nachiruts Postado Julho 26, 2016 às 16:31 Postado Julho 26, 2016 às 16:31 Boa tarde galera, Sou novo aqui no forum e gostaria de algumas ajudas. Como relatei no topico, é meu primeiro ciclo. Estou fazendo acompanhamento de uma ortomoleculcar para o meu ciclo. Porém o medico sabe da saude e reposicoes hormonais, agora sobre o ciclo, eu conto com vcs sobre algumas dicas. assim como todo iniciante, andei pesquisando bastante e tmb contando com ajuda de alguns amigos fisioculturistas stano x propionato x gh x trembolona x clenbuterol Idade: 30 Peso: 84kg Altura: 1,76 Treino: 1 ano, 3 a 4 vz na semana com personal, e com dieta balanceada (reduzindo o carbo) 1 a 12 - gh kigtropin 2ui descanso no dom 1 a 12 - stano rwr 1ml dsdn - 50mg descanso no sab e dom 1 a 12 - propionato 0,75ml dsdn - 75mg descanso no sab e dom 5 a 8 - clenbuterol comprimido - 2ds 1dn 1 a 8 - trembolona king pharma 100mg dsdn - descanso sab e dom preciso de ajuda para a TPC e alguns preventivos/protecao q ainda n adquiri. ciclo montado com ajuda de amigo fisio toda ajuda é bem vinda tmb... ciclo previsto pra começar na outra semana, aguardando somente terminar de fazer os exames de sangue etc... atualmente tomo whey bcaa glutamina zma e um thermogenico conto com opnioes e ajuda de vc... n sei se me indicaram certo tmb...
michaeldd188 Postado Julho 26, 2016 às 16:47 Postado Julho 26, 2016 às 16:47 (editado) primeiro ciclo ? gh ? stano ? trembo ? serio q disse isso tudo pra primeiro ciclo ? poste nos padrões do forum por favor . se estudou bastante , estude mais , 4 drogas pra primeiro ciclo ? queimando a largada , pelo jeito seu objetivo é eliminar uma graxa , vai de dieta e clem q ira ganhar muito mais , esse ciclo voce ira reinar nos colaterais pra poucos ganhos pelo fato de não ter experiencias com ae's Editado Julho 26, 2016 às 16:51 por michaeldd188 Leo carlos reagiu a isso 1
Leo carlos Postado Julho 26, 2016 às 16:56 Postado Julho 26, 2016 às 16:56 Concordo com o amigo Michaeldd188 Por eu ainda n ter alcançado meu objetivo na musculação sei que vezes me sabotei e por não entender nada sobre anabolizantes e muito medo dos efeitos colaterais estou apostando td na dieta já q meu objetivo não é para competição e sim ter um shap foda é estou achando surreal a evolução estando em off c uma simples dieta p ganho
Stein Postado Julho 26, 2016 às 17:00 Postado Julho 26, 2016 às 17:00 primeiro ciclo... esquece toda essa baboseira aí e faça o básico.. vc não sabe nem andar de bicicleta e quer subir em uma R1.?? michaeldd188, Danilo Z, fernando888 e 1 outro reagiu a isso 4
lucasf21 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 (editado) ta muito ruim, mas cara o que mais me intrigou, "descanso no sábado e domingo" tipo a ação do gh e todos os dias aplicações, se possível mais de uma vez no dia... Editado Julho 26, 2016 às 17:10 por lucasf21
Corleone Postado Julho 26, 2016 às 17:06 Postado Julho 26, 2016 às 17:06 Como está o seu bf? Acredito que alto, pois incluiu clembo no ciclo. De qualquer forma é melhor fazer algo mais simples para primeiro contato. Tem drogas demais aí. E diminuir o bf antes.
Thorun Postado Julho 26, 2016 às 17:43 Postado Julho 26, 2016 às 17:43 1 ano de treino, aparentemente o bf deve ser alto, esse tanto de esteres, vai nem ter lugar pra tanta aplicação o stano é a cereja do bolo
nachiruts Postado Julho 26, 2016 às 18:34 Autor Postado Julho 26, 2016 às 18:34 (editado) 1 hora atrás, michaeldd188 disse: primeiro ciclo ? gh ? stano ? trembo ? serio q disse isso tudo pra primeiro ciclo ? poste nos padrões do forum por favor . se estudou bastante , estude mais , 4 drogas pra primeiro ciclo ? queimando a largada , pelo jeito seu objetivo é eliminar uma graxa , vai de dieta e clem q ira ganhar muito mais , esse ciclo voce ira reinar nos colaterais pra poucos ganhos pelo fato de não ter experiencias com ae's sim primeiro ciclo, como disse n sei direito, tenho lido bastante mas n sei de nada... ate pq nunca usei.... 1 hora atrás, Stein disse: primeiro ciclo... esquece toda essa baboseira aí e faça o básico.. vc não sabe nem andar de bicicleta e quer subir em uma R1.?? como seria um ciclo basico? como eu comentei n sou expert em aes... primeira vez q tomarei e tudo indicacao 1 hora atrás, lucasf21 disse: ta muito ruim, mas cara o que mais me intrigou, "descanso no sábado e domingo" tipo a ação do gh e todos os dias aplicações, se possível mais de uma vez no dia... aplicacao de gh sao todos os dias menos domingo... 2 ui por dia, 1 ao acordar e outro ao dormir... sao 2 aplicacoes ao dia, mas 2ui p dia 1 hora atrás, Corleone disse: Como está o seu bf? Acredito que alto, pois incluiu clembo no ciclo. De qualquer forma é melhor fazer algo mais simples para primeiro contato. Tem drogas demais aí. E diminuir o bf antes. 57 minutos atrás, Thorun disse: 1 ano de treino, aparentemente o bf deve ser alto, esse tanto de esteres, vai nem ter lugar pra tanta aplicação o stano é a cereja do bolo sim estou com 22% tive indicacoes para ja comecar e indicacoes p baixar a bf primeiro como disse e volto a dizer... eh td novidade p mim... Editado Julho 26, 2016 às 18:42 por nachiruts
Corleone Postado Julho 26, 2016 às 18:41 Postado Julho 26, 2016 às 18:41 Você simplesmente não aproveitará os efeitos estéticos das drogas com esse bf. E terá mais colaterais devido à gordura acumulada no seu corpo. Ou seja, dinheiro jogado fora. 22% é bastante. Abaixe esse bf antes de se iniciar no mundo dos aes.
antigoargos Postado Julho 26, 2016 às 18:43 Postado Julho 26, 2016 às 18:43 Pò veio, vamos aprender a pesquisar, o @Stein já comentou aqui a opinião dele, quer saber o que ele acha de protocolo básico? que tal pesquisar a assinatura dele? Acho que essa é opinião dele ;D PS: 1 Ano é muito cedo pra ciclas.. monte uma dieta/treino legal.. fique mais 1 ano natural.. dá pra evoluir muito nos 2 primeiros anos.
michaeldd188 Postado Julho 26, 2016 às 18:52 Postado Julho 26, 2016 às 18:52 vai na fé com esse protocolo de 1 ui de manha e um 1 a noite kkkk descansar final de semana kkkkk desista do seu ciclo cara , ou procure um coach top de linha pra abaixar esse seu lindo BF seu e depois começar , to ate vendo a montanha de colaterais com esse BF , vai aparecer colateral q nem existe , tem topico aq no forum de nego achando q GH e trembo é milagrosa pra quem tem BF alto e morrendo n praia , eu não vou citar por que é falta de ética , mas se procurar vai achar , o mlk morreu na praia com BF alto e gastou rios de dinheiro e arcou com cataratas de colaterais.
Stein Postado Julho 26, 2016 às 19:10 Postado Julho 26, 2016 às 19:10 (editado) 38 minutos atrás, nachiruts disse: primeira vez q tomarei e tudo indicacao fique longe dos caras que te indicaram isso... devem estar rindo de vc pelas costas, ou são muito ignorantes mesmo.. Editado Julho 26, 2016 às 19:12 por Stein Lucas Denicol reagiu a isso 1
Thorun Postado Julho 27, 2016 às 02:47 Postado Julho 27, 2016 às 02:47 8 horas atrás, nachiruts disse: tive indicacoes para ja comecar e indicacoes p baixar a bf primeiro Ninguém deve te "indicar" AEs, deve ser uma decisão partindo unicamente de você. Mesmo fazendo tudo direitinho, há riscos, vc tem q tá ciente do que tá fazendo. E mesmo tendo caras te orientando, vc tem que pesquisar cara, pesquisar muito, pq quando os colaterais chegarem é você que vai arcar com eles, o cara que tá fazendo indicações agora vai tá pouco se lixando pros seus problemas depois. Então não coloca sua vida na mão de outra pessoa não cara, e se for confiar em alguém, procura alguém foda pq o que mais tem nesse meio é palpiteiro que não manja porra nenhuma.
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 15:12 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 15:12 (editado) Boa tarde galera, Voltando ao topico criado... Bem, depois de ler bastante, adquirir conhecimentos e fazer acompanhamentos.... Montei e iniciei o ciclo... Queria saber oq vcs acham... Estou fazendo acompanhamento como ortomolecular, coach com preparador de fisioculturismo e treino com personal.... Medidas com 1 mes de dieta antes de ciclar: Idade: 30 Peso: 83,5 Altura: 17,6 BF: 18,5% IMC: 26,96 Treino: 4 x na semana com personal Dieta: 1- 40g whey + 10g glutamina + 20g aveia + 1/4 de abacate 2- 200g peixe + 100g arroz integral + blocolis + salada verde 3- 200g peixe + 100g arroz integral + blocolis + salada verde 4- 200g peixe + 100g arroz integral + blocolis + salada verde + 5 castanhas ( pré treino ) 5- 8 claras de ovos + 3 gemas + 100g batata doce + salada verde 6 - 40g whey + 10g bcaa + 10g glutamina + 20g aveia Ciclo: 1 - 12: GH 2ui/dia(menos domingo) 4 - 12: Stano seg/quar/sex 150mg 4 - 12: trembolona ter/quint/sabado 150mg 4 - 12: Propionato seg/quint 200mg Tpc: Clomid Hcg Vitamina E Começo do ciclo: 26/09/2016 Ralato: Primeira 2 semanas muita dor muscular nas aplicacoes de propionato e trembolona(principalmente), agora ja esta suave... Ja vejo algum resultado, pouco mas evoluindo... acho q dps de um tempo parece q o corpo n muda, ou muda mas n consigo perceber, paranoia do espelho diario... kkkk Perdi bastante medida mas nao peso no primeiro mes de dieta.... na segunda semana do ciclo comecei a ganhar peso e medida, porem vejo q a estrutura de massa corporea aumentou... semana q vem, vai fazer 4 semana e estarei voltando para a ortomolecular para fazer outro exames para acompanhar... Editado Outubro 19, 2016 às 16:04 por nachiruts
Stein Postado Outubro 19, 2016 às 18:38 Postado Outubro 19, 2016 às 18:38 3 horas atrás, nachiruts disse: 1 - 12: GH 2ui/dia(menos domingo) errado 3 horas atrás, nachiruts disse: 4 - 12: Stano seg/quar/sex 150mg errado 3 horas atrás, nachiruts disse: 4 - 12: trembolona ter/quint/sabado 150mg errado 3 horas atrás, nachiruts disse: 4 - 12: Propionato seg/quint 200mg errado vai aplicar prop 2x semana mesmo.??
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 18:48 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 18:48 8 minutos atrás, Stein disse: errado errado errado errado vai aplicar prop 2x semana mesmo.?? fala blz?? entao como disse estou seguindo e confiando no coach q estou tendo... queria saber oq estaria errado.... sempre bom ter mais informacoes.....
Stein Postado Outubro 19, 2016 às 18:55 Postado Outubro 19, 2016 às 18:55 3 horas atrás, nachiruts disse: 1 - 12: GH 2ui/dia(menos domingo) 4 - 12: Stano seg/quar/sex 150mg 4 - 12: trembolona ter/quint/sabado 150mg 4 - 12: Propionato seg/quint 200mg porque não usar GH domingo.?? stano 3x por semana e só 150 mg.?? tremb só 3 x semana e só 150 mg ?? prop só 2 x semana e só 200 mg.?? ( isso foi ridículo.. ) ciclo ótimo pra ferrar o eixo e nada muito além disso.. quem seria seu coach.?? pra indicar isso deve ser um vloger daqueles... 3 horas atrás, nachiruts disse: Tpc: Clomid Hcg Vitamina E tcp com clomid ( que eu não indico ) e sem tamox... creio em deus pai .. ================================ dieta a base de whey e peixe. vish.. ele indicou salmão.?? 3 horas atrás, nachiruts disse: Treino: 4 x na semana com personal vai ferrar a saúde pra treinar 4x por semana.. SÉRIO ISSO.????? 3 horas atrás, nachiruts disse: BF: 18,5% quanto mais eu olho mais piora... ============================= cara eu jamais permitiria que um aluno meu fizesse isso, eu mandaria seguir o que eu passo ou abandonar a consultoria, não tenho coragem de ferrar alguém assim por uma mensalidade...
TheDoctor22 Postado Outubro 19, 2016 às 19:07 Postado Outubro 19, 2016 às 19:07 3 horas atrás, nachiruts disse: Boa tarde galera, Voltando ao topico criado... Bem, depois de ler bastante, adquirir conhecimentos e fazer acompanhamentos.... Montei e iniciei o ciclo... Queria saber oq vcs acham... Estou fazendo acompanhamento como ortomolecular, coach com preparador de fisioculturismo e treino com personal.... Medidas com 1 mes de dieta antes de ciclar: Idade: 30 Peso: 83,5 Altura: 17,6 BF: 18,5% IMC: 26,96 Treino: 4 x na semana com personal Dieta: 1- 40g whey + 10g glutamina + 20g aveia + 1/4 de abacate 2- 200g peixe + 100g arroz integral + blocolis + salada verde 3- 200g peixe + 100g arroz integral + blocolis + salada verde 4- 200g peixe + 100g arroz integral + blocolis + salada verde + 5 castanhas ( pré treino ) 5- 8 claras de ovos + 3 gemas + 100g batata doce + salada verde 6 - 40g whey + 10g bcaa + 10g glutamina + 20g aveia Ciclo: 1 - 12: GH 2ui/dia(menos domingo) 4 - 12: Stano seg/quar/sex 150mg 4 - 12: trembolona ter/quint/sabado 150mg 4 - 12: Propionato seg/quint 200mg Tpc: Clomid Hcg Vitamina E Começo do ciclo: 26/09/2016 Ralato: Primeira 2 semanas muita dor muscular nas aplicacoes de propionato e trembolona(principalmente), agora ja esta suave... Ja vejo algum resultado, pouco mas evoluindo... acho q dps de um tempo parece q o corpo n muda, ou muda mas n consigo perceber, paranoia do espelho diario... kkkk Perdi bastante medida mas nao peso no primeiro mes de dieta.... na segunda semana do ciclo comecei a ganhar peso e medida, porem vejo q a estrutura de massa corporea aumentou... semana q vem, vai fazer 4 semana e estarei voltando para a ortomolecular para fazer outro exames para acompanhar... mano isso é sério ou é fake?? gh 2ui é quase o que o corpo produz se nao me falha a memoria.e gh aplica TSD stano é DSDN 100mg ou 50mg TSD injetavel ou 50mg TSD oral trembolona 150mg/sem?acetato? propionato tem q ser DSDN mano estuda mais sobre a meia vida das drogas... nao ta legal isso ai nao...vai inibir a P** do eixoo uma montanha de colaterais isso se nao vier à óbito na moral... todo mundo avisando e vc já começou a aplicar?
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:09 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:09 (editado) 15 minutos atrás, Stein disse: porque não usar GH domingo.?? stano 3x por semana e só 150 mg.?? tremb só 3 x semana e só 150 mg ?? prop só 2 x semana e só 200 mg.?? ( isso foi ridículo.. ) ciclo ótimo pra ferrar o eixo e nada muito além disso.. quem seria seu coach.?? pra indicar isso deve ser um vloger daqueles... tcp com clomid ( que eu não indico ) e sem tamox... creio em deus pai .. Estou seguindo o protocolo dele... bom esses essas perguntas q vc vai me fazer eu n sei tmb... mas creio q essa base de dose seria por ser meu primeiro ciclo e nunca ter tomado nada na vida... hehehe e por ser mais voltado p cutting... como disse primeiro contato com as drogas... como o pessoal duvida e julga sem saber as coisas, ou sem tentar entender... vc poderia pelo menos tentar entender e n julgar... pq acredito no protocolo dele e nele... até pela bagagem dele... ja até postei o insta dele em outro topico criado, mas n vou expor ele novamente... mas ele é preparador de fisioculturista, a mulher dele é campea mundial, ele ja foi mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca... mas acho q aqui no forum so tem profissional brabo.... hehehehehe ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dieta é a base de proteina..... o peixe é file de tilapia.... Editado Outubro 19, 2016 às 19:12 por nachiruts
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:23 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:23 5 minutos atrás, TheDoctor22 disse: mano isso é sério ou é fake?? gh 2ui é quase o que o corpo produz se nao me falha a memoria.e gh aplica TSD stano é DSDN 100mg ou 50mg TSD injetavel ou 50mg TSD oral trembolona 150mg/sem?acetato? propionato tem q ser DSDN mano estuda mais sobre a meia vida das drogas... nao ta legal isso ai nao...vai inibir a P** do eixoo uma montanha de colaterais isso se nao vier à óbito na moral... todo mundo avisando e vc já começou a aplicar? Ja estudei... e ja comentei... como todos falaram... ah trembolona na primeira tu é maluco.... ah gh tu ta maluco..... e todo mundo me avisando, como vc disse.... mas n condeno a opiniao de cada um... so acho q deveria tentar entender mais p evoluir... assim cmg... como todo mundo q falou as coisa... ja comecei a aplicar ja vou p 4 semana... e te respondendo: "todo mundo avisando e vc ja comecou a aplicar" se todo mundo q me respondeu, ja tivesse sido: mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca e campao mundial eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo...
Lucas Denicol Postado Outubro 19, 2016 às 19:27 Postado Outubro 19, 2016 às 19:27 4 minutos atrás, nachiruts disse: eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo.. então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros.
TheDoctor22 Postado Outubro 19, 2016 às 19:32 Postado Outubro 19, 2016 às 19:32 5 minutos atrás, nachiruts disse: Ja estudei... e ja comentei... como todos falaram... ah trembolona na primeira tu é maluco.... ah gh tu ta maluco..... e todo mundo me avisando, como vc disse.... mas n condeno a opiniao de cada um... so acho q deveria tentar entender mais p evoluir... assim cmg... como todo mundo q falou as coisa... ja comecei a aplicar ja vou p 4 semana... e te respondendo: "todo mundo avisando e vc ja comecou a aplicar" se todo mundo q me respondeu, ja tivesse sido: mr universo, campeao brasileiro, campeao carioca e campao mundial eu deixaria de escutar meu coach e levaria o forum como base de estudo... cara vc vai me perdoar mas ainda sim não boto fé... mas te desejo toda sorte do mundo para nao ficar depressao pós ciclo e ver quase todos os ganhos se nao todos eles irem pelo ralo... lucraria muito mais se fizesse com 2 drogas tipo propionato + oxandrolona.. mais facil de manter os ganhos pos ciclo... já dei minha opinião,esquece até que comentei kkkkk agora quero saber do ciclo em si..como está o desenrolar? colaterais?força?definição?resistência?
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:34 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:34 3 minutos atrás, Lucas Denicol disse: então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros. pode ser q eu tenha postado no lugar errado.... confio cegamente n... confio no merito... e o merito dele sao para poucos em relacao ao pessoal q comenta aqui... jamais julguei alguem aqui por estar me indicando algo, apenas questionei... n desprezo... apenas tendo entender... perguntando... ate pq nunca falei q as opinioes de protocolo estavam erradas... na verdade todos q falam q o meu protocolo esta errado...
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:39 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:39 2 minutos atrás, TheDoctor22 disse: cara vc vai me perdoar mas ainda sim não boto fé... mas te desejo toda sorte do mundo para nao ficar depressao pós ciclo e ver quase todos os ganhos se nao todos eles irem pelo ralo... lucraria muito mais se fizesse com 2 drogas tipo propionato + oxandrolona.. mais facil de manter os ganhos pos ciclo... já dei minha opinião,esquece até que comentei kkkkk agora quero saber do ciclo em si..como está o desenrolar? colaterais?força?definição?resistência? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou indo pra 4 semana... reducao de gordura mto significativa... colaterais nenhum... exatamente nenhum... somente nas 2 primeiras semanas dores musculares na aplicacao de propionato e trembolona... mas agora estou bem melhor, parece ate q tudo virou gh, nem sinto mais nadas... força e resistencia: sem comparaçao... absurdo de força.... kkkkk falei com o personal q essa porra é do hulk.... ele ate tem maneirado um pouco p n prejudicar as articulacoes pq estava subindo de força e as cargas dos exercicios... a trembolona da pra sentir q é um bagulho forte... mas n chegou a me dar colateral.... mas da pra sentir q é forte... dps de aplicar vc sinto algo diferente... mas nada com os colaterais relacionados, tipo falta de ar, dor de cabeça, tontura...
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 19:46 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:46 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- a reducao de gordura mto significativa, porem quero mais... perdi tudo sem aerobico... so em treinos.... agora pro segundo mes de ciclo... entra o aerobico tmb...
TheDoctor22 Postado Outubro 19, 2016 às 19:47 Postado Outubro 19, 2016 às 19:47 7 minutos atrás, nachiruts disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou indo pra 4 semana... reducao de gordura mto significativa... colaterais nenhum... exatamente nenhum... somente nas 2 primeiras semanas dores musculares na aplicacao de propionato e trembolona... mas agora estou bem melhor, parece ate q tudo virou gh, nem sinto mais nadas... força e resistencia: sem comparaçao... absurdo de força.... kkkkk falei com o personal q essa porra é do hulk.... ele ate tem maneirado um pouco p n prejudicar as articulacoes pq estava subindo de força e as cargas dos exercicios... a trembolona da pra sentir q é um bagulho forte... mas n chegou a me dar colateral.... mas da pra sentir q é forte... dps de aplicar vc sinto algo diferente... mas nada com os colaterais relacionados, tipo falta de ar, dor de cabeça, tontura... posta fotos do shape antes de iniciar o ciclo e de agora.. seria bacana ter essa compação.
nachiruts Postado Outubro 19, 2016 às 20:11 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 20:11 foto 5 meses atras x no dia q comecei o ciclo, final do mes passado.... 2 meses fazendo dieta alimentar... proxima coloco ja ciclando.... pelo menos qnd estava gordinho tinha 2 minas.... kkkkkk é oq todo mundo zoa...
Danilo Z Postado Outubro 19, 2016 às 20:14 Postado Outubro 19, 2016 às 20:14 Em 26/07/2016 at 16:10, Stein disse: fique longe dos caras que te indicaram isso... devem estar rindo de vc pelas costas, ou são muito ignorantes mesmo.. 2 Vc vê claramente que o tal ''coach'' nem sabe a dose mínima a ser administrada pra se ter bons resultados estéticos , não conhece de combinações de drogas par se ter o máximo benefício estético e o mínimo de colaterais , nem tampouco conhece a meia vida das drogas utilizadas. Loucura total seguir um coach desses. Gostaria de pelo menos ver as fotos do antes e depois, e é claro...ver como vai ficar as taxas hormonais e os colaterais que o user dono do tópico terá , com certeza será MUITOS os colaterais e será MUITO difícil manter os ganhos após o termino do ciclo.
Visitante Postado Outubro 20, 2016 às 00:07 Postado Outubro 20, 2016 às 00:07 Primeiramente, vamos ser sinceros. Por que veio em um fórum se já estava destinado a fazer besteiras? Se tem um "coach", ele saberia responder tudo, não acha? Vou te dar as cartas. . Primeiro ciclo, com esse shape? Lamentável. . Trembolona? Lamentável. . GH? Você se ferrou. Que ideia é essa de queimar todos seus receptores utilizando 4 drogas num primeiro ciclo? Simplesmente, vai perder tudo em TPC, e garanto que nem em cruise tu iria segurar isso. Sabe por que? Pensas que drogas fazem milagres, por isso vai cair em depressão, simples. Não sabe treinar e nem comer. Agora a próxima vez que queria evoluir, precisará aumentar dosagens das drogas, para ter resultados medíocres tais como provavelmente irá ter, mas você sabe o que esta fazendo, não é? Eu não sei realmente quem é mais incoerente, você ou seu coach, mas te garanto, você(s) não vão longe. Abraços! Ps: espero que seu coach tenha avisado que ciclar GH = ser imbecil. Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk
nachiruts Postado Outubro 20, 2016 às 01:10 Autor Postado Outubro 20, 2016 às 01:10 55 minutos atrás, BO97 disse: Primeiramente, vamos ser sinceros. Por que veio em um fórum se já estava destinado a fazer besteiras? Se tem um "coach", ele saberia responder tudo, não acha? Vou te dar as cartas. . Primeiro ciclo, com esse shape? Lamentável. . Trembolona? Lamentável. . GH? Você se ferrou. Que ideia é essa de queimar todos seus receptores utilizando 4 drogas num primeiro ciclo? Simplesmente, vai perder tudo em TPC, e garanto que nem em cruise tu iria segurar isso. Sabe por que? Pensas que drogas fazem milagres, por isso vai cair em depressão, simples. Não sabe treinar e nem comer. Agora a próxima vez que queria evoluir, precisará aumentar dosagens das drogas, para ter resultados medíocres tais como provavelmente irá ter, mas você sabe o que esta fazendo, não é? Eu não sei realmente quem é mais incoerente, você ou seu coach, mas te garanto, você(s) não vão longe. Abraços! Ps: espero que seu coach tenha avisado que ciclar GH = ser imbecil. Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk Descarto comentário.... A não ser q tenha méritos tão quanto o coach q me acompanha... E como disse antes.. fórum é pra trocarmos experiências... informações... Meu protocolo ta montado e já to na 4 semanas... Em relação ao gh nem comento... falar até papagaio fala... kkkk Gh indicação da orto.. c acompanhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora