Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo [Enantato + Trembolona]


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Surfers disse:

Não gosto de TPC às cegas. Apenas com exames em mãos, podemos montar um protocolo preciso para cada caso.

Concordo com você, mas à principio pretendo fazer essa TPC para deixar o eixo hormonal mais próximo do normal. Vou fazer exames antes do termino da mesma para ver como está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor ciclo pra ti eh uma dieta decente 67kg com 1,77 de altura sem ser natural eh pessimo ja gastou receptores atoa devia tentar chegar no minimo a 75-80 e depois fazer un trabalho pra melhorar o bf nao sair tomando droga como se fosse agua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Eduuaardoo disse:

essa sua dieta ta errada man, 100g de carne não tem só 2,4 de proteina...

Eduardo peguei baseado em outras dietas que vi no site. Realmente não sei o quanto tem de proteína, mas acredito que 100g em uma refeição esteja bom.

15 horas atrás, joãopedrobrum disse:

Melhor ciclo pra ti eh uma dieta decente 67kg com 1,77 de altura sem ser natural eh pessimo ja gastou receptores atoa devia tentar chegar no minimo a 75-80 e depois fazer un trabalho pra melhorar o bf nao sair tomando droga como se fosse agua 

João concordo com você, mas já mudei a dieta duas vezes só este ano. Acredito que seja magro de ruim, pois estagnei nesse peso e não consigo sair  nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MBD disse:

Amigo se você não ganha peso é porque come pouco. Trembolona não seria recomendado no seu caso se queres ganhar peso. Use deca que é mais barato. Reveja sua dieta antes de qualquer coisa. E ah, ganhar 12 kgs num ciclo é sonho né? Acorda pra vida man rs

Meu ultimo blast, fui de 85 a 97kg, estava com um bf de 14%, terminei em 11%. É mais questao de estrategia e de alto conhecimento o que o nosso amigo ai do topico não tem.

 

@topicc parça, você tem 1,77 e 68kg, você ta de sacanagem que quer bolar né? Ainda mais usando trembo... Rs

Como o MBD disse se não ganha peso é pq não come, se não sabe nem comer, não pode ciclar. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Meu ultimo blast, fui de 85 a 97kg, estava com um bf de 14%, terminei em 11%. É mais questao de estrategia e de alto conhecimento o que o nosso amigo ai do topico não tem.

 

@topicc parça, você tem 1,77 e 68kg, você ta de sacanagem que quer bolar né? Ainda mais usando trembo... Rs

Como o MBD disse se não ganha peso é pq não come, se não sabe nem comer, não pode ciclar. Abs

 

Sim bro eu sei, eu bulko com trembo e cutto com npp, mas vai explicar isso pro cara... vai definhar com essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, deixo os aconselhamentos com AEs aos caras mais experientes nessa área, mas voltando a dieta, fiquei curioso em algo. Vc diz treinar a 7 anos, com 5 anos de treino vc fez seu primeiro ciclo, e pesava 68kg com 5 anos de treino? e com 7 anos de treino vc pesa 70kg? Vc pode postar alguma foto ai, pq com esse tempo/peso de treino eu no mínimo pensaria que o cara é mega rasgado, com um shape bacana. Qualquer amigo meu que entra na musculação, pede aconselhamento, ganha peso rapidinha com bulk, e 40,42,45 de braço ganha facilmente. Levo a crer que vc nunca cuidou da dieta, vc come bem a pouco tempo certo? vc toma álcool ? Antes de vc me responder, levo a crer que tem algo errado ai mano, 7 anos de treino é muito tempo, pelos menos os amigos próximos desenvolveram rapidamente com uma boa dieta. Véio vai cuidar dessas coisas ai antes de se meter com esteróide. 

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Boa tarde amigo, deixo os aconselhamentos com AEs aos caras mais experientes nessa área, mas voltando a dieta, fiquei curioso em algo. Vc diz treinar a 7 anos, com 5 anos de treino vc fez seu primeiro ciclo, e pesava 68kg com 5 anos de treino? e com 7 anos de treino vc pesa 70kg? Vc pode postar alguma foto ai, pq com esse tempo/peso de treino eu no mínimo pensaria que o cara é mega rasgado, com um shape bacana. Qualquer amigo meu que entra na musculação, pede aconselhamento, ganha peso rapidinha com bulk, e 40,42,45 de braço ganha facilmente. Levo a crer que vc nunca cuidou da dieta, vc come bem a pouco tempo certo? vc toma álcool ? Antes de vc me responder, levo a crer que tem algo errado ai mano, 7 anos de treino é muito tempo, pelos menos os amigos próximos desenvolveram rapidamente com uma boa dieta. Véio vai cuidar dessas coisas ai antes de se meter com esteróide. 

Boa noite Alisson, então grande eu trabalhava de madrugada mal dormia e comia muito pouco. Depois que sai da empresa que comecei a malhar, estava com 56kg.

Em 2014 fui no embalo dos maromba a ciclar, cheguei a 76 ou 77 kg.
Porem meses depois eu fiquei ruim de saúde e tive que tomar alguns antibióticos (Não devido aos AEs), cheguei a ficar com 63 kg em 2015, hoje eu estou com 68kg e estagnei nesse peso, troquei minha dieta 2 vezes de 2015 pra cá e não consigo sair desse peso nem a pau.

 

Amanhã tiro uma foto e posto aqui.

 

Gostaria de pedir aos "bons" analisassem a minha dieta que segue nos posts acima, antes de fazer comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/14/2016 at 12:01, Karius disse:

Eduardo peguei baseado em outras dietas que vi no site. Realmente não sei o quanto tem de proteína, mas acredito que 100g em uma refeição esteja bom.

João concordo com você, mas já mudei a dieta duas vezes só este ano. Acredito que seja magro de ruim, pois estagnei nesse peso e não consigo sair  nem a pau.

Cara ja vi caras que comiam bastante e nao saiam do peso me fala tuas refeiçoes  pra mim tentar lhe ajudar com a dieta  

Gh15dizia que não precisamos comer tao limpo-_- 

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joãopedrobrum disse:

Cara ja vi caras que comiam bastante e nao saiam do peso me fala tuas refeiçoes  pra mim tentar lhe ajudar com a dieta  

Gh15dizia que não precisamos comer tao limpo-_- 

Fala João, segue abaixo minha dieta.
Como pode observar não uso calóricos (Massa, Whey e tal) só tomo creatina, pois meu organismo se adaptou melhor com alimentos que tomando shakes.

Dieta Bulking.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...