Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76
- Peso: 72kg
- Medidas: 37 de braço, E e D.
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Bulking, pretendo chegar aos 80kg.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-6 Anadrol ( Hemogenin ) 100mg/tsd
1-12 Enantato 600mg/sem 

1-12 Anastrozol 0,5mg dsdn ( Desmame até a TPC )

* TPC: (35 Dias após o ultimo shot )

-> 1-2 Tamox 40mg

1-4 Tamox 20mg

* ( Sei que posso ganhar muito mais naturalmente, porém eu começei a treinar com 50kg, sim, 50kg. Portanto está muito difícil continuar a ganhar peso sem subir o BF, enfim, quero acelerar o processo até chegar ao meu limite natural. )

Dúvidas:

-> Estou em dúvida sobre o hemo de kickstart, pois cada lugar que eu leio fala uma coisa diferente. Uns falam que eu vou estagnar, e outros falam que é impossível estagnar com hormônios no jogo.. o que vocês acham?

Postado
45 minutos atrás, MBD disse:

Eu prefiro colocar ele no final... Vai ficar bruto.

Pode me falar alguns pontos positivos e negativos de botar ele no final ou no começo? Assim eu boto na balança e vejo qual opção vale mais a pena..      Procurei bastante no forum a respeito de homeostase/kickstart mas tirando o post do dudu não achei muita informação, portanto agradeceria se vc pudesse me dar uma força nisso.            Abraços..

Postado

Hemo vai encher seus musculos como se não houvesse amanhã... se quer usar de ks pra ganhar força ok, mas esteticamente ele é mais válido no fim do ciclo pra te deixar bem cheio. Pesquise mais sobre a droga mano.

Postado

Particularmente prefiro diana a hemo pra bulkar. Mas já que escolheu hemo então colocaria no final também. Lembro de como meu nariz sangrava sempre quando usava hemogenim...
Regule a dose de anastro de acordo com o feeling.

TPC ok, básica mas já deve dar conta.

Espero que coma corretamente.

Abraços.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Hemo vai encher seus musculos como se não houvesse amanhã... se quer usar de ks pra ganhar força ok, mas esteticamente ele é mais válido no fim do ciclo pra te deixar bem cheio. Pesquise mais sobre a droga mano.

3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Particularmente prefiro diana a hemo pra bulkar. Mas já que escolheu hemo então colocaria no final também. Lembro de como meu nariz sangrava sempre quando usava hemogenim...
Regule a dose de anastro de acordo com o feeling.

TPC ok, básica mas já deve dar conta.

Espero que coma corretamente.

Abraços.

Ok, vou pesquisar um pouco mais e decido o que vou fazer. Obrigado pela atenção.                                                           E Hannibal, a respeito da pressao alta causada pelo hemo... realmente não tem muito o que fazer né? Eu vi relatos gringos de pessoas que mesmo com o e2 controlado ainda tinham sangramentos no nariz...

Postado
10 horas atrás, Anoonymous disse:

Ok, vou pesquisar um pouco mais e decido o que vou fazer. Obrigado pela atenção.                                                           E Hannibal, a respeito da pressao alta causada pelo hemo... realmente não tem muito o que fazer né? Eu vi relatos gringos de pessoas que mesmo com o e2 controlado ainda tinham sangramentos no nariz...

Isso não é pela pressão. Isso é por ele ser anti coagulante assim como turinabol, por exemplo.

Postado
6 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Isso não é pela pressão. Isso é por ele ser anti coagulante assim como turinabol, por exemplo.

desculpe a pergunta leiga mas, se ele é  anti coagulante, as outras drogas como a testosterona por exemplo, por aumentar espessura do sangue, não causaria uma neutralidade?

Postado
Agora, lucasf21 disse:

desculpe a pergunta leiga mas, se ele é  anti coagulante, as outras drogas como a testosterona por exemplo, por aumentar espessura do sangue, não causaria uma neutralidade?

Talvez sim. Mas na prática não é o que vejo, pelo menos comigo e algumas pessoas. Não é regra que todos irão sangrar pelo nariz ao tomar hemo.

Talvez com bold isso poderia acontecer mais facilmente. Mas não combinei bold com hemo.

Isso também pode ter a ver com o estado inicial do seu plasma. Tem pessoas que já possuem hematócrito baixo e outras um pouco mais alto, isso mesmo sem usar droga alguma. Então daí tu usa a droga e ela termina de contribuir ou engrossando ou afinando o sangue.

Abraços.

Postado (editado)

Galera, eu já sabia que hemo pode causar gineco, porém não sabia que ela não se liga a receptores estrogênicos, então a causa provável seria a prolactina correto? Enfim, pesquisei mais a fundo em alguns fóruns e vi várias pessoas recomendado o uso de caber junto ao ciclo.. acham necessário?

Já estou com tudo em mãos.. pretendia começar o ciclo hoje, será mesmo necessário comprar caber?

Outra coisa.. acham que a dosagem de IA está muito exagerada? Tava pensando em mudar pra 0,5mg ds2dn.. porque não quero dispensar toda a retenção causada pelo hemogenin...

Editado por Anoonymous
Postado
4 minutos atrás, Corleone disse:

É bom ter todos os protetores em mãos, mesmo que não precise usar.

Edit: assim não vai passar por um aperto.

bom.. vou comprar então.. melhor do que ter que me fuder com colaterais de prolac alta dps

o pior é que caber é o olho da cara..

Postado
2 minutos atrás, Anoonymous disse:

bom.. vou comprar então.. melhor do que ter que me fuder com colaterais de prolac alta dps

o pior é que caber é o olho da cara..

Procure em farmácias online. Talvez encontre mais em conta...

Postado
Agora, Corleone disse:

Procure em farmácias online. Talvez encontre mais em conta...

Achei um caber que vem 2 comprimidos de 0,5mg só... por 50 temers.

Vou comprar esse mesmo.. porque gastar 300 conto em caber realmente não tem como pra mim.

Melhor do que não ter nada né? Dai se eu sentir qualquer coisa eu mando esses 2 comprimidos em uma semana, lá pro meio do ciclo pra regular um pouco a prolac.

Postado

Meio comprimido já abaixa bem a prolactina.

Não é preciso mandar tudo em uma semana.

Mas para ajustar precisa de feeling ou então fazer exames frequentes.

Você já teve prolactina alta?

Por mais que eu controle o estradiol, sempre tenho que tomar dostinex em ciclo com trembo ou deca.

Postado
2 minutos atrás, Corleone disse:

Por mais que eu controle o estradiol, sempre tenho que tomar dostinex em ciclo com trembo ou deca.

Não.. prolac pra mim é bem suave. Tava lendo uns relatos de hemogenin e fiquei assustado.

Acha então que devo continuar com anastro 0,5mg dsdn inves de mudar pra 0,5mg ds2dn? Porque pelo o que eu li os colaterais da prolac só se manifestam com e2 alto ( na teoria ), só que não queria abaixar tanto o e2 a ponto de não reter nada e perder alguns dos benefícios da retenção, como força.

8 minutos atrás, Corleone disse:

Meio comprimido que você diz seria 0,25mg então?

Postado
5 minutos atrás, Anoonymous disse:

Não.. prolac pra mim é bem suave. Tava lendo uns relatos de hemogenin e fiquei assustado.

Acha então que devo continuar com anastro 0,5mg dsdn inves de mudar pra 0,5mg ds2dn? Porque pelo o que eu li os colaterais da prolac só se manifestam com e2 alto ( na teoria ), só que não queria abaixar tanto o e2 a ponto de não reter nada e perder alguns dos benefícios da retenção, como força.

Meio comprimido que você diz seria 0,25mg então?

1 - O ajuste do IA é bem individual. Com 300 mg de cipionato eu preciso usar 1/4 de letrozol a cada três dias. 

Você só vai conseguir definir bem sua dosagem durante o ciclo.

2 - Isso. 

Postado
3 minutos atrás, Corleone disse:

1 - O ajuste do IA é bem individual. Com 300 mg de cipionato eu preciso usar 1/4 de letrozol a cada três dias. 

Você só vai conseguir definir bem sua dosagem durante o ciclo.

2 - Isso. 

Então acho que vou mandar 0,5mg ds2dn qualquer coisa eu ajusto..

Obg pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...