apenas uma creatina

e se quiser tanto whey, compra da growt, melhor preço

 

Eu pensei na growth, porem tenho um certo cagaço, o concentrado fica num valor bom mesmo... devo confiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, xauucuzao2013 disse:

 

 

 

Eu pensei na growth, porem tenho um certo cagaço, o concentrado fica num valor bom mesmo... devo confiar?

Se vc for comprar um Whey, recomendo o da Growth... 76 reais 1kg no boleto (Whey 80%) 

Editado por Thelastboss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...