Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] BOXE


lolozitta

Posts Recomendados

21 horas atrás, BUSY disse:

Muay thai e jiu jitsu tbm ajudam mto a emagrecer, dependendo de onde fizer fica morto só no aquecimento de tão puxado que é...

 

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

JJ and Boxe no comeco nao

Combinam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DakarNergens disse:

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

JJ and Boxe no comeco nao

Combinam....

Sinceramente não pretendo fazer os 2.. é ou um, ou outro.. Não tenho físico pra isso.. nem que eu queira... vou tentar dar uma olhada na Alliance.. dependendo de como for $$ Do Boxe + Academia pra Alliance BJJ + Academia.. acabarei escolhendo um dos 2 (o que for do custo x benefício).

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DakarNergens disse:

Procura a Alliance Centro diga que Fui eu Quem indiquei Ou Alliance Mooca. Fale com

O Casquinha la.

Boa sorte.

JJ and Boxe no comeco nao

Combinam....

 

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma pergunta... sabe valor da mensalidade da Alliance? Essa Alliance é a do FB ( Fabio Gurgel )? Chutando que seja 280 mensal... para o que preciso agora, não compensa  fazer um boxe por exemplo? Lembrando que o intuito como a maioria não é competir... Ou até fazer BJJ na Gracie (sai mais em conta também).

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DakarNergens disse:

Alliance mooca umas 50 pratas e alliance centro uns 150

 

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo visto estou vendo no lugar errado... Alliance centro é a Vila Olimpia? Creio ficar BEM mais próximo a minha residência e faculdade (Anhembi Morumbi da V.O), vou tentar dar uma ligada... Me diga por você que conhece.. Compensa mais o BJJ ou o Boxe para o que eu procuro?

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lolozitta disse:

 

Se possível e souber academias em SP boas de MT ou BJJ e valor.. eu agradeço... só conheço de bjj as Gracie.. fora essas, tem a Alliance (MUITO CARO), porém, excelente.

Fiz um tempo na Alliance Mooca com o Casquinha, gente boa demais e treino sensacional e barato, a academia chama Espaço do Corpo (http://www.espacodocorpo.com.br/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DakarNergens disse:

Vai fazer Boxe.... Emagrece uns 15kg e Vai ser feliz

15? AHAHHAHA to achando que precisava de uns 40kg (pra ficar com 90), e começar a trabalhar...

 

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que para emagrecer muay thai ou JJ seriam melhores, trabalham mais as pernas e o resto do corpo.

Entendo a idéia, mas estou trabalhando entre vários fatores, um deles é o $$, e não digo pelo tempo!

Fora a distância entre casa > trabalho > GYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...