Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Flexível


JcLemos15

Posts Recomendados

1 hora atrás, rjHenrique disse:

kkkkk por mano manda mensagem por imbox, Caio boturra, ele nao e natural, da para chega no shape dele, ss, anos .., 

 

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Ele pode ser natural, afinal treina a quase 7 anos

No entanto, esse pre contest seco dele, com essas veias todas

natural não chega nisso não tio

natural passa é mal se tentar chegar nisso

essa vasodilatação não é natural nem fudendo

A gente também n pode padronizar tudo

Há a indivisibilidade genética tbm

Dizer que fulano n pode chegar em tal shape e tal

Há questões envolvidas dieta treino dedicação tempo maturidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Ficher 13.'.33 disse:

 

A gente também n pode padronizar tudo

Há a indivisibilidade genética tbm

Dizer que fulano n pode chegar em tal shape e tal

Há questões envolvidas dieta treino dedicação tempo maturidade

verdade mas nao creio, pele super fina, seguindo a dieta flexivel por questao financeiras ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

Cara ele diz q e natural ñ lucra nada com isso vendendo produtos e talz e ja competiu natural nos eua o que ele ganha mentindo?

N é dando moral por ele ser natural afinal ambos os lados sem esforço e dedicação n e nada mas ele tem conteudos bons pra passar

Ele ganha fans,parceiro,simples assim.

Uma coisa é você dizer para os ignorantes,sobre o mundo da musculação,que é natural e tem um corpo daquele,o pessoal pensa ''puta merda,olha o corpo desse cara,e sem anabolizantes!esse cara é foda!''.

Outra coisa é você dizer,para o mesmo publico,que usa drogas e tem um corpo daquele,por mais que tenha determinação e dedicação por trás,como você falou,as pessoas SEMPRE vão colocar os créditos nos ergogênicos.Vão pensar ''puta merda,olha o corpo desse cara,mas ele usa drogas...''.

Não estou diminuindo o esforço do cara,quem dera eu ter um físico que esse cara mantem (usando drogas,claro).

Se ele tem conteúdos bons?eu não sei,não sigo o trabalho dele,mas a partir do momento que ele se diz natural,está mentindo para o publico que o segue.

Sobre o tópico (dieta flexível),se eu entendi direito,ela respeita as quantidades dos macros,ok,mas e a qualidade dos mesmos?digamos que você consuma 70g de gordura/dia,não vai ser a mesma coisa consumir tudo de oléo de soja,por exemplo,do que consumir 70g divididos entre oleaginosas,manteiga,abacate,azeite e etc.Pro bolso?ok,para a saúde?sei não em,o exemplo das gorduras também é valido para as proteinas e carbos.

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

 

A gente também n pode padronizar tudo

Há a indivisibilidade genética tbm

Dizer que fulano n pode chegar em tal shape e tal

Há questões envolvidas dieta treino dedicação tempo maturidade

 

A questão é o contest dele que é irreal pra um natural

isso não existe

essa pele fina em natural kkkk

Agora, Mateus~ disse:

Ele ganha fans,parceiro,simples assim.

Uma coisa é você dizer para os ignorantes,sobre o mundo da musculação,que é natural e tem um corpo daquele,o pessoal pensa ''puta merda,olha o corpo desse cara,e sem anabolizantes!esse cara é foda!''.

Outra coisa é você dizer,para o mesmo publico,que usa drogas e tem um corpo daquele,por mais que tenha determinação e dedicação por trás,como você falou,as pessoas SEMPRE vão colocar os créditos nos ergogênicos.Vão pensar ''puta merda,olha o corpo desse cara,mas ele usa drogas...''.

Não estou diminuindo o esforço do cara,quem dera eu ter um físico que esse cara mantem (usando drogas,claro).

Se ele tem conteúdos bons?eu não sei,não sigo o trabalho dele,mas a partir do momento que ele se diz natural,está mentindo para o publico que o segue.

 

Ele ganha fãs porque tem otário pra tudo, inclusive pra seguir ele

Não consigo entender quem toma pra santo alguém que surge do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mateus~ disse:

Ele ganha fans,parceiro,simples assim.

Uma coisa é você dizer para os ignorantes,sobre o mundo da musculação,que é natural e tem um corpo daquele,o pessoal pensa ''puta merda,olha o corpo desse cara,e sem anabolizantes!esse cara é foda!''.

Outra coisa é você dizer,para o mesmo publico,que usa drogas e tem um corpo daquele,por mais que tenha determinação e dedicação por trás,como você falou,as pessoas SEMPRE vão colocar os créditos nos ergogênicos.Vão pensar ''puta merda,olha o corpo desse cara,mas ele usa drogas...''.

Não estou diminuindo o esforço do cara,quem dera eu ter um físico que esse cara mantem (usando drogas,claro).

Se ele tem conteúdos bons?eu não sei,não sigo o trabalho dele,mas a partir do momento que ele se diz natural,está mentindo para o publico que o segue.

Em parte concordo com vc

Hj em dia o pessoal vê um cara com um shape bacana e ja fica pensando se ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o cara vira fã de caio bottura

qualquer lixo que aparece do nada ganha fã hoje em dia

3 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

Em parte concordo com vc

Hj em dia o pessoal vê um cara com um shape bacana e ja fica pensando se ciclo

 

Mas ué

não é verdade?

ciclou sim e acabou

achou ruim foda-se

se cicla mesmo, quero ver se não ciclasse

ciclar pra mim é coisa pra: atleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...