Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo [Enantato + Trembolona]


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Preciso de sugestões para 2° ciclo. :)
Dados Pessoais;
Idade: 27
Altura: 1,77
Peso inicial: ~70kg - Atual 68kg
BF: 13,00
Tempo de Treino: 7 anos
Objetivo: Bulk,
Experiencia com AES: Realizei meu primeiro ciclo em 2014, Enantato x Oxan / 1~12 semanas porém os resultados não foram legais, perdi 6 kg pós ciclo na TCP, quero fazer um ciclo bulk de pelo menos 6 semanas para ganhar massa/peso e alcançar pelo menos uns 80kg.
 
O que me recomendariam? pois estagnei nesses 68 kg. Tenho em mente fazer um ciclo de [ Enantato+Trembolona ].
 
Protocolo:

1-6 250mg de Enantato - 125ml - 2 vezes Semana
1-6 300mg de Trembo - 75 ml DSDN

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amigo se você não ganha peso é porque come pouco. Trembolona não seria recomendado no seu caso se queres ganhar peso. Use deca que é mais barato. Reveja sua dieta antes de qualquer coisa. E ah, ganhar 12 kgs num ciclo é sonho né? Acorda pra vida man rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Amigo se você não ganha peso é porque come pouco. Trembolona não seria recomendado no seu caso se queres ganhar peso. Use deca que é mais barato. Reveja sua dieta antes de qualquer coisa. E ah, ganhar 12 kgs num ciclo é sonho né? Acorda pra vida man rs

Obrigado pela dica MBD, minha dieta está bem montada estou consumindo 2500 cal a mais. 
No meu primeiro ciclo de Enantato + Oxan ganhei 10 kg porém perdi 6 kg após  o ciclo. 
Estou malhando a 1 ano depois do termino do mesmo, agora quero ciclar dinovo pois não consegui o resultado esperado.O que me sugere para jogar com a Deca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, cotozin disse:

[1] 1,77 e 68kgs. Como tá a dieta, fera?

[2] 250 mg de testo na semana é pouco pra um "blast"

[3] Trembolona? Sério?

[4] Se perdeu 6 kgs é porque a dieta tava uma bosta.

 

Cotozin estou pensando em 1-6 semanas jogar 250mg de Enantato mas depois aumentar para 500mg 1-12 .

No momento estou analisando ainda a melhor opção de Ae´s para ciclar.

O que sugere? Não estou querendo ciclar com Deca, o cara feio para caramba igual balão!

 

Segue a Dieta.

Dieta Bulking.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Karius disse:
Bom dia amigos. Preciso de sugestões para 2° ciclo. :)
Dados Pessoais;
Idade: 27
Altura: 1,77
Peso inicial: ~70kg - Atual 68kg
BF: 13,00
Tempo de Treino: 7 anos
Objetivo: Bulk,
Experiencia com AES: Realizei meu primeiro ciclo em 2014, Enantato x Oxan / 1~12 semanas porém os resultados não foram legais, perdi 6 kg pós ciclo na TCP, quero fazer um ciclo bulk de pelo menos 6 semanas para ganhar massa/peso e alcançar pelo menos uns 80kg.
 
O que me recomendariam? pois estagnei nesses 68 kg. Tenho em mente fazer um ciclo de [ Enantato+Trembolona ].
 
Protocolo:

1-6 250mg de Enantato - 125ml - 2 vezes Semana
1-6 300mg de Trembo - 75 ml DSDN

 

 

 

Olá, Karius.

 

Antes de começarmos, algumas coisas que me chamou atenção:

 

[1] "Perdi 6kg pós ciclo na TPC". De quanto foi o aumento de peso bruto, na balança? Boa parte desse peso ai era água. Ninguém perde 6KG de massa muscular em 1 ~ 2 meses, levando-se em conta teu contexto. Mas ainda assim, é bom parar aqui e rever o que foi que houve. Cometestes alguma falha de planejamento durante o período de recuperação? Se sim, qual? Talvez o erro estivesse lá no início, antes mesmo de começar. Nas dosagens. Talvez tenha sido multifatorial.

 

[2] Sabes que para quem cicla(leia-se, não realiza blast e cruise) as perdas são inevitáveis até certo ponto. Ou não sabe? Vamos imaginar um cenário fantasioso, onde você consiga ganhar 12KG de MM, ao término de um protocolo. Descontando água,gordura,glicogênio etc. Como tu vais sustentar esses 12KG de MM? Ainda mais em um quadro de crash hormonal? Recomendo a leitura deste meu post, para iluminar teus horizontes :

 

Clique Aqui

 

Agora, minhas considerações:

 

Ao contrário do que o nosso colega MBD falou, eu gosto e muito da trembolona em bullking. Aliás, ela funciona muito melhor em bulk do que em cutt. É de comum conhecimento, que todos EAA´s precisam de substrato energético para funcionarem da melhor forma possível. E trembolona funciona e bem, quando se trabalha ao lado de um superavit calórico. Não confundas volume/retenção hídrica/gordura com resultados sólidos. Trembolona é e sempre vai ser, o melhor construtor de MM.

 

Acerca da nandrolona. Eu podia citar o meu N amostral a respeito do uso da mesma, fazendo várias considerações. Mas vou falar apenas uma coisa: Curtes a ideia de algo ficar circulando no teu corpo por até 14 meses? Eu não.

 

Se vais utilizar trembolona, sugiro que leia o seguinte tópico:

 

Surfers - Guia Completo Sobre Trembolona

 

Faça :

 

1-6 400mg/Sem - Enantato de testo

 

1-4 350mg/Sem - Acetato de trembolona

 

5-8 525mg/Sem - Acetato de trembolona

 

Vais obter excelentes resultados e de forma sólida. Desde que não falhe nos outros âmbitos.

 

Não esqueça do IA.

 

E quanto a TPC, já tem algo em mente?

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Surfers disse:

 

Olá, Karius.

 

Antes de começarmos, algumas coisas que me chamou atenção:

 

[1] "Perdi 6kg pós ciclo na TPC". De quanto foi o aumento de peso bruto, na balança? Boa parte desse peso ai era água. Ninguém perde 6KG de massa muscular em 1 ~ 2 meses, levando-se em conta teu contexto. Mas ainda assim, é bom parar aqui e rever o que foi que houve. Cometestes alguma falha de planejamento durante o período de recuperação? Se sim, qual? Talvez o erro estivesse lá no início, antes mesmo de começar. Nas dosagens. Talvez tenha sido multifatorial.

 

[2] Sabes que para quem cicla(leia-se, não realiza blast e cruise) as perdas são inevitáveis até certo ponto. Ou não sabe? Vamos imaginar um cenário fantasioso, onde você consiga ganhar 12KG de MM, ao término de um protocolo. Descontando água,gordura,glicogênio etc. Como tu vais sustentar esses 12KG de MM? Ainda mais em um quadro de crash hormonal? Recomendo a leitura deste meu post, para iluminar teus horizontes :

 

Clique Aqui

 

Agora, minhas considerações:

 

Ao contrário do que o nosso colega MBD falou, eu gosto e muito da trembolona em bullking. Aliás, ela funciona muito melhor em bulk do que em cutt. É de comum conhecimento, que todos EAA´s precisam de substrato energético para funcionarem da melhor forma possível. E trembolona funciona e bem, quando se trabalha ao lado de um superavit calórico. Não confundas volume/retenção hídrica/gordura com resultados sólidos. Trembolona é e sempre vai ser, o melhor construtor de MM.

 

Acerca da nandrolona. Eu podia citar o meu N amostral a respeito do uso da mesma, fazendo várias considerações. Mas vou falar apenas uma coisa: Curtes a ideia de algo ficar circulando no teu corpo por até 14 meses? Eu não.

 

Faça :

 

1-6 400mg/Sem - Enantato de testo

 

1-4 350mg/Sem - Acetato de trembolona

 

5-8 525mg/Sem - Acetato de trembolona

 

Não esqueça do IA.

 

E quanto a TPC, já tem algo em mente?

Obrigado Surfers, pois então estava com 63 kg quando comecei o primeiro ciclo de Enantato + Oxan. A oxan que comprei não era legal, sem falar que fiquei 1 semana sem aplicar Enantato devido o atraso do meu fornecedor. 

No inicio da TCP estava com 76 kg, logo após ela fiquei com 72 kg. Dois meses depois fiquei ruim de saúde e tive que tomar alguns antibioticos, e hoje me encontro com 68 kg.

 

Tenho em mente fazer:

1-10  IA Anastrozol 0,5mg dsdn.

 

Para a TCP:

13-14 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia.
15-16 Tamoxifeno 20mg/dia e Clomid 50mg/dia.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você tem 1,77cm de altura e quando fez seu primeiro ciclo pesava 63kg? Não deveria nem ter feito o primeiro ciclo com esse peso e agora quer começar outro, te dou a dica em foca no treino e DIETA, alguém com sua altura conseguiria chegar aos 70kg facilmente apenas com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dell09 disse:

Mano, você tem 1,77cm de altura e quando fez seu primeiro ciclo pesava 63kg? Não deveria nem ter feito o primeiro ciclo com esse peso e agora quer começar outro, te dou a dica em foca no treino e DIETA, alguém com sua altura conseguiria chegar aos 70kg facilmente apenas com isso.

Dell09 pois então, acho que sou ruim de sangue mesmo viu. Já tem quase 1 ano que estagnei nesse 68kg. Mudei minha dieta 2 vezes e não ganho peso nem a pau.

Meu real objetivo é ficar com 76kg limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de TPC às cegas. Apenas com exames em mãos, podemos montar um protocolo preciso para cada caso.

 

@Edit

 

Reveja o meu post principal, eu adicionei um tópico lá para vc ler.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...