Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel W.

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel W.

  1. Bem, não sei porque apagaram meu tópico, me sinto bem expressando coisas aqui, vamos lá a uns 5/6 meses venho fazendo tratamento hormonal, tomando durateston 1 a cada mês, e não vejo diferença nenhuma, tenho puberdade atrasada, meu ultimo exame de sangue mesmo fazendo o tratamento a testo estava baixa... tenho consulta só mês que vem, não aguentei esperar... o que seria melhor fazer, procurar outro médico? ainda não tenho pelos direito no corpo, a cara não corresponde a idade de 17 anos... talvez eu precise fazer uma sequência de aplicações mais complexas!?
  2. hahaha amigo fica suave, acho que meu caso e bem pior que o seu, ao contrário de você meu nível de hormonio não sobe, aqui a faixa é de 275ng/ml a 785ng/ml, e mesmo depois de 6 aplicações de dura, não me lembro a frequência, meu resultado está 274ng/ml... kkkkkkk já não sei mais oq fazer...
  3. Então meus caros amigos, eu não ligo pra aplicação se eu tiver que repor pro resto da minha vida , e tenso né mais ninguém nasce perfeito, o doutor Constantino atende por aqui mesmo vou tentar procurar ele ou tentar dialogar com essa médica porque pra passar esses estímulos novamente e não resolver nada não adianta! Sobre pelos que o amigo disse que teve após os 20 anos, essa minha afirmação é mais porque nada no meu corpo está funcionando como deve ser, eu não aparento ter os 17 anos ,no momento é o que mais me incomoda...
  4. Então talvez possa ser isso, o estranho é que essa taxa de hormônio sempre está baixa , talvez eu precise de uma dosagem maior??
  5. Entendo o seu ponto de vista, eu não tenho em mente os números como desse aqui, mais estava baixa, o que ele disse foi que daria apenas um estímulo pro meu corpo, e o que eu acredito que ocorreu e que não houve a TPC, só houve mudanças enquanto os sintéticos ainda estavam no meu corpo, e quase um ano depois minha testo continua lá embaixo ainda, mesmo com reposições em dosagens pequenas, acho que não vai mais adiantar fazer esses pequenos estímulos compreende? Correção* já se passaram mais de um ano !
  6. Em 2015, quando eu ia fazer meus 16 anos eu comecei a ficar preocupado estava muito baixo, um corpo de uma criança os exames estavam baixos e ele me passou 2 meses de Deposteron, dei uma leve desenvolvida e ele mandou esperar, só que cara tentam entender comigo, completei meus 17 anos, não digo nem pela altura pois estou satisfeito , mais meu corpo não condiz com minha idade, tenho pouco pelo pelo corpo... isso que é a minha angustia compreende? ainda vejo os exames baixos, o que mais vejo é pelo meu corpo não desenvolvido! Tudo que consegui até hoje para me beneficiar fisicamente foi por meios sintéticos entende? nunca tenho nenhum desenvolvimento natural!
  7. Eu atualmente to com 1,70 mais foi por causa de reposições pois eu estava com 1,59 por ai, a questão é mais sobre pelos, barbas formação corporal entende? Pessoas normais com 17 anos já tem mais ou menos uma formação já legal, pelos e tal, as pessoas me dão no máximo 14/15 anos, e eu acho que isso tem a ver com esse baixo nível de testosterona, que não subiu ao nível suficiente de fazer essa transação!
  8. Obrigado amigo, me deixou um pouco mais tranquilo, unico problema e que tenho 17 anos, não tenho nem um estimulo de barba, corpo de 14/15, que acho que se eu tivesse com a testo certinha talvez já teria me desenvolvido totalmente, mais obrigadão! boa tarde!
  9. Então a praticamente 3 meses, que eu fui ao nutricionista e comecei a academia, tive um ganho de peso de 53 para 64 kilos.. eu também achei que a dosagem é pouca que eu precisasse de coisa maior pois a produção está baixíssima, esse problema me preocupa pois difícil ter um desempenho normal de uma pessoa com esses treco tudo baixo!
  10. Olha sou do Rio de Janeiro, fiz tomografia esses dias não sei se tem haver mais a médica disse que não tinha nada demais sobre varicocele... O exame de testosterona está da seguinte forma : Testosterona 175ng/dL Tabela : Homens 175 a 781 ng/dL Globulina ligadora de hormonios sexuais 16,8 nmol/L Homens de 20 a 50 anos : de 13,2 a 89,5 Testosterona Livre 4,61 Homens de 20 a 50 anos : de 3,17 a 19,04 Dihidrotestosterona 43,8 Homens : 20/30 anos : de 47,6 a 956,0 Olhando assim da pra perceber que está tudo abaixo do que se espera de uma pessoa de 17 anos! Respondendo sua primeira pergunta, Tomei uma ampola por mês!
  11. Então galera, muitos vão achar bobeira mais estou preocupado. Tenho 17 anos venho fazendo reposição hormonal há três meses, antes de começar a reposição, minha testosterona na tabela de 175 á 781 ng/dL estava em 287, a médica preferiu fazer 3 doses de durateston,pois como estou na fase de onde os hormônios eram pra estar em alta, está baixo,então ela passou uma a cada mês e me pediu o exame de sangue.Eu todo contente achando que teria melhorado peguei o exame e a minha testo está 175 ng/dL, que na tabela é o mínimo, eu fiquei me perguntando como pode isso... a consulta vai demorar a ser feita e não estava aguentando vim aqui nesse grande fórum para que vocês possam me dizer algo sobre!
×
×
  • Criar Novo...