Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas de Execução em Treino de Costas


MM1994

Posts Recomendados

2 horas atrás, MM1994 disse:

Amigo, não acho meu shape bom não. Mas apenas me dedico nos treinos e como em grandes quantidades e tenho atingido o que não vejo muita gente do fórum atingir...

Genética conta e conta MUITO. Esse papo de EAs de recalcado não é asism como pensam...

O maluco lá dizendo que não sou eu e que se for já ciclei. Para...


Você não viu aí em cima o estudo sobre os 3 grupos de pessoas com treinamento anaeróbico, onde até o grupo que administrou EA e NÃO treinou ganhou quase o dobro de massa magra de quem é natural, mesmo este seguindo dieta e treinando. 

 

Ou seja, fazendo um ciclo simples de 750mg/sem de enantato de testosterona, assistindo Ratinho no SBT, me fará ter mais ganhos que você, mesmo coçando o saco todos os dias.

 

Fato é que você, que se diz detentor da genética indubitavelmente invejável ante a todos os outros do fórum, vai crescer naturalmente sim, mas não tão rápido quanto um hormonizado. PONTO FINAL. Mesmo num superávit calórico absurdo.

 

57 minutos atrás, cormaya disse:

vou ter que concordar com o fanático do danilo z nessa, depois que comecei a fazer remada livre, terra e barra com carga minhas dorsais/trapézio/lombar melhoraram muito, treinei por quase 1 ano esses 3 únicos exercícios, só variava a pegada pra pronada, supinada e distância da pegada.

depois voltei a fazer cabo, máquina e percebi que esses exercícios em altas reps adicionavam detalhes aos, mas depois que parei de treinar foi pro ralo, o que mantive foi o que construi com os 3 básicos ali.

 

Concordo.

 

Também não abro mão da barra-fixa, embora eu não faça remada livre (só cavalinho e remada baixa na polia).

 

Os cabos são ótimos para terminarem de exaurir os músculos, com cargas menos e com repetições de 15 a 20RM.

 

Minhas costas acabaram por se tornar a parte mais desenvolvida do meu corpo, com exercícios livres com carga.

3 horas atrás, pibols disse:

Brother,to nessa vida a muito tempo, e to ralando pra pegar 40 de braço com 9-10% de bf, e digo pra voce a chance de um natural ficar igual o cara do video nao diria que é impossivel, mas tem q ser um nego com genetica abençoada, algo de 1 pessoa entre 10milhoes. A maioria dos caras com genetica boa nem na academia tão, entao é praticamente impossivel, igual o @Torf disse, o corpo humano nao foi feito pra ter naturalmente um percentual de gordura tão baixo. Esquece cara, natural da pra ter um shape BOM sim, agora um shape FODA ( foda = nivel mens phisique e nao to falando de mens physique PRO nao, mens phisique AMADOR, nao rola) concordo com o danilo e o torf.

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, MM1994 disse:

Pra quem acha que não seu eu. instagram.com/mathausagacci

eu sou o dono do canal do primeiro post rs

Parabéns pelo shape.

13714065_1122521481103936_467978655_n.jp

Nesses 3 anos fez quantos ciclos? Ou fez B&C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...