Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jpfernaandes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jpfernaandes

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Fora a cafeína existe algum outro componente para manipular que colabore? Li em alguns relatos aqui no forum, pessoas que além de manipular cafeína manipulam junto taurina e picolinato de cromo...
  2. Cara exatamente é esse meu questionamento, o que manipular. Minha primeira opção realmente era o lipo 6 UC, quando fiz a dieta utilizando ele, foi monstruoso a velocidade da perda de peso, porém, li tanto que era um conjunto de componentes fracos por um alto valor, e que valeria mais a pena manipular certos componentes, que sairiam mais barato e o resultado seria melhor, que fiquei em dúvida e queria saber mais sobre o que manipular e se realmente é melhor que o lipo 6 UC. O valor n é o problema, só quero optar pela melhor opção.
  3. Acho que eu escrevi que pretendia utilizar o lipo 6 uc ou a manipulação em conjunto com uma dieta. O questionamento foi só sobre qual o melhor a utilizar, se o lipo 6 UC ou um conjunto de manipulação.
  4. Boa tarde pessoal, Já fui frequentador de academia, mas nada em um nível avançado. Há cerca de 3 anos, na época em que treinava, utilizei o lipo 6 Ultra concentrado e uma dieta para perder peso, perdi cerca de 12 quilos em 1 mês e meio. Pouco tempo depois disso parei de treinar, e não voltei até hoje, falta de tempo e outras prioridades, nesse tempo de cerca de 2 anos, voltei a engordar um pouco por falta de exercício (quero voltar a perder os mesmos 12 quilos). Estava com a ideia de realizar novamente o processo que utilizei para perder peso, dieta, aeróbico e o lipo 6 ultra concentrado, que foi bem satisfatório na minha visão. Porém lendo aqui o fórum, percebo que a maioria não tem o lipo 6 como melhor medida para emagrecer, pelo valor, que citam muito alto para um produto feito de cafeína e "alguns placebos" como dizem alguns. Também existe a questão do produto ser original ou não, já que só encontrei o produto em lojas desconhecidas pela internet, pelo que pesquisei o site "minha forma" aparenta vender o produto original. Porém fiquei curioso em relação a manipulação, Gostaria de saber se vale a pena um lipo 6 UC ou um conjunto de manipulação de alguns "elementos" , e quais seriam estes elementos além da caféina. Se alguém puder me dar uma luz agradeço. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...