Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliacao desjejum bulk


Shuazineguer

Posts Recomendados

Idade:16 Peso:64,5 kg objetivo:ganho de massa bf:nao sei ao certo,acho que entre 11~13%  Altura:1,76 TMB:2500 Ainda estou montando minha dieta completa,queria opiniao sobre os valores do meu desjejum(6:30):                  3 claras de ovo- 45kcal  9g prot         3 ovos inteiros-240kcal 18g prot 18g gordura 3g carb                       5 colheres de farelo de aveia)50g)- 170kcal  9g prot 5,5g gord 21g carb.                                                     300 ml de leits integral111kcal 9g prot 3g gord 12g carb.                   TOTAL: 566kcal. 45g prot.  26,5g gord.   36g carb        O objetivo é fazer uma dieta com alimentos de alta qualidade,estava também querendo adicionar um multivitaminico,qual recomendam?Me desculpem pela desorganizacao do texto é que estou pelo cel ai fica mais foda...

Editado por Shuazineguer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...