Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas de Execução em Treino de Costas


MM1994

Posts Recomendados

Boiei nos comentários sobre barra fixa. No vídeo os caras fazem barra fixa e remada curvada, só que mostraram exercícios na máquina também...

Mas cara, concordo com o @Rennatow10, o movimento do cara de preto na barra fixa ta estranho, foi bem diferente do cara de branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Quântico disse:

Mas cara, concordo com o @Rennatow10, o movimento do cara de preto na barra fixa ta estranho, foi bem diferente do cara de branco...

A tendência para os próximos vídeos é só melhorar. O de preto, como estão chamando (kkk), é aluno do de branco, este último, por sua vez, é atleta de fisiculturismo já e viu potencial no aluno para subir nos palcos. Além de mostrar toda a trajetória rumo aos palcos em forma de vídeos diários, etc, o canal irá ser destinado a passar toda informação que o de branco tem em seus tantos anos de carreira como treinador e atleta de fisiculturismo. 

 

É um projeto bem legal. O próximo vídeo que sairá semana que vem será novamente de técnicas de execução, porém desta vez em treino de braço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Barra fixa mimimimi

ah vai pra um parque e não enche o saco cara

academia é pra você ter opções

se quer fazer barra fixa o dia inteiro instala na tua casa uma barra na parede 

 

Qualquer opiniäo contrária à sua é mimimi e enchecäo de saco... Legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rjHenrique disse:

Quem dera irmao, kkkk to pensando também em fazer uma barra fixa aqui em casa, voce sabe fazer, coloca cimento, e como irmao tmj, kk e ai rapaziada sobre o video, achei legal.., e mas mente e músculo mesmo, levantamento terra, to sem mobilidade para fazer-lo fazia ele, vou volta ele mas para frente.. no final do treino de dorsais acho essencial belo exercício..  


Só ir num marceneiro e mandar fazer uma barra de ferro e chumbar na parede.. coisa bem simples, e se quiser ainda você pode fazer 2 em 1, barra + paralela pra triceps/peito e abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, lucasf21 said:

 

vcs fazem o terra pesado no começo ou no final?

eu fazia pouco terra, to add agora ele, to pensando em jogar no final com pouca carga,  pois quando eu coloco muita carga minha lombar entorta.

Qual sua divisão do treino de perna? Fazer deadlift pesado convencional pra abrir um treino focado em posterior de perna eh uma boa..

N vejo o deadlift se encaixando com perfeição em nenhuma rotina que seja baseada em divisão grupamentos musculares (treinar costas, peito, ombro, etc.. tudo "separado"), mas se for o caso acho mais interessante junto com o posterior de perna do que com dorsal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, John Reaper disse:

Qual sua divisão do treino de perna? Fazer deadlift pesado convencional pra abrir um treino focado em posterior de perna eh uma boa..

N vejo o deadlift se encaixando com perfeição em nenhuma rotina que seja baseada em divisão grupamentos musculares (treinar costas, peito, ombro, etc.. tudo "separado"), mas se for o caso acho mais interessante junto com o posterior de perna do que com dorsal..

Peito/triceps

Costas/Biceps/Trapézio/Posterior de ombro

Ombro frontal e lateral (enfase)

Perna.

repete..

Meu treino de perna é o que mais demora, creio eu por exagerar na intensidade, passa de 1 hora e 10 minutos de treino, e eu não gosto disso.. se eu for add o terra vai dar mais de 1:30 rsrs. pra vc ter ideia no treino de pernas faço só agachamento, extensora, leg press, stiff, mesa flexora +2 de panturrilha, e passa de 1 hora..

Pensei em add o terra no dia de costas pois ele trabalha bem o trapézio e é uma deficiência minha...

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, lucasf21 said:

Peito/triceps

Costas/Biceps/Trapézio/Posterior de ombro

Ombro frontal e lateral (enfase)

Perna.

repete..

Meu treino de perna é o que mais demora, creio eu por exagerar na intensidade, passa de 1 hora e 10 minutos de treino, e eu não gosto disso.. se eu for add o terra vai dar mais de 1:30 rsrs. pra vc ter ideia no treino de pernas faço só agachamento, extensora, leg press, stiff, mesa flexora +2 de panturrilha, e passa de 1 hora..

Pensei em add o terra no dia de costas pois ele trabalha bem o trapézio e é uma deficiência minha...

Ai fica realmente complicado de encaixar ele..

Mas pro seu objetivo, de hipetrofia "pura".. eu n faria ele com baixa rep e pesado n.. Colocaria ele na transição entre dorsal e trapézio, trabalharia num range de 8-12 (se seu antebraço aguentar), pegada double overhand (n usaria pegada alternada de jeito nenhum se o objetivo fosse hipetrofia, se faltar força usa strap)..

vc vai ver alguns caras com metade do seu tamanho pegar o dobro do peso, mas faz parte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...