Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE APLICAÇÃO


Posts Recomendados

Galera estou com dúvida, se puderem me ajuda, se ja ouviram fala da minha situação..

Comecei ciclo de DecaxDura, na primeira aplicação foi bem dolorido o pós aplicação que durou 7 dias inclusive deu caroço (sem vermelhidão e qualquer aparecia estranha) ae sumiu. 

2° aplicação do outro lado Do gluteo foi bem tranquilo pós aplicacao Doeu 2 diasas ficou pouquinho duro o local.

3° aplicação  eu repeti o lado (a primeira aplicação nao tava doendo mas o caroço tava terminando de abaixar por completo) mas ae doeu demais deu caroço novamente e mt dor..

4° aplicação Preciso manda do outro lado pq ta doendo mt e ta bem duro a pele. Mas tenho receio que o caroco da primeira Aplicação possa voltar (ae nao vo conseguir andar)

 

Tenho ctz q aplicacao Esta correta pq ja ciclei antes, mas ta dando esses caroços (sem vermelhidao) que to tratando com agua morna. ONde eu faço a aplicação agora? E normal acontecer isso quero saber se e so comigo, meu corpo nao quer aceita, elevai acostuma? . Pq nunca foi tao dolorido o ciclo que ja fiz.

Desde ja, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A deca e a dura sao da lander, minha cidade e pequena so se consegue da lander por aqui

Eu não recomendo aplicar no vasto, todas as vezes que apliquei fiquei quase impossibilitado de andar, muita dor e desconforto, vai de glúteo e ombros msm e ja era, 4 locais pra aplicar ta ótimo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jornal disse:

Eu não recomendo aplicar no vasto, todas as vezes que apliquei fiquei quase impossibilitado de andar, muita dor e desconforto, vai de glúteo e ombros msm e ja era, 4 locais pra aplicar ta ótimo ja.

No ombro teria alguma chance de atrapalhar meu treino a ponto de fica sem treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ombro teria alguma chance de atrapalhar meu treino a ponto de fica sem treina

Super suave no ombro, tão suave quanto no glúteo. Acredito que não vai atrapalhar não, só dar 1 ou 2 dias de descanso caso necessário.

Geralmente os problemas de dor e desconto, na maioria das pessoas é mais no vasto msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...