Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


Br123

Posts Recomendados

Publicidade

eu colocaria perna na quarta junto com ombro e trapézio( afinal não tem como treinar um sem treinar o outro),e repetiria o AB,ficaria assim:

Seg: costas e biceps

Ter: peito e triceps

Qua: perna e ombro/trapézio

Quin:costas e biceps

Sex:peito e triceps

 

Alguns treinam pernas no sábado também,ai nesse caso teria que treinar uma vez a região posterior e outra a inferior, mas treinar 1 vez por semana pegando todos acho q seja o suficiente,

Enfim,minha opinião,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SenorStab disse:

eu colocaria perna na quarta junto com ombro e trapézio( afinal não tem como treinar um sem treinar o outro),e repetiria o AB,ficaria assim:

Seg: costas e biceps

Ter: peito e triceps

Qua: perna e ombro/trapézio

Quin:costas e biceps

Sex:peito e triceps

 

Alguns treinam pernas no sábado também,ai nesse caso teria que treinar uma vez a região posterior e outra a inferior, mas treinar 1 vez por semana pegando todos acho q seja o suficiente,

Enfim,minha opinião,abraços

vlw man vou aplicar isso,mais eu queria colocar triceps e biceps na sexta pois estou com dificuldade em crescer os braços ai eu estava afim de experimentar essa tatica oque voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode fazer assim :

▶ Peito triceps e ombro 

▶Costas e biceps, trapézio 

▶  Pernas 

⚫ Tirar um dia pra treinar só Pernas é mais vantajoso, assim vc foca mais nelas, já q é um grupo muscular grande q necessita de muito estímulo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BIGDADE disse:

Vc pode fazer assim :

▶ Peito triceps e ombro 

▶Costas e biceps, trapézio 

▶  Pernas 

⚫ Tirar um dia pra treinar só Pernas é mais vantajoso, assim vc foca mais nelas, já q é um grupo muscular grande q necessita de muito estímulo. 

 

e a tatica de treinar triceps e biceps na sexta?tenho genetica boa para as pernas treino na quinta só que pra braço ta foda nao ta desenvolvendo o triceps principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...