Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário C.Golden, Eterno Bulking / Rumo aos 40cm

C.Golden

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, 

Excluí meu outro diário e criei esse novo, tô voltando a Academia agora, então vamos lá.

Informações pessoais

Treino desde: 2011 (nos ultimos 12 meses muitas paradas)
Peso atual: 80 kgs
Altura: 1,80
Sempre bulkei, nunca fiz cutting.

Medidas atuais (agosto 2016)

Braço flexionado: 38 cm direito/ 37 esquerdo
Peito: 102
Coxa: 58
Panturrilhas: 36
Outras medidas tiro posteriormente.
Meus pontos fortes são: Dorsais, peito, bíceps, quadríceps.
Pontos fracos: Ombros, tríceps, panturrilhas.
Pontos normais: Trapézios, Antebraços, abdômen.

Alimentação

Quem me acompanhava no outro diário sabe que nunca segui uma dieta, nunca contei calorias, sempre procurei comer bastante, muita carne, feijão e arroz, muitos doces, sou ecto e quando paro de treinar emagreço bastante, então é muito difícil eu ficar gordo, aqui vou estar relatando minhas refeições certinho.

Suplementos

Não sou muito de tomar, tomava whey e creatina, mas por ultimo só creatina, essa gosto bastante.

Meta

Minha única meta plausível é alcançar 40cm de braço, sem Bf muito alto, nunca cheguei nessa marca, meu máximo foi 39,5cm, estou voltando a treinar agora, academia nova, vou tentar buscar esse feito, pra muitos é fácil essa medida mas pra mim sempre foi muito difícil, mas vou buscar alcançar.

-----------------------

Então é isso, quem quiser acompanhar, perguntar, sugerir, etc será bem vindo, depois posto fotos nos comentários e evoluções, esse post inicial não irei editar pois contém medidas e peso atual. 

Editado por C.Golden
Postado

Bom pessoal meu primeiro treino ontem (24/08/2016)
Peito, ombro e triceps

Supino reto - 20----20 - 3x12
Supino inclinado com halteres - 14 - 14 - 3x10
Crossover - primeiro 15 - 15, depois 10 - 10 , 3x10

Desenvolvimento com halter - 10 - 10 - 3x10
Elevação lateral - halteres de 6kg, ultima série de 3kgs, 3x10

Paralelas - 3x até a falha, a última fiz só 5 reps
Triceps polia - 35 kg, 3x10

Nos últimos exercícios já tava bem fadigado, estou muito fraco de cargas, mas vamos recuperar isso aí, voltar ao auge, pós treino fiz um sanduiche prensado e mais tarde uma macarronada, hoje pela manhã tomei café, normalmente é cuscuz com leite, nescau e mucilon. Sou igual criança kkk

Postado
16 minutos atrás, Big Greg disse:

Acompanhando Cassio!

Tu segue alguma metodologia de treino?

Vlw irmao, ABC2x

10 minutos atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui @CassioGolden , Boa sorte no seu feito, eu tambem to nessa luta de chegar nos 40CM de braço! vamo que vamo! 

Vlw mano, ta com quantos cm?

Postado

Entao @CassioGolden , Nao tirei medidas ainda apos meu retorno (tem 1 mes e meio), mas creio que estou na casa dos 36,5 a 37CM. mas estou indo com calma, pra mim conseguindo bater os 40,cm ate final do ano ta ótimo ;) 

Postado
3 horas atrás, guribk disse:

Entao @CassioGolden , Nao tirei medidas ainda apos meu retorno (tem 1 mes e meio), mas creio que estou na casa dos 36,5 a 37CM. mas estou indo com calma, pra mim conseguindo bater os 40,cm ate final do ano ta ótimo ;) 

Tambem vou tentar até o fim do ano, tamo junto nessa luta!

Postado (editado)

Treino de ontem 25/08/16
Costas e Bíceps (Trapézio e antebraço)

Barra-fixa 5x5
Chin up 3x falha 
Cavalinho 3x12 25kgs

Encolhimento no pulley - todos os pesos - tava achando leve, antes fazia com anilhas de 25kgs em cada mão, em breve voltarei a fazer

Rosca direta com halteres de 6kgs (achando pesado, nunca mais quero parar de treinar :((((   )
Rosca martelo halteres
Rosca punho no pulley (antebraço)
Rosca inversa no pulley Drop set pra finalizar, até a falha.

Treino foi bom, pena que no início na barra-fixa tinha umas mulher por lá fazendo outros exercicios e me atrapalhou.
Tava dolorido peito e triceps ainda, achei que nao conseguiria treinar costas, mas deu certo. 

Pós treino: Arroz com frango cozido, purê de batata, salada e suco de laranja.

Vamos que vamos, abraços.

Editado por CassioGolden
Postado

Treino de ontem (26/8/16)
Perna completa

Agachamento 20---20 - 3x10
Leg press com peso bem pequeno 3x10
Extensora
Flexora
Panturrilha sentado
Panturrilha em pé

Todos com peso bem pequeno, estou bem fraco ainda, peito ta doendo muito, não aguento abrir os braços.
No treino de perna ontem me senti fraco, acho que é porque o agachamento exigiu mais de mim.

Aos poucos vou aumentando as cargas e relatando.

Pós treino: Cuscuz com carne, e suco.

Postado

Treino de segunda (29/08/2016)

Peito, ombro e tríceps, ainda com o peito doendo do primeiro treino.

Supino reto barra 21-----21 - 3x10
Supino inclinado halteres 14 - 14 3x10
Cossover 2 barrinhas de cada lado (acho que é 10kgs) 3x10

desenvolvimento com halteres 10 - 10 , 3x10
Elevação lateral 5 - 5 , 3x falha bem lento, isso queima...

Paralelas 3x falha, falhando em 7, 6, 5 reps, tô fraquissimo nas paralelas
Pulley triceps 3x10 + drop set no final.

----

Estou optando por halteres pra corrigir assimetrias que sempre tive nos braços, tem funcionado bastante.

Pós treino jantar normal, ontem (terça) não treinei por causa da facul.

Postado

Treino de ontem (quarta 31/08)
Costas, trapézios, bíceps e antebraços

Barra-fixa 3x falha
Chin up 3x falha
Cavalinho 30 kgs 4x10 alternando pegadas
Puxada em pé com braços esticados no pulley, não sei o nome desse exercicio. 3x10

Encolhimento no pulley 3x falha, falhando em 20 reps

Rosca scott 3x10, na última fiz uma variação eu tentava segurar a barra em cima e meu parceiro de treino baixava a barra, a subida eu subia sozinho, até falhar.
Rosca concentrada 3x falha com cada braço.

Rosca punho ( antebraço ) 10----10 - 3x10
Rosca inversa - Drop super set 1x

No pós treino cuscuz com salsicha e milho, suco de manga.
Treino foi proveitoso, senti bastante tô melhorando aos poucos.

Postado

Treino de ontem (quinta, 01/09)
Perna completa

Agachamento 22---22 - 3x10, Estou indo devagar nesse porque parece que meu corpo ainda não se readaptou aos treinos, sinto que forço o Sistema nervoso nesses exercicios pesados, então vou devagar.
Passadas com halteres de 10 kgs, 2 x 16 passadas, foi insano, fazia tempo que não fazia esse exercício, recomendo!
Extensora 3x10
Flexora 3x10
Panturrilha em pé na máquina, com peso, esse aparelho é top, nunca mais tinha visto ele em uma academia, força bastante e não fica dobrando joelho igual panturrilha no leg.

O treino foi top, já tá tudo doendo aqui, região posterior e tal..
Pós treino feijão, arroz e carne suína, suco de goiaba natural com adoçante pra acompanhar.

Postado

Fiquei curioso para ver esse aparelho de panturrilha. Se houver na internet alguma foto disponível, compartilhe, por favor, conosco. (Ou é um normalzäo mesmo?)

Quanto às dores, você sempre as sente?

Postado (editado)
Em 02/09/2016 at 11:29, Torf disse:

Fiquei curioso para ver esse aparelho de panturrilha. Se houver na internet alguma foto disponível, compartilhe, por favor, conosco. (Ou é um normalzäo mesmo?)

Quanto às dores, você sempre as sente?

é tipo esse:

355_zzbb065a6c14.jpg

Quanto as dores, sempre sinto sim, porém com menos intensidade de como agora que estou voltando e 'reacostumando'.

Treino de sexta 02/09
Peito, ombro e tríceps

Supino 22----22
Supino inclinado com halteres
Crossover

Desenvolvimento na máquina (fiz pra variar, sempre faço com halteres)
Elevação lateral com halteres

Paralelas
Triceps polia

Repetições 3x10 ou 3x falha na maioria.
Hoje treinarei costas e bíceps.

Editado por C.Golden
Postado
Em 05/09/2016 at 11:10, Thelastboss disse:

Vou acompanhar!

Bons ganhos!

Bem vindo mano

--

Treino de segunda 05/09
Costas, trapézios, bíceps e antebraços.

Barra fixa - 3x falha
Chin Up - to melhorando aos poucos tambem
Cavalinho (botei peso bagarai) 

Encolhimento - 3x20 bem lento, tive DMT

Rosca Scott com parceiro de treino puxando a negativa
Rosca alternada com halteres

Rosca punho não fiz, deu preguiça.

---

Já estou vendo evoluções pelo espelho, e balança, já tô com quase 83 kgs, ainda não passei a fita pra ver as medidas.
Dependendo do interesse do pessoal no diário, postarei fotos em breve.

Postado
14 minutos atrás, C.Golden disse:

Bem vindo mano

--

Treino de segunda 05/09
Costas, trapézios, bíceps e antebraços.

Barra fixa - 3x falha
Chin Up - to melhorando aos poucos tambem
Cavalinho (botei peso bagarai) 

Encolhimento - 3x20 bem lento, tive DMT

Rosca Scott com parceiro de treino puxando a negativa
Rosca alternada com halteres

Rosca punho não fiz, deu preguiça.

---

Já estou vendo evoluções pelo espelho, e balança, já tô com quase 83 kgs, ainda não passei a fita pra ver as medidas.
Dependendo do interesse do pessoal no diário, postarei fotos em breve.

Posta foto ae! 

Postado
16 horas atrás, Torf disse:

Tá conseguindo fazer quantas repeticöes na barra fixa?

primeira série 9, segunda umas 7, terceira umas 5.
Isso com boa amplitude, quando tô falhando faço mais umas 2 até a metade.
Quando tava em meu auge fazia essa mesma quantidade mas com 10 kgs de peso adicionais.
Uma que ainda estou com bastante dificuldade é a paralela.

16 horas atrás, Thelastboss disse:

Posta foto ae! 

Vou tirar e posto em breve, tenho uns videos tambem de quando estava no auge, vou postar.

Postado

Pois comigo é o contrário. Paralelas é super tranqüilo, faco mais de 20 fácil mas na barra fixa fazer 8 já é um "Everest" para mim.

Postado
Agora, Torf disse:

Pois comigo é o contrário. Paralelas é super tranqüilo, faco mais de 20 fácil mas na barra fixa fazer 8 já é um "Everest" para mim.

Muda de pessoa pra pessoa hein.
Eu em meu auge fazia paralelas com peso mas só 10 reps na primeira série.

Postado

Treino de sexta, 09/09/16  perna completa

Agachamento 23----23 - 3x10
Passadas com halteres de 10kg 2x16 - 8 cada perna, exercicio matador, não consegui fazer 3 séries, acho que porque tinha acabado de agachar.
Extensora 3x10
Flexora 3x10
Panturrilha em pé 3x10

No final fiz um RDL com halteres 1 série só pra queimar.

--------------------------------

Treino de hoje, segunda 12/09/2016, treinei pela manhã pois a noite tenho facul segunda e terça.
Peito, ombro e tríceps

Supino reto 23---23 - 3x10
Inclinado com halteres - 14 - 14 - 3x10, no final crucifixo inclinado com peso menor.

Desenvolvimento com halteres de 10 kgs - 3x com drop set no final com peso menor (6 kgs)
Elevação lateral com halteres de 3 kgs bem lento e segurando em cima na última série.

Paralelas 3x8/7/6 última com ajuda.
Pulley triceps 3x falha.

O treino pela manhã falta força em alguns momentos, mas foi legal..

Postado

Acompanhando.

Parar de treinar é tenso. Não sei com outros, mas comigo, depois que fiquei algumas semanas sem malhar e voltei, parece que dificultou a progressão de carga em alguns exercícios (supino, barra fixa).

Na paralela to tentando voltar ao que era. Mês retrasado fazia com 1/2 bw, machuquei o punho e agora estou com 20kg

Postado
18 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Acompanhando.

Parar de treinar é tenso. Não sei com outros, mas comigo, depois que fiquei algumas semanas sem malhar e voltei, parece que dificultou a progressão de carga em alguns exercícios (supino, barra fixa).

Na paralela to tentando voltar ao que era. Mês retrasado fazia com 1/2 bw, machuquei o punho e agora estou com 20kg

Opa bem vindo mano.

é verdade, parece que nunca mais vou chegar ao que eu era, as cargas que eu tinha, mas tô super focado dessa vez, e disposto a pagar primeiro a academia do que qualquer outra conta, pois o lado financeiro foi o principal motivo de eu ter parado, mas por lerdeza minha mesmo porque uma academia de 80 temers é falta de vergonha não ter grana pra pagar.

Postado
8 minutes ago, C.Golden said:

Opa bem vindo mano.

é verdade, parece que nunca mais vou chegar ao que eu era, as cargas que eu tinha, mas tô super focado dessa vez, e disposto a pagar primeiro a academia do que qualquer outra conta, pois o lado financeiro foi o principal motivo de eu ter parado, mas por lerdeza minha mesmo porque uma academia de 80 temers é falta de vergonha não ter grana pra pagar.

Pagar academia é de menos. O problema é segurar a alimentação com o preço de tudo subindo. Aqui onde moro, ovo, leite, manteiga, tudo aumentando. Só a carne que permanece um preço bom. Se você não tiver um veículo pra comprar em grande quantidade/atacado, fica complicado

Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

Pagar academia é de menos. O problema é segurar a alimentação com o preço de tudo subindo. Aqui onde moro, ovo, leite, manteiga, tudo aumentando. Só a carne que permanece um preço bom. Se você não tiver um veículo pra comprar em grande quantidade/atacado, fica complicado

Tudo subindo mesmo, tudo derivado do leite ta nas alturas, 
o jeito é apelar pra frango / ovo / carne suína. Leite eu compro caixa fechada e dura 1 mês, parte boa essa.

Mas o que não tô conseguindo comprar mesmo de tão caro que tá é o queijo, gostava de comprar pra fazer lanches na sanduicheira e tal, mas ta tenso agora.

Postado
11 minutes ago, C.Golden said:

Tudo subindo mesmo, tudo derivado do leite ta nas alturas, 
o jeito é apelar pra frango / ovo / carne suína. Leite eu compro caixa fechada e dura 1 mês, parte boa essa.

Mas o que não tô conseguindo comprar mesmo de tão caro que tá é o queijo, gostava de comprar pra fazer lanches na sanduicheira e tal, mas ta tenso agora.

O pior eu esqueci. Queijo aqui era 20, de um mês pra outro foi pra 40 (em mercado pequeno, nos grandes ainda não vi). Complicado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...