Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Momentos para ingestão da minha suplementação. Ajuda!


ivanrodriguesbs

Posts Recomendados

Fala, galera! Blz? Então, como poderia estar fazendo o uso destes suplementos que irei citar aqui de acordo com minha rotina diária?

Suplementos - Whey Protein, Malto, Creatina e Hiper.

 

Rotina - Levanto 5h da manhã, vou para o trabalho 5:50, saio 11:30 pro almoço, volto 12:50, saio 16:18. E vou para o treino por volta das 18:30/19h.

Tenho 19 Anos, peso 59kg, e estou medindo 1,66m.

Estava pensando em tomar Hiper logo ao acordar, e também talvez 3h depois, e após o almoço, 3h depois tomar também.
E logo após o treino, tomar Creatina+Whey+Malto.
E vou dormir por volta das 21h, 22h.

Então, só queria que me ajudassem em questões destes horários e nas dosagens.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malto = acúcar. Qual a melhor hora do dia para tomar acúcar? NENHUMA!

 

Hipercalórico = acúcar + soja. Qual a melhor hora do dia para isso? NENHUMA!

 

Creatina age no corpo por acumulacäo. É um suplemento que faz efeito no longo prazo. Consuma 3 gramas por dia, todo dia, em qualquer horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...