Ir para conteúdo

Rodrigo Ferraz ( A.D.E ) Morreu!

Sr.Misterio

Posts Recomendados

Postado

Ta rodando ai na net e no twitter q o rodrigo ADE morreu , voces sabem se e verdade ?

fizeram ate um video de homenagem a ele kkk!

sera se ele morreu msm , pelo q me parece e fake! mas se for! Q ele descance em paz , seja onde quer q ele esteja nao tera oleos sagrados! KKK

Postado

Vai mesmo,não vai ser a primeira vez q um idiota morre por ter injetado oleo no músculo.

Q nem traveco q injeta silicone industrial nos peitos,nadegas e quadril.

Acaba necrosando e arrebentando o kra todo por dentro.

Postado

Dizem que ele é aqui de Ctba, nunca ouvi ou vi esse cara, mas teve um cara que veio na loja ontem, treina nas academias e tal que me disse que esses dias tavam organizando uma galera pra bater nele, tipo um lance organizado assim hahaha

Postado

pior q meu amigo adiciono ele no msn pra zuar e ele é gente fina kkkk

meu amigo foi pedi uns conselho pra ve oq ele ia falar e ele falo

'o principal é a dieta e descanço,o treino tbm conta mas os 2 primeiros são essenciais..' kkk

ele ateh tem 1 shape bom nas fotos antes de injetar >.>

Postado

pior q meu amigo adiciono ele no msn pra zuar e ele é gente fina kkkk

meu amigo foi pedi uns conselho pra ve oq ele ia falar e ele falo

'o principal é a dieta e descanço,o treino tbm conta mas os 2 primeiros são essenciais..' kkk

ele ateh tem 1 shape bom nas fotos antes de injetar >.>

Realmente ele tinha um shape bom,agora já era.

Postado

"49 Usuário(s) estão lendo este tópico

1 membros, 48 visitantes, 0 usuários anônimos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nem deve ser bug, nego deve tar pesquisando sobre a suposta morte dele no google e achando esse tópico kk

Postado

Dizem que ele é aqui de Ctba, nunca ouvi ou vi esse cara, mas teve um cara que veio na loja ontem, treina nas academias e tal que me disse que esses dias tavam organizando uma galera pra bater nele, tipo um lance organizado assim hahaha

Um deles tem que filmar ele apanhando, vai virar sucesso no youtube!

Postado

qual link do post que tem as fotos dele antes de injetar?

Nao lembro o link, mas o autor do topico era o chacall, é aqui no off topic.. da uma procurada

titulo é algo como olha essa figura, algo parecido com isso..

Postado

Tem tanto usuário vendo o tópico porque caiu no google em segundo colocado para a palavra chave "Rodrigo Ferraz Morreu".

90 usuários online nesse tópico!

Galera quer ver o cara morto mesmo! kkkkk

Postado

pensei q era o outro rodrigo, o da paraiba

rodrigo ade = paraiba, só tem bicepis e tricepis

rodrigo silicone = curitiba, as mulhers tem inveja dos 'seios' dele auhauahuahaua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...