Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com André Vitafit


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Andre, você não sabe como estou feliz, tomei ontem o daime e eu me encontrei com deus,sabe a sensação de quando você sabe que é amado incondicionalmente?... eu vou falar mais disso por PM para você...

O que eu queria saber na sua entrevista, é como você despertou para espiritualidade, com quantos anos? Queria que você explicasse como foi seu encontro com o astral, mais fica a seu critério responder, porque tem um pessoal do fórum que não se permite novos conhecimentos e é preconceituoso com tudo...

Um Grande Abraço Irmão! :)

Editado por Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre certa vez vi um post seu em que vc disse que tinha um certo problema na perna pareciam que elas eram um pouko tortas,eu tenho o mermo problema que vc so no braço esquerdo ,meu osso do ant braço e um poko torto devido a uma queda que tive quando tinha 13 anos,e isso em atraplha muito em certos exercicos ,e vejo que diversas pessoas possuem certas "limitaçoes" e que atraplaham o treino,mano eu te pergunto que tipo de mensagem que tu deixa pra mim e pra essas pessoas que nao podem treinar 100% ja que vc ja passou por isso

grande abraço

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a divisão de treino que você se adaptou e teve mais resultados? E a que teve menos resultado?

Quais lesões já sofreu?

Já usou algum anabolizante? Se a reposta for sim, quais?

Quais os principais alimentos que você usa pra crescer e pra secar?

O que você acha do uso de anabolizantes?

O que os seus amigos dizem do resultado do seu treinamento? E a família?

Teve apoio familiar para entrar no mundo do fisiculturismo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a divisão de treino que você se adaptou e teve mais resultados? E a que teve menos resultado?

Quais lesões já sofreu?

Já usou algum anabolizante? Se a reposta for sim, quais?

Quais os principais alimentos que você usa pra crescer e pra secar?

O que você acha do uso de anabolizantes?

O que os seus amigos dizem do resultado do seu treinamento? E a família?

Teve apoio familiar para entrar no mundo do fisiculturismo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande André !

Qual seu histórico com AE's ? Já usou muitos ? Lembro de vc dizer q tinha uma certa facilidade pra ter ginecomastia, sentia qual aromatizava mais...Dos quais vc usou, quais vc poderia te dizer que aumentou sua força consideravelmente, sem muitos colaterais ( gineco ) ?! Pois eu tenho uma gineco desde criança, que me encomoda sempre quando vou ciclar, já fiz muita besteira de ciclar errado, mas agora minha mentalidade é outra....

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...