Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]ALGUÉM ME AJUDAA!!


Jpfernaandes

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, Já fui frequentador de academia, mas nada em um nível avançado. Há cerca de 3 anos, na época em que treinava, utilizei o lipo 6 Ultra concentrado e uma dieta para perder peso, perdi cerca de 12 quilos em 1 mês e meio. Pouco tempo depois disso parei de treinar, e não voltei até hoje, falta de tempo e outras prioridades, nesse tempo de cerca de 2 anos, voltei a engordar um pouco por falta de exercício (quero voltar a perder os mesmos 12 quilos). Estava com a ideia de realizar novamente o processo que utilizei para perder peso, dieta, aeróbico e o lipo 6 ultra concentrado, que foi bem satisfatório na minha visão. Porém lendo aqui o fórum, percebo que a maioria não tem o lipo 6 como melhor medida para emagrecer, pelo valor, que citam muito alto para um produto feito de cafeína e "alguns placebos"  como dizem alguns. Também existe a questão do produto ser original ou não, já que só encontrei o produto em lojas desconhecidas pela internet, pelo que pesquisei o site "minha forma" aparenta vender o produto original. Porém fiquei curioso em relação a manipulação, Gostaria de saber se vale a pena um lipo 6 UC ou um conjunto de manipulação de alguns "elementos" , e quais seriam estes elementos além da caféina. Se alguém puder me dar uma luz agradeço. 
Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento não muda nada amigo. DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA . Entendeu? Dieta! Apenas dieta. Qual a dificuldade de entender que para perder peso você precisa comer menos calorias do que gasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que vai definir se você vai perder peso ou näo é a sua alimentacäo.

 

Se você comer mais calorias do que gasta, vai ganhar peso. Se consumir menos calorias do que gasta vai perder peso.

 

Termogênio... Termo = temperatura, calor. Gênico = gênese, gerador

 

Termogênico = gerador de calor.

Seu corpo vai gastar mais energia na forma de calor. Só isso. Näo queima gordura. Pode ajudar? Sim pode, mas você pode tomar o termogênico que for, se a alimentacäo näo for adequada, vai engordar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jpfernaandes disse:

Acho que eu escrevi que pretendia utilizar o lipo 6 uc ou a manipulação em conjunto com uma dieta. O questionamento foi só sobre qual o melhor a utilizar, se o lipo 6 UC ou um conjunto de manipulação.

Talvez nenhum dos dois.

 

Vai manipular o que? Cafeína pura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Talvez nenhum dos dois.

 

Vai manipular o que? Cafeína pura mesmo?

Cara exatamente é esse meu questionamento, o que manipular. Minha primeira opção realmente era o lipo 6 UC, quando fiz a dieta utilizando ele, foi monstruoso a velocidade da perda de peso, porém, li tanto que era um conjunto de componentes fracos por um alto valor, e que valeria mais a pena manipular certos componentes, que sairiam mais barato e o resultado seria melhor, que fiquei em dúvida e queria saber mais sobre o que manipular e se realmente é melhor que o lipo 6 UC. O valor n é o problema, só quero optar pela melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

O "princípio ativo" do Lipo 6 UC é 250 miligramas de cafeína anidra. Se você manipular só isso, cápsulas de 250 mg de cafeína, vai ser praticamente a mesma coisa.

Fora a cafeína existe algum outro componente para manipular que colabore? Li em alguns relatos aqui no forum, pessoas que além de manipular cafeína manipulam junto  taurina e picolinato de cromo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jpfernaandes disse:

Fora a cafeína existe algum outro componente para manipular que colabore? Li em alguns relatos aqui no forum, pessoas que além de manipular cafeína manipulam junto  taurina e picolinato de cromo...

Jogue os dois no google (separadamente) e veja o que é cada um e como cada um pode, supostamente, auxiliar a perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...