Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stano + dianabol


Posts Recomendados

 

- Idade: 20

- Altura: 1,85

- Peso: 84

- Percentual de gordura(BF) : 15

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Hipertrofia 

- Estrutura do ciclo

 

ex: 1-4 enantato 650mg/sem

     1-4 stano 100mg/sem

4-8 enantato 500mg/sem

4-8: Stano 150/sem

1-8 Dianabol (dúvidas em como tomar)

 

1-8 tomarei protetores também, só que ainda sem informação e dúvidas.

 

Outra grande dúvida, tenho 84 kg BF 15, me falaram para não correr durante o ciclo, só comer Carbo pra cacete ( bullking) e depois do ciclo mandar um clembuterol 15 on, 15 of, 15 on, onde isso vai me ajudar a ganhar mais magra do que se eu correr 20 min depois do treino e comer pouco.

 

Resumindo, fica a dúvida em, comer pra caralho durante o ciclo e engordar(o que tenho medo de não conseguir emagrecer depois), Ou seguir uma dieta de bastante proteína e pouco Carbo, pra crescer secando.

Qual das duas opções o ciclo vai me dar mais resultados?

O ciclo está correto nas dosagens?

 

Tenho 20 ml de Stano e 20 ml de enantato, qual a melhor forma para tomar em dois meses?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- O ciclo está uma bosta;

- Não tem porque mudar a dosagem de testo. Use uma dose constante o ciclo todo;

- 100mg de stano e 150mg de stano por semana? Não sei de onde tirou isso. Dose mínima é 100mg dsdn ou 50mg tsd, mas stano é droga para AVANÇADOS. Você está longe disso;

- "me falaram para não correr durante o ciclo", ou seja, você não sabe o BÁSICO DO BÁSICO, que é a DIETA. Se tu não tem a mínima noção de como comer (e treinar porque pela dúvida...) passe LONGE dos AEs;

- Leia os tópicos na minha assinatura e estude fi, estude MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o nome do lugar em que postei o tópico é Dúvidas sobre ciclo, e não criticar em saber ou não saber, você não ajudou em nada na sua "resposta", sem contar que você é moderador do fórum.. Favor rever seu comportamento, obrigado.

Em 26 de julho de 2016 at 08:27, MBD disse:

- O ciclo está uma bosta;

- Não tem porque mudar a dosagem de testo. Use uma dose constante o ciclo todo;

- 100mg de stano e 150mg de stano por semana? Não sei de onde tirou isso. Dose mínima é 100mg dsdn ou 50mg tsd, mas stano é droga para AVANÇADOS. Você está longe disso;

- "me falaram para não correr durante o ciclo", ou seja, você não sabe o BÁSICO DO BÁSICO, que é a DIETA. Se tu não tem a mínima noção de como comer (e treinar porque pela dúvida...) passe LONGE dos AEs;

- Leia os tópicos na minha assinatura e estude fi, estude MUITO.

Cara, o nome do lugar em que postei o tópico é Dúvidas sobre ciclo, e não criticar em saber ou não saber, você não ajudou em nada na sua "resposta", sem contar que você é moderador do fórum.. Favor rever seu comportamento, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o MDB tá correto.

Não tem como a gente te ajudar se você não pesquisou o básico. Nós iríamos te falar um monte de coisa aqui que você teria que engolir por não entender e ainda teria resultados medíocres no ciclo por não ter nem a dieta estruturada ainda.

 

Se é seu primeiro ciclo primeiro pesquise e estruture uma dieta com objetivo específico, bulking ou cutting. Guarde esse stano e vá apenas com o Enantato e no máximo o dbol. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Japones95 disse:

Cara, o nome do lugar em que postei o tópico é Dúvidas sobre ciclo, e não criticar em saber ou não saber, você não ajudou em nada na sua "resposta", sem contar que você é moderador do fórum.. Favor rever seu comportamento, obrigado.

 

Hmmm, eu não ajudei em nada? Você leu os comentários que fiz sobre essa estrutura meia boca que você montou?

 

- Falei sobre o erro da testo;

- Falei sobre o erro do stano;

- Falei sobre o que é correto a fazer - pesquisar e aprender pra não fazer merda, gastar dinheiro e saúde..

 

Eu acho, só acho, que você é que deve rever o seu comportamento. Aprenda a receber críticas construtivas, e aprenda a interpretar o texto. Se queres alguém pra passar a mão na tua cabeça e dizer "tá certo, vai lá filhão!", você veio ao lugar errado. A área é chamada "avaliação de ciclos" para que os demais AVALIEM, e foi o que fiz. Se não está aberto a críticas, não vá a um fórum feito pra isso. Se quer que alguém monte tudo pra ti vá a um endócrino e a um nutricionista, oras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se mistura 2 17aa ainda mais 8 semanas.

não se abaixa a dose, nem se aumenta intra ciclo, se quiser pra quebrar homeostase add outra droga, nunca aumenta a dose nem tira.

Tá tudo errado, diana com stano...

Testo abaixando intra ciclo, 2 17aa 8 semanas... estude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

nao se mistura 2 17aa ainda mais 8 semanas.

não se abaixa a dose, nem se aumenta intra ciclo, se quiser pra quebrar homeostase add outra droga, nunca aumenta a dose nem tira.

Tá tudo errado, diana com stano...

Testo abaixando intra ciclo, 2 17aa 8 semanas... estude mais.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É, diana com stano não parece ser legal... Stano está em doses femininas, no seu caso o ideal seria o dobro. Diana por 8 semanas eu acho meio pesado a não ser que seja bem low doses mesmo, porém não com stano.
Se quer clean bulk então use aes construtores tais como testo de base e então escolha entre deca ou bold ou ainda, quem sabe, diana e então controle seu E2 e seu consumo de carbo. Eu gosto de fazer aeros em baixa intensidade mesmo em bulk umas duas vezes por semana 1 horinha em jejum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...