Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crescimento da barba


santossss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

E creme de eucalipto? Ja vi uns sites a dizerem que ajuda a estimular.
E a biotina pode ajudar a estimular? Ela é uma vitamina e pelo que li não tem efeitos secundários e ate ajuda no ganho de massa muscular que é o meu principal objectivo.

Editado por santossss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico para ver se acontece com mais gente o que ta acontecendo comigo, é relacionado a isso, depois que eu comecei a malhar certo, comer corretamente e dormir bem e tal, eu estou precisando fazer a barba todo dia, eu faço hoje de manhã, amanhã de manhã eu estou precisando fazer de novo pq já ta nascendo, aconteceu isso com alguém? pode ser pq minha testosterona aumentou após melhorar todas essas coisas? ou é só uma coincidência ter acontecido ao mesmo tempo? o pior é que minha barba nem é muito cheia dos lados, ai tenho que fazer para não ficar com aquele bigode ou cavanhaque, ai acabo fazendo todos os dias, se bem que ao mesmo tempo que isso aconteceu passou a aparecer mais fios de barba na parte do lado do rosto.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1dayumay disse:

Minha barba tem várias falhas e o minoxidil n ajudou em nada. Vai muito da genética. 

 

Eu também usei o minoxidil por vários meses, e não ajudou em nada nas falhas, só ajudou a crescer mais rápido onde já crescia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cpt Jack disse:

Vou aproveitar o tópico para ver se acontece com mais gente o que ta acontecendo comigo, é relacionado a isso, depois que eu comecei a malhar certo, comer corretamente e dormir bem e tal, eu estou precisando fazer a barba todo dia, eu faço hoje de manhã, amanhã de manhã eu estou precisando fazer de novo pq já ta nascendo, aconteceu isso com alguém? pode ser pq minha testosterona aumentou após melhorar todas essas coisas? ou é só uma coincidência ter acontecido ao mesmo tempo? o pior é que minha barba nem é muito cheia dos lados, ai tenho que fazer para não ficar com aquele bigode ou cavanhaque, ai acabo fazendo todos os dias, se bem que ao mesmo tempo que isso aconteceu passou a aparecer mais fios de barba na parte do lado do rosto.

Na verdade não está ligado ao treino e sim à dieta. Comendo mais proteína vai nascer mais tecido. Tenho que cortar o cabelo toda semana e a barba também cresce igual à sua mas eu deixo um uns dias e tiro logo pois é muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso minoxidil a 2-3 meses, e realmente fez efeito, minha barba era estilo do wolverini.

Ainda continuo com algumas falhas, mas minha barba melhorou bastante e hoje eu tenho barba "cheia" se assim podemos dizer kk.

tbm comecei a usar um tal de shampoo bomba, que é como se fosse um aes de cabelo rsrs. Uso a 1 mes, não sei se ele fez efeito ou foi o minoxidil, mas deu nisso ai.

 

meu primo usa minoxidil a 1 ano e nao mudou nda, creio q seja pq ele ainda tem 17 anos e a genetica n ajuda.

 

Dica de mano pra mano, sem querer zoar; se vc nao tem amigo, nao adianta pensar q vai ter uma barba pika se usar, pq nao vai. Realmente ajuda quem tem, quem nao tem o jeito e se conformar.

 

abraço

Snapshot_20160808_2.JPG

11990445_730284230410954_552680142642967315_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, joabexd17 disse:

Uso minoxidil a 2-3 meses, e realmente fez efeito, minha barba era estilo do wolverini.

Ainda continuo com algumas falhas, mas minha barba melhorou bastante e hoje eu tenho barba "cheia" se assim podemos dizer kk.

tbm comecei a usar um tal de shampoo bomba, que é como se fosse um aes de cabelo rsrs. Uso a 1 mes, não sei se ele fez efeito ou foi o minoxidil, mas deu nisso ai.

 

meu primo usa minoxidil a 1 ano e nao mudou nda, creio q seja pq ele ainda tem 17 anos e a genetica n ajuda.

 

Dica de mano pra mano, sem querer zoar; se vc nao tem amigo, nao adianta pensar q vai ter uma barba pika se usar, pq nao vai. Realmente ajuda quem tem, quem nao tem o jeito e se conformar.

 

abraço

Snapshot_20160808_2.JPG

11990445_730284230410954_552680142642967315_n.jpg

Essa sua mudança foi apenas com Minoxidil ? E em 1 mês ?

Por que minha barba é idêntica a foto de baixo, ela fica desenhada e bem cheia mas tem aquela falha dos dois lados.. Ai fica parecendo o wolverine Hu3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielMDS disse:

Essa sua mudança foi apenas com Minoxidil ? E em 1 mês ?

Por que minha barba é idêntica a foto de baixo, ela fica desenhada e bem cheia mas tem aquela falha dos dois lados.. Ai fica parecendo o wolverine Hu3

 

Como eu havia dito antes, usei minoxidil e shampoo bomba. 2-3 meses de minoxidil e 1 mês de shampoo bomba ate entao.

Mano os dois tem funções diferentes. Basicamente, o minoxidil faz crescer pelo e/ou cabelo onde não tem, ja o shampoo bomba faz crescer e engrossar os cabelos e/ou pelos onde tem. Tem muita mina q usa pra poder o cabelo crescer mais rapido, da uma pesquisada no youtube ai q ce acha de punhado.

 

Na minha opinião e pelo oq percebi da minha mudança, os pelos começaram a crescer com o minoxidil, mas eram finos, dps q comecei no xampu bomba ele engrossou e se comparou ao da bochecha. Não ta 100% como eu quero mais ja ta bem melhor

 

estilo wolverine e eu achava ridiculo dms kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...