Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda//Problema durante o ciclo


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte:

Eu to em um ciclo com trembo, propionato e stano, aplicaçoes TSD, porem agora na 9ª semana e eu tive um problema, eu estou com uma diarreia, só que não é uma qualquer é tipo a pior que já tive na minha vida, eu estou com ela a 3 dias, eu mantive a dieta nos 2 primeiros dias porem no 3º eu tive que sair e ficar a base de sequilhos,frango desfiado e pure de batata, por que sem mentir eu jogava tudo que comia pra fora em horas, eu tava com 98Kg e 3 dias depois eu tava com 94, ai vem a duvida:

Voces acham que eu devo parar pelo menos com a trembo e manter a testo até eu melhorar?

Estou tomando Buscopan e Domperidona, esses remédios são prejudiciais ao rendimento do ciclo?

Continuo com minha dieta hipocalorica com pouco carb ou faço a dieta hipercalorica com bastante carb (sequilhos, arroz e pure, que é a indicada pra diarreia) até eu melhorar?

obs: Tem mais 4 semanas de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tentaria unir os dois. 

Soca frango cozido bem desfiado com carbos leves, batata... Já tive isso, provável que infecção alimentar. 

Se você não tem febre nem mal estar, da pra treinar ainda... Mas aconselho diminuir carga (se tiver num treino de carga alta e menos e reps tipo a 6 a 8-10) e aumentar cadência. 

 

Quase que qualquer remédio atrapalha algum anabolismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...