Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Reposição Hormonal


Gabriel W.

Posts Recomendados

  • Moderador
5 minutos atrás, falange- disse:

Olha, médico bom no RJ é o Constantino.

Pra TRH ele é bom, os ciclos dele são meio bosta.

 

Pra se aplicar pouco é com Nebido, mas os níveis não ficam altos (pra quem quer performance), dizem que a aplicação dói (na bunda e no bolso).

Eu iria de Durateston mesmo OU com pomada, se você quer TRH, não cruise.

 

 Nedbido custa em média 450 temers. Uma caixa de deposteron com 3 ampolas de 200mg custa 40 temers. Se tomar uma deposteron a cada 10 dias gastaria menos de 1/3 do valor da nebido, com a vantagem de ter níveis muito melhores e mais estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

 

 Nedbido custa em média 450 temers. Uma caixa de deposteron com 3 ampolas de 200mg custa 40 temers. Se tomar uma deposteron a cada 10 dias gastaria menos de 1/3 do valor da nebido, com a vantagem de ter níveis muito melhores e mais estáveis.

Sim, eu não usaria nebido nunca, o foda é que tem nego que se recusa a aplicar toda semana.

Tem nego que é muito fresco hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc ta se preocupando a toa, eu na sua idade aparentava ter a idade que tinha realmente, 17 anos, mas minha barba e pelos pelo corpo só começaram a aparecer mesmo depois dos 20, hoje tenho 24 e seria melhor que esses pelos nem tivessem crescido hahaha só a barba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meus caros amigos, eu não ligo pra aplicação se eu tiver que repor pro resto da minha vida , e tenso né mais ninguém nasce perfeito, o doutor Constantino atende por aqui mesmo vou tentar procurar ele ou tentar dialogar com essa médica porque pra passar esses estímulos novamente e não resolver nada não adianta! Sobre pelos que o amigo disse que teve após os 20 anos, essa minha afirmação é mais porque nada no meu corpo está funcionando como deve ser, eu não aparento ter os 17 anos ,no momento é o que mais me incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu caro, o pessoal já colocou bastante informação útil aqui e quero apenas acrescentar mais um ponto. Protocolo de reposição não é apenas fazer um exame e já sair aplicando. O exame deve ser feito novamente para confirmar o resultado, pois é um exame que pode apresentar alterações dependendo de vários fatores (hora de realização do exame, alimentação, exercícios, bebida, etc). Além disso deve ser feito outros exames como LH, FSH e E2 para determinar a causa do hipogonadismo. Portanto pense bem antes de entrar nessa e procure opinião de outros médicos, pois se houver alguma chance de você resolver isso sem a TRT, você deve tentar. Você corre o risco perder essa chance se partir direto pra TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...