Willian sezani Postado Julho 24, 2016 às 21:08 Postado Julho 24, 2016 às 21:08 Amigos, estou na academia a 6/7 meses sou Hectomorfo com metabolismo muito lento. Sou péssimo em dieta porém me indicaram uma dieta de bulk limpo Peso 67 kilos ! Comecei com 63/64 - magro com gordura abdominal ! Atualmente estou nessa dieta a 2 meses: 7 -da manha massa moscular da black skull monstrous com 250 ml de água com 3 scop +uma colher de pasta de amendoim da power 10 -da manhã como lanche com peito de piru, queijo, alface etc 13:00 -arroz,feijão,frango e 2 ovo cozido 16 -pre treino aveia com bananqo pôs treino 3w da Max 19:00 janta arroz, bife e salada - Alface 23:00 antes tomava a massa denovo. Como posso montar uma dieta usando os suplementos ? Ou deixo ele de fora ? Alguém me ajudar a montar um dieta bulk limpo ? Obrigado !
Supermoderador busarello Postado Julho 24, 2016 às 22:49 Supermoderador Postado Julho 24, 2016 às 22:49 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados