Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MM1994

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

282 visualizações

Conquistas de MM1994

  1. Amigo, não acho meu shape bom não. Mas apenas me dedico nos treinos e como em grandes quantidades e tenho atingido o que não vejo muita gente do fórum atingir... Genética conta e conta MUITO. Esse papo de EAs de recalcado não é asism como pensam... O maluco lá dizendo que não sou eu e que se for já ciclei. Para...
  2. Pra quem acha que não seu eu. instagram.com/mathausagacci eu sou o dono do canal do primeiro post rs "É certo que ciclou" KKKKKKKKKKKK você é patético!!!!!!!!!! Como tudo quanto é coisa, basta me seguir no SnapChat que vai ver!!! Como Mc Donalds quase todo dia, amigo. Você e sua mente fechada e recalcada!
  3. 3 anos de treino. Naturalmente SEM SEGUIR NENHUMA DIETA!!!!!!!! Pela evolução corporal apresentada sem seguir dieta nenhuma, não tomar NENHUM SUPLEMENTO regurlamente nem nada do tipo começarei agora a me dedicar aos palcos e começarei a seguir dieta, suplementos e treinamento específico com profissionais porém sem uso de EAs e te mostrarei que terei um shape até melhor que o do vídeo.
  4. Não consigo expressar o quão recalcado e ridículo é esse seu comentário. Se VOCÊ não consegue alcançar um shape desses naturalmente, fale por você e não diga que NINGUÉM irá conseguir. Cresce, criança.
  5. Nunca falei que o natural não iria alcançar o hormonizado. O shape desse cara da praça é possível sim alcançar naturalmente, não treinando na praça... Genética influencia absurdamente, ou você acha que um Coleman da vida sem EAs não seria de uma qualidade sinistra? Não tem como comparar um e outro e em momento algum eu disse que os naturais tem que se espelhar nos BB.
  6. Essa mente fechada e dogmática se que só com EAs vem a qualidade e bla bla bla é a típica coisa de gente que não consegue por não ir até o fim, não ir até o limite físico, não escolher com sabedoria os macros e o estilo de treino por não haver um estudo genético com profissionais de qualidade. Pare de achar que tudo se baseia em EAs.
  7. Gostaria de destacar a última parte do seu comentário "Deixa pra Ana Maria Braga". Achei sem noção, vez que pelo que vejo muita gente pede em vários outros canais para que passem as "receitas culinárias" dos fisiculturistas em off ou em pré constest e é justamente isso que será feito no canal, então não vejo o sentido de tal crítica...
  8. A tendência para os próximos vídeos é só melhorar. O de preto, como estão chamando (kkk), é aluno do de branco, este último, por sua vez, é atleta de fisiculturismo já e viu potencial no aluno para subir nos palcos. Além de mostrar toda a trajetória rumo aos palcos em forma de vídeos diários, etc, o canal irá ser destinado a passar toda informação que o de branco tem em seus tantos anos de carreira como treinador e atleta de fisiculturismo. É um projeto bem legal. O próximo vídeo que sairá semana que vem será novamente de técnicas de execução, porém desta vez em treino de braço.
  9. A galera não entendeu o intuito do vídeo. Não se trata de um TREINO PARA COSTAS COMPLETO. E sim de técnicas de execução de puxadas e remadas no treino de costas. O intuito é que se você for usar um ou mais daqueles exercícios citados no vídeo no seu treino que os execute como foi mostrado. - Quanto ao assunto do terra, barra fixa para natural/hormonizado, pra mim isso aí é mimimi de frango. Frango natural invejando hormonizado e falando que ele pode fazer qualquer coisa que cresce e bla bla bla. Sem choro, amigos.
  10. Por posts como esses aqui deste tópico que parei há muito tempo de frequentar esse fórum. Realmente não tem como. Deveriam fazer um exercício de humildade, até porque nenhum dos que comentou com tanto ar de "sabedoria" tem um shape foda, pelo contrário, não diria nem que são meramente aceitáveis. Então, revejam as abordagens. abraço!!
  11. Inclusive vários bodybuilders fazem diversos treinos apenas com máquinas.
  12. Esses mitos de crescimento somente com pesos livres são mais ultrapassados que cristo....
  13. E aí, gente. Video novo no YouTube e bem interessante. Foi montado um treino de costas foda e falado os principais erros na execução dos movimentos e também mostrado a correta execução de cada exercício. Vale dar uma conferida!
×
×
  • Criar Novo...