Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas de Execução em Treino de Costas


MM1994

Posts Recomendados

Publicidade

40 minutos atrás, MM1994 disse:

Não consigo expressar o quão recalcado e ridículo é esse seu comentário.

Se VOCÊ não consegue alcançar um shape desses naturalmente, fale por você e não diga que NINGUÉM irá conseguir. 

Cresce, criança.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acha que Hannibal King tem shape de natural e eu que sou criança ??? kkkkkkkkkkkk, acreditar que o shape do Hannibal é alcançável naturalmente é que nem acreditar no papai noel ou no coelhinho da páscoa .

 

 

30 minutos atrás, MM1994 disse:

3 anos de treino. Naturalmente SEM SEGUIR NENHUMA DIETA!!!!!!!! 

Pela evolução corporal apresentada sem seguir dieta nenhuma, não tomar NENHUM SUPLEMENTO regurlamente nem nada do tipo começarei agora a me dedicar aos palcos e começarei a seguir dieta, suplementos e treinamento específico com profissionais porém sem uso de EAs e te mostrarei que terei um shape até melhor que o do vídeo. 

Captura de Tela 2016-08-08 às 19.38.03.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara aí é vc ????   ( duvido que é)  se for faça um vídeo e coloque do lado de um vídeo do Hannibal e vai ver a diferença BRUTAL esse cara da foto tem dele tanto em quantidade de massa magra quanto em maturidade muscular.

Esse da foto não é vc , não minta filhote, isso não é físico de quem come qualquer coisa e treina porcamente a la BB ( se esse cara treina que nem BB é certo que ciclou) 

40 minutos atrás, Torf disse:

 

 

É contra a natureza do corpo humano ter uma quantidade de gordura corporal täo baixa quanto aquela que o cara da pracinha apresenta. Veja lá pelo minuto 5. Essa definicäo toda com o volume de músculos é algo improvável de ocorrer abrindo mäo dos esteróides.


Improvável ???

É IMPOSSÍVEL , o cara é um monstro, sem chances de ficar daquele jeito sem EAs , é mais fácil o papai noel descer na tua chaminé no natal rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MM1994 disse:

Não consigo expressar o quão recalcado e ridículo é esse seu comentário.

Se VOCÊ não consegue alcançar um shape desses naturalmente, fale por você e não diga que NINGUÉM irá conseguir. 

Cresce, criança.

Brother,to nessa vida a muito tempo, e to ralando pra pegar 40 de braço com 9-10% de bf, e digo pra voce a chance de um natural ficar igual o cara do video nao diria que é impossivel, mas tem q ser um nego com genetica abençoada, algo de 1 pessoa entre 10milhoes. A maioria dos caras com genetica boa nem na academia tão, entao é praticamente impossivel, igual o @Torf disse, o corpo humano nao foi feito pra ter naturalmente um percentual de gordura tão baixo. Esquece cara, natural da pra ter um shape BOM sim, agora um shape FODA ( foda = nivel mens phisique e nao to falando de mens physique PRO nao, mens phisique AMADOR, nao rola) concordo com o danilo e o torf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre a msm coisa..

 

Sempre vem um cara (que tem pouca experiência diga-se de passagem)... fala que dá pra ficar gigante e seco natural, todo mundo vem fala a real pro cara.. O cara treta com todo mundo, fala que vai chegar no shape X em 2~3 anos natural, que vai calar a boca de todo mundo, que quem n consegue nunca se dedicou de verdade (pq aparentemente esse cara sempre é o único que sabe se dedicar, o resto é tudo preguiçoso)... bla.. bla.. bla..

2 meses depois a vida vem.. da um tapa na cara do maluco e ele para de ter os ganhos de iniciante dele.. ele para de vir tretar... Aí ou ele desiste, ou hormoniza e diz q continuou natural.. de qualquer maneira ele some...

 

Algum tempo depois...

Chega um cara (que tem pouca experiência diga-se de passagem).............:sleeping_03anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Norton said:

 

Será que não é sempre o mesmo cara que volta só para causar?

 

É inacreditável o fato de não lerem o tópico, nem que for algumas páginas pelo menos. Daí não fariam a mesma pergunta.

 

 

Ahahahaha... mas o pior é que esse aqui nem é o tópico do dá pra chegar natural... mas os caras conseguem, independente do assunto, chegar nesse ponto..

Isso é admirável.. Se bem que esse tópico já veio de fábrica com esse assunto embutido.. Afinal instrução de exercício no youtube é praticamente a raiz da treta..

 

Só n digo q é o mesmo cara.. pq essa é a ordem natural das coisas.. acho que todo mundo algum dia se iludiu pelo menos um pouco com isso, mas sempre tem os boca aberta...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que não seu eu. instagram.com/mathausagacci

eu sou o dono do canal do primeiro post rs

55 minutos atrás, Danilo Z disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acha que Hannibal King tem shape de natural e eu que sou criança ??? kkkkkkkkkkkk, acreditar que o shape do Hannibal é alcançável naturalmente é que nem acreditar no papai noel ou no coelhinho da páscoa .

 

 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara aí é vc ????   ( duvido que é)  se for faça um vídeo e coloque do lado de um vídeo do Hannibal e vai ver a diferença BRUTAL esse cara da foto tem dele tanto em quantidade de massa magra quanto em maturidade muscular.

Esse da foto não é vc , não minta filhote, isso não é físico de quem come qualquer coisa e treina porcamente a la BB ( se esse cara treina que nem BB é certo que ciclou) 


Improvável ???

É IMPOSSÍVEL , o cara é um monstro, sem chances de ficar daquele jeito sem EAs , é mais fácil o papai noel descer na tua chaminé no natal rsrsrs

"É certo que ciclou" KKKKKKKKKKKK você é patético!!!!!!!!!! Como tudo quanto é coisa, basta me seguir no SnapChat que vai ver!!! Como Mc Donalds quase todo dia, amigo.

Você e sua mente fechada e recalcada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Norton disse:

 

Foi eu que errei mesmo, de tanto perguntarem sobre natural em outro tópico confundi. rs

Amigo, não acho meu shape bom não. Mas apenas me dedico nos treinos e como em grandes quantidades e tenho atingido o que não vejo muita gente do fórum atingir...

Genética conta e conta MUITO. Esse papo de EAs de recalcado não é asism como pensam...

O maluco lá dizendo que não sou eu e que se for já ciclei. Para...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter que concordar com o fanático do danilo z nessa, depois que comecei a fazer remada livre, terra e barra com carga minhas dorsais/trapézio/lombar melhoraram muito, treinei por quase 1 ano esses 3 únicos exercícios, só variava a pegada pra pronada, supinada e distância da pegada.

depois voltei a fazer cabo, máquina e percebi que esses exercícios em altas reps adicionavam detalhes aos, mas depois que parei de treinar foi pro ralo, o que mantive foi o que construi com os 3 básicos ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...