Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Reposição Hormonal


Gabriel W.

Posts Recomendados

Esquece esse negócio de barba. Não tem relação nenhuma.
Na minha rep tem um cara de 1,83 com uma genética absurda pra ganho de MM. E olha que ele nunca contou macros na vida, faz uma dieta qualquer.

E ele faz a barba 1x por mês só pra tirar os fiapos da cara.

A altura tá normal pra idade/genética. Vai crescer mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2015, quando eu ia fazer meus 16 anos eu comecei a ficar preocupado estava muito baixo, um corpo de uma criança os exames estavam baixos e ele me passou 2 meses de Deposteron, dei uma leve desenvolvida e ele mandou esperar, só que cara tentam entender comigo, completei meus 17 anos, não digo nem pela altura pois estou satisfeito , mais meu corpo não condiz com minha idade, tenho pouco pelo pelo corpo... isso que é a minha angustia compreende? ainda vejo os exames baixos, o que mais vejo é pelo meu corpo não desenvolvido!

Tudo que consegui até hoje para me beneficiar fisicamente foi por meios sintéticos entende? nunca tenho nenhum desenvolvimento natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Gabriel W. disse:

 

 

Você tem exames de sangue de ANTES desse tratamento com deposteron? Sinceramente, eu acho que foi isso que fodeu com  sua vida. Se não foi feita uma TPC após o uso do deposteron, pode demorar muito tempo (longos meses) até o eixo se restabelecer. E quando ele já não estava bom, vieram as duras e pioraram.


Entenda que não existe mal nenhum em viver em reposição para o resto da vida, mas ela deve ser feita da maneira correta, e é legal fazer apenas depois de descobrir a causa. Pelo que você relatou até agora, a causa não foi identificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o seu ponto de vista, eu não tenho em mente os números como desse aqui, mais estava baixa, o que ele disse foi que daria apenas um estímulo pro meu corpo, e o que eu acredito que ocorreu e que não houve a TPC, só houve mudanças enquanto os sintéticos ainda estavam no meu corpo, e quase um ano depois minha testo continua lá embaixo ainda, mesmo com reposições em dosagens pequenas, acho que não vai mais adiantar fazer esses pequenos estímulos compreende?

Correção* já se passaram mais de um ano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Gabriel W. disse:

Então talvez possa ser isso, o estranho é que essa taxa de hormônio sempre está baixa , talvez eu precise de uma dosagem maior??

 

Não é nem questão de uma dose maior, e sim uma frequência maior de aplicações. O ideal seria pelo menos uma ampola, ou de deposteron, ou de durateston por semana.

 

Mas caso não aches a origem do problema, isso seria um tratamento eterno, uma terapia sem fim, entende? Existem algumas coisas que podem ser feitas pra tentar estimular o seu eixo a produzir altos níveis naturalmente, mas a decisão de se manter em terapia de reposição ou tentar estimular o eixo por outras vias é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Gabriel W. disse:

Então talvez possa ser isso, o estranho é que essa taxa de hormônio sempre está baixa , talvez eu precise de uma dosagem maior??

 

Procure pelo dr constantino. http://www.clinicaconstantino.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, médico bom no RJ é o Constantino.

Pra TRH ele é bom, os ciclos dele são meio bosta.

 

Pra se aplicar pouco é com Nebido, mas os níveis não ficam altos (pra quem quer performance), dizem que a aplicação dói (na bunda e no bolso).

Eu iria de Durateston mesmo OU com pomada, se você quer TRH, não cruise.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...