Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Puberal x Tamoxifeno {Exames+Fotos}


João Vitor R. Souza

Posts Recomendados

9 minutos atrás, spartanzgod disse:

tenho o mesmo problemas com vc em relação ao E2.. na faixa dos 60 faz tempo, ja tomei letro e anastrozol mas quando termino volta pra faixa dos 60.. até hj as unicas coisas q os médicos me falaram é que tem gente mais propensa a aromatizar testo endógena mesmo e não tem oq fazer ai eu vivo na merda com 300 de testo e 60 de e2 ou virar dose dependente de anastrozol eu provavelmente tenho o mesmo quadro que o seu... ginecomastia puberal, e2 alto, acne pra caralho, desanimo, dificuldade em perder peso, retenho liquido pra caralho, pareço um balão mesmo com bf nao tao alto fico rolição... nem quero dar falsa esperança pra vcs mas não acho que algum remédio consiga dar jeito em gine fibrosada infelizmente...

 

Há quanto tempo voce se sente assim? 

 

Por que não pensou em investir no aromasin, visto que este é um "IA suicida", teoricamente evitando o efeito rebote? Falam que o letro é o mais forte, fiquei surpreso que não lhe ajudou. Pelo menos na época que você tomou seu E2 diminuiu? Não seria o caso de, como numa TRT, fazer uso contínuo do remédio?

 

Estou aguardando o endocrino, tenterei o tamo+IA e se não der resultado partirei pra faca.

 

 

Vc já tentou o tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve meu mano! durante meu uso de letrozol eu tinha ficado mt bem mano.. tipo no começo acho q o doc zerou o e2 mas dps fracionando tinha ficado show, libido, empenho outra vida mano... papo retissimo. mas ai acabei o tratamento minhas costas varou de acne denovo vontade de mandar tudo pra casa do caralho a real é que por mais que me de tetas e foda de perder gordura eu acho que esse desbalanço fode umas tres vezes mais meu psicológico quando não fico meio emotivo eu perco a linha total vontade de descer do carro na rua e espancar alguém no meio do transito pular em cima da cabeça até sentir que cheguei no asfalto... Então, depois de alguuuuns médicos e uns 3 mil reais de consulta e fitoterapicos eu consegui achar um médico bom no assunto aqui em Curitiba... to tentando fazer um tratamento com HCG e anastrozol pra ver se regula minha testo e meu e2, ele me disse que se for o caso de ficar em uso contínuo de remédio tem um implante subcutaneo que tem atletas colocando no meu caso seria de anastrozol ai fica por muito tempo liberando mas não sei tb ainda vou esperar ver como vai ser o resultado dos exames... sei que se ninguém me curar nessa porra mesmo não querendo to pensando sériamente em entrar em cruise eterno... mandar 400mg de deposteron por semana e regular meu e2, pq viver com libido no pé, acne, pau q parece q n fica duro igual deveria é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, spartanzgod disse:

salve meu mano! durante meu uso de letrozol eu tinha ficado mt bem mano.. tipo no começo acho q o doc zerou o e2 mas dps fracionando tinha ficado show, libido, empenho outra vida mano... papo retissimo. mas ai acabei o tratamento minhas costas varou de acne denovo vontade de mandar tudo pra casa do caralho a real é que por mais que me de tetas e foda de perder gordura eu acho que esse desbalanço fode umas tres vezes mais meu psicológico quando não fico meio emotivo eu perco a linha total vontade de descer do carro na rua e espancar alguém no meio do transito pular em cima da cabeça até sentir que cheguei no asfalto... Então, depois de alguuuuns médicos e uns 3 mil reais de consulta e fitoterapicos eu consegui achar um médico bom no assunto aqui em Curitiba... to tentando fazer um tratamento com HCG e anastrozol pra ver se regula minha testo e meu e2, ele me disse que se for o caso de ficar em uso contínuo de remédio tem um implante subcutaneo que tem atletas colocando no meu caso seria de anastrozol ai fica por muito tempo liberando mas não sei tb ainda vou esperar ver como vai ser o resultado dos exames... sei que se ninguém me curar nessa porra mesmo não querendo to pensando sériamente em entrar em cruise eterno... mandar 400mg de deposteron por semana e regular meu e2, pq viver com libido no pé, acne, pau q parece q n fica duro igual deveria é foda.

 

então, fiz meus exames de hormonios da tireoide e deu tudo ok.

quanto a gineco, então pode significar que eu sempre tive meus eixos de T/E desregulados... mas se bem que a gineco pode ser idiopática. a real mesmo é que eu queria achar um endocrino que realmente soubesse do assunto aqui em Manaus mas estou indo pro quarto e até agora os três primeiros não ajudaram em nada... essa desregulação desmotiva pra porra, porque além dos sintomas já causados pelos hormonios (acne, libido, etc), ainda ficamos estagnados nos treinos. como se jogassemos dinheiro e tempo fora.

eu vi isso sobre o HCG, recomenda-se pra quem tem hipogonadismo, mas eu queria mesmo era entender esse E2. 

quanto vc tem de BF?

vou ler sobre cruise pois já vi essa expressão algumas vezes mas não manjo... 

 

abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gcabrejos disse:

 

então, fiz meus exames de hormonios da tireoide e deu tudo ok.

quanto a gineco, então pode significar que eu sempre tive meus eixos de T/E desregulados... mas se bem que a gineco pode ser idiopática. a real mesmo é que eu queria achar um endocrino que realmente soubesse do assunto aqui em Manaus mas estou indo pro quarto e até agora os três primeiros não ajudaram em nada... essa desregulação desmotiva pra porra, porque além dos sintomas já causados pelos hormonios (acne, libido, etc), ainda ficamos estagnados nos treinos. como se jogassemos dinheiro e tempo fora.

eu vi isso sobre o HCG, recomenda-se pra quem tem hipogonadismo, mas eu queria mesmo era entender esse E2. 

quanto vc tem de BF?

vou ler sobre cruise pois já vi essa expressão algumas vezes mas não manjo... 

 

abraço mano!

http://prnt.sc/ce11rp como eu era e como estou, me foi falado que se treinasse dieta, vit d3, gordura boa etc ia mudar o quadro, resultado 8 meses dps msm bosta nos exames. Então a questão do HCG é que o médico falou que o problema não está no e2 na verdade, mas sim na balança testo x e2 como a nossa testo é ''baixa'' o e2 é considerado alto, mas pra alguém que ta com 3000 de testo 60 de e2 é considerado baixo.. dificil explicar o que ele me falou na verdade, eu também queria entender a causa disso mas até agr n sei só sei q eu e vc aromatizamos mais testo por algum motivo... Cruise eterno é como um TRT... viver até o fim dos dias com doses de testo e achando uma dosagem ideal de inibidor de aromatase. Em relação ao motivo, crio que seja mais externo do que interno meu velho, tava lendo uns estudos e sei que desde 1900 até hj os homens tão produzindo 50% a menos de testo do que produziam antes, stress, correria etc.. doenças do mundo moderno eu acho, posso estar viajando né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

http://prnt.sc/ce11rp como eu era e como estou, me foi falado que se treinasse dieta, vit d3, gordura boa etc ia mudar o quadro, resultado 8 meses dps msm bosta nos exames. Então a questão do HCG é que o médico falou que o problema não está no e2 na verdade, mas sim na balança testo x e2 como a nossa testo é ''baixa'' o e2 é considerado alto, mas pra alguém que ta com 3000 de testo 60 de e2 é considerado baixo.. dificil explicar o que ele me falou na verdade, eu também queria entender a causa disso mas até agr n sei só sei q eu e vc aromatizamos mais testo por algum motivo... Cruise eterno é como um TRT... viver até o fim dos dias com doses de testo e achando uma dosagem ideal de inibidor de aromatase. Em relação ao motivo, crio que seja mais externo do que interno meu velho, tava lendo uns estudos e sei que desde 1900 até hj os homens tão produzindo 50% a menos de testo do que produziam antes, stress, correria etc.. doenças do mundo moderno eu acho, posso estar viajando né.

 

Teve uma diferença do caraio já vei, parabéns! Tá quase pra fechar o braço também hahahaha

Minha testo chegou a bater 180, mas com a gordura boa+vit d3+treinos pesados incluindo de perna consegui bater 340, o que eu ainda considero baixo pra minha idade (23 anos). Quando meu E2 deu alto no começo, associei a T, mas depois que minha T subiu e o E também estranhei demais, creio que seja algum excesso de aromatização mesmo.

Em junho, eu tava com uma vida estressante mesmo (trabalhando em escritorio de advocacia empresarial), porém agora parei de trabalhar e estou estudando então meu estresse é mínimo e o E2 continua alto. Acho que é alguma enzima ou glândula do nosso organismo que seja doida. Meu cortisol deu ok em exames que fiz recentemente.

 

 

Se nada der certo, também entrarei em cruise, sei que viver assim não dá não. Afeta muito o psicologico também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, eu fui em 4 médicos.
2 medico vanguarda endócrino - falaram que meus exames estão normais tem gente que é assim mesmo, pegaram meu dinheiro e me deram uns tapinhas nas costas. um deles ainda falou pra eu parar de tomar sódio pq to retendo muita agua segurando meu exame de 60 estradiol na mão, FILHO DA PUTA.
2 medico novos medicina esportiva/nutrologo/antiaging/atendem atletas/atendem bodybuilders de renome daqui - falaram que o ideal pra qualidade de vida é testo no terceiro ou quarto quadrante da referencia e estradiol no primeiro ou segundo. 

e eu não sei ta ligado, o endócrino fala que o que atende atleta é um bosta, o que atende atleta fala que o endócrino é hipócrita e a vida segue... 
a unica coisa que eu sei é que eu queria minha testo em 500ng/dl e meu e2 abaixo de 40 por vários motivos... 
14358705_1311374885643252_35510013789859mas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@spartanzgod ahahahahhahahahahahah, caralho velho, te entendo completamente. Sinto que to rasgando meu dinheiro quando vou nesses merdas que não ajudam em nada. Nunca vou entender pq os sintomas estão presentes mas a gente reclamando e eles não escutam, falam que é normal ou que com o tempo vai melhorar.

Homem na nossa idade tem que ter a testosterona mais alta sim. Quando vc usou o IA, sua testo subiu?

Editado por gcabrejos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gcabrejos disse:

@spartanzgod ahahahahhahahahahahah, caralho velho, te entendo completamente. Sinto que to rasgando meu dinheiro quando vou nesses merdas que não ajudam em nada. Nunca vou entender pq os sintomas estão presentes mas a gente reclamando e eles não escutam, falam que é normal ou que com o tempo vai melhorar.

Homem na nossa idade tem que ter a testosterona mais alta sim. Quando vc usou o IA, sua testo subiu?

tem q ver essa testo ai, minha tt é alta mas a livre é uma merda, então não adianta nada ahuehea (shbg alto)

já tive essa ideia ai de usar IA faz uns meses, mas pelo q encontrei aqui no fórum e em outros sites não vira nd, ent perdi a esperança

 

ainda acho que descer pra 8-12% daria uma melhora absurda, já cheguei a pesar 96,5kg e 70kg com 1,78m

com 70kg podia comer o q for, não ficava retido, tinha energia o dia todo, pouca sonolência, acne e oleosidade zero, dieta muito fácil de manter

no momento estou com 86,5kg e tá foda, oleosidade tá demais, caspa mesmo usando shampoo pra isso, cansaço, refluxo, dieta extremamente difícil de seguir

 

como ta o %bf de vcs?

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, netflat10 disse:

tem q ver essa testo ai, minha tt é alta mas a livre é uma merda, então não adianta nada ahuehea (shbg alto)

já tive essa ideia ai de usar IA faz uns meses, mas pelo q encontrei aqui no fórum e em outros sites não vira nd, ent perdi a esperança

 

ainda acho que descer pra 8-12% daria uma melhora absurda, já cheguei a pesar 96,5kg e 70kg com 1,78m

com 70kg podia comer o q for, não ficava retido, tinha energia o dia todo, pouca sonolência, acne e oleosidade zero, dieta muito fácil de manter

no momento estou com 86,5kg e tá foda, oleosidade tá demais, caspa mesmo usando shampoo pra isso, cansaço, refluxo, dieta extremamente difícil de seguir

 

como ta o %bf de vcs?

 

Qnto é tua tt? No ultimo exame que medi a total e a livre tava na proprocao de tt 368,8/tl 106,16. 

Nunca fiz esse exame de shcg, que hormonio é esse?

Entao, deve estar em torno de 18% mas é q eu realmente nao consigo baixar, nem fazendo AEJ+musculação pesada+dieta de nutricionista...

edit: ah shbg é o globumina ligadora dos hormonios sexuais ne?! O meu fica em torno de 15, com valor de referencia de 10-57...

Editado por gcabrejos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...