Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

 

Em 10/12/2016 at 12:31, Steelsaint disse:

Opa mano, primeiramente parabéns pelo relato, um dos mais (provavelmente o mais) completo do fórum. Na verdade fiquei com uma dúvida, você disse que está com melatonina em maos caso a bold afete o psico, sentiu alguma coisa? E a melatonina funciona msm nesse aspecto? Valeu brother, bons ganhos

Opa, e ai, obrigado, sempre bom saber que to agradando :D.
Assim eu sou bem medroso, então antes de entrar com a Boldenona, entrei com LDN (4.5mg Naltrexona antes de dormir), que senti um bom efeito psicológico.
Mesmo em Cruise, tinha umas pequenas coisas que estavam me incomodando mais que o normal(tipo mulé enrolando pra ir a academia), mas, com LDN, fiquei bem mais tolerante a isso.
Nesse Blast, mesmo em 800mg Boldenona/week, não usei ocitocina (com esse fim), nem melatonina, mas, como estava(ainda estou) on LDN, pode ser que isso esteja 'inibindo'.
Nosso amigo AugustoLP estava on Boldenona e começou a ter sintomas de depressão, entrou com LDN e tudo se resolveu :D ... depois entrou com Trembolona, ai veio a Rage, entrou com Ocitocina (5ui/dia em jejum) e hoje diz estar 'grosso na medida certa'.
Bem, melatonina (5mg) me ajuda muito a dormir bem, então eu realmente acho que poderia amenizar o psicológico, porém, não precisei, tinha receio pois alguns relatam insônia também, então, seria bom ter, mas, nessas 24 weeks, se usei 3x foi muito e não lembro de ter usado por estar 'pilhado' ou algo assim, usei mais quando o corpo tava sentido, ai faço meu combo de melatonina + citrato de magnésio e acordo novo em folha :D
Bem, dito isso, não tenho certeza se a melatonina ajuda, mas, por relato de terceiros sei que LDN ajuda muito e talvez por isso eu tenha passado 'em branco', mas, como a Trembolona atua por vias parecidas, creio que a Ocitocina poderia ajudar bastante. (a incoveniência é aplicação subcutanea todo dia).
Então, diria pra sempre ter melatonina no bolso, é barato e se usar esporadicamente dura muito, se tiver dificuldade em conseguir Naltrexona, pode ir na Ocitocina que o que sai mais caro é a seringa... rss (custa 10R$ 50ml 10ui/ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois bem Galera, fechou o Blast :D Bulk, como viram nas fotos acima, consegui melhorar um pouco as pernas :D, apesar do tamanho não ter mudado quase nada, o desenvolvimento muscular foi bom :D e achei que o aspecto geral ficou bem melhor :D... e o melhor é que a assimetria não fica tão visível em fotos e menos ainda 'normal' só quando contraio mesmo que fica bem visível. 
Assimetria do peitoral ficou na mesma... possível lipomastia/ginecomastia na mesma. 
Apesar da minha sensibilidade no mamilo, como visto nos últimos exames, E2 e Prolactina estão sob controle.
Admito que o bf ficou melhor do que eu pensava... impressionante como uma depilada muda o visual.. rsss :D 
Bati as fotos a noite, foi a única hora que a agenda permitiu, a iluminação ajuda um pouco :D ... particularmente ontem.. quem é do RJ sabe, tava um calor infernal (hoje ainda tá), e sabado a noite eu tive em um show que suei ao menos 2 litros, então tava um tanto 'enxugado' .. rss tinha tomado banho a menos de 5 minutos, mas, ja to suando de novo nas fotos :x. 
Do Blast, considerações, aprendizados, lições, etc... 
Julgo que tive um bom ganho, 10kgs, 'pouco' pro tempo de ciclo (24 weeks), mostrando que não me parece produtivo ciclos tão longos... por isso decidi ano que vem no máximo 16 semanas de ciclo.
O BF subiu bem, mas, julguei o final aceitável, acho que fiquei abaixo dos 15%.
Fui muito negligente com aeróbicos, dieta fugi ao planejado diversas vezes, mas, só me arrependo um pouco de não ter dado mais atenção aos aeróbicos, colesterol fico bem feio. 
Formulei uma teoria de que pra fazer cruise de 4 semanas, pode ser mais interessante fazer Blast com drogas curtas, pois saem mais rápido do corpo, permitindo uma recuperação mais rápida, além de entrar mais rápido e permitir um 'tempo de ciclo' mais eficaz, talvez dando resultado melhor e colaterais mais brandos, estou tentando fazer isso em 2017 :D... ainda a se confirmar. (disponibilidade $$$ e drogas) 
Ipamorelin, ao que tudo indica, não sobrevive a viagem, estou testando ainda, aplicando dose de 1mg/dia e vou tirar exame no inicio do ano, pra certificar, mas, provavelmente vai 'dar nada', que pensando bem eu cometi um 'erro' que pode ter maquiado o resultado, eu apliquei 200mcg às 7:00 e levei já diluido em seringa a dose que apliquei às 10:30, tendo tirado o exame lá pelas 11:30, talvez tenha estragado apenas o que ja estava diluido e a dose das 7 da manhã estivesse de acordo, mas, como a parada atua por 4 horas, pode ter passado o efeito.. dessa vez vou tirar exame uma ou 2 horas após aplicação :D e vamos ver.
Naltrexona, 4.5mg/dia realmente ajudam, fiquei mais tolerante do que em cruise, mas, não é como se estivesse babaca, as mesmas coisas continuam me incomodando, mas, suporto muito na boa as pequenas coisas :D, vou levar pra vida isso :D, pretendo tomar 100% do tempo. 
Ocitocina, estou usando 10UI/dia e sinceramente não tive percepção de mudança de humor nem nada, o que percebi real melhora foi no 'sono', dormindo a mesma quantidade de horas, acordo mais descansado, com a mente mais descançada, mesmo tomando as 10ui em jejum... estou avaliando se continuarei o uso, pois apesar de ser muito barato é chato ficar aplicando TSD e gastando seringa, mas, como estou diluindo ipamorelin nele, se o ipamorelin se mostrar relevante CxB, darei continuidade ao uso, se não, quem sabe com a Trembolona :D.
Dianabol PW - Bom, ajuda a ter um treino mais intenso, porém, não acho que vale o CxB COMO PRÉ-TREINO, não ciclei para avaliar. usei até 40mg... sem colaterais.
Hemogenim PW - Ótimo Pré/Pós W - usei 50mg PW, sensação de força bem pouco maior que Diana, mas, dada os 25% a mais da dose, acho que equivale, porém, a recuperação é MUITO melhor, no dia seguinte ja estava 'de boa' das pernas, acho interessantíssimo pra quem vai fazer alta frequência e com um custo muito similar ao Dianabol, achei esse melhor... senti dor de cabeça no primeiro dia que usei, não acho que foi PA, mas, tava chato, nos demais dias, 'deu nada'... vale lembrar que essas são minhas experiências, então, cabe a vocês avaliarem se terão a mesma resposta... e só foram utilizados em dia de Perna.
Halotestin PH - 30mg - Sim, confio na minha fonte, sim, paguei 10x mais caro que hemogenim, sim, acredito que era sim Halo, quesito força, acho que equivaleu a Hemogenin, então, não justifica o alto custo... recuperação diria que melhor que a do hemogenim, apesar de ter achado o efeito 'similar' considero que ele permiti um treino bem mais intenso do que hemogenim... no treino, a força acho que não diferiu muito, porém, a fadiga, foi praticamente inexistente, fazia todas as séries como se fosse a primeira, talvez desse pra aumentar os pesos, mas, fiquei com medo, no final, a impressão era que dava pra recomeçar o treino, meio frustrante, mas, meu psicologico é forte e sei que fiz um ótimo trabalho, nos últimos exercícios aumentei um pouco as cargas, mas não por mais força e sim por falta de fadiga (se fizesse primeiro, poderia pegar a mesma carga), então, permite um treino com muito volume, muita frequência e muita intensidade :D ... excelente, mas, custo muito alto, então julgo que pra quem treina 1x/dia Hemogenim seja mais vantajoso o CxB.
Houveram alterações no Hemograma um tanto esperadas pelo uso de Hemogenim e Halotestin, por isso, cortei o uso dos PWs hormonais agora no cruise e semana que vem farei hemograma pra avaliar, se normalizou, volto com Hemo PW, se tiver ruim, espero do fim do cruise, se continuar ruim, nada de Blast e procurar médico :D (que monocitose pode ser coisa grave... não posso supor que é só pelos AEs).
Potenay - uso 1ml intra muscular PW em dia de pernas - Em bulk, acho que ajuda muito pouco, talvez nem justificando o uso, mas, usei em todos, foco era pernas :D, já usei em cutting e ajuda MUITO quando está depletado, só cuidado pra não viciar :D... no cutting testarei oralmente, pra ver se o beneficio se mantem, mas, em bulk, acho que não seria um teste válido então nem fiz.
Glicerina - isso sim é bomba de pump :D ... rss utilizado em dias de pernas, tentei seguir recomendação do felipefabri que seria 1g/kg/30ml água, mas, não consego beber 3 litros de água assim.. rss, logo, cheguei ao máximo de 1g/kg/25ml sendo 100g glicerina e 2,5 litro de água no meu caso :D ... realmente a glicerina segura tudo, nada de urinar, nada de diarreia, porém, aliado a dia de pernas a sudorese aumentou bastante, mas, passa a impressão geral de mais 'parrudo', inclusive em um dia, um conhecido questionou "tá tomando alguma coisa" .. que tava 'parrudo' ... 2 dias depois ele mesmo questionou "ué, já parou de tomar?".. sem muitas explicações disse que era apenas em dias de perna... rsss, mas, prova que a diferença é visível mesmo a terceiros... esse será mantido por tempo indeterminado.
Testosterona - Em 400mg/week, muito fácil controle de aromatização, não tive problemas com E2 nem prolactina, alguns desvio observados foram controlados.
Nandrolona - há, eu amo essa droga, ta lá, bem anabólica, pouco colateral, fácil administração e controle, tudo de bom :D... sem colaterais mesmo na dose de 800mg/week.
Boldenona - Boa droga, densidade muscular boa, vascularização que me assustou (a partir da semana 5), mas, como sou frango, prefiro volume por enquanto, então acho que usei essa droga no momento errado, talvez devesse deixar pra quando tiver mais volume... 'colaterais' - não tive aumento de pressão (mas, tomei 250mg aas/dia), não tive nada psicológico (tomei 4,5mg naltrexona/dia) ...único colateral foi 'capacidade alimentar', eu não sinto fome e mesmo com Boldenona, continuei sem sentir fome, porém, eu se comer uns 600g de comida natural ja fico passando mal, com a boldenona, cheguei a comer 900g e ficar 'de boa' depois, então, foi uma mudança incrível na capacidade que tenho pra comer, então quem tem problemas pra controlar a o apetite, pode ser uma droga ruim, principalmente em cutting.
T3 - Fazendo seu papel... em cutting, sem colaterais, dose até 100mcg/dia, avaliei em exames de sangue, e só com T3, não há supressão total do eixo (continua na referência apesar da redução) e nem dos demais hormônios, pretendo estender o uso ao menos até o fim do próximo blast/cutting e ir tirando exames pra acompanhar isso, se a supressão não aumentar, talvez vá usando por tempo indeterminado, talvez aumente a dose pra 150mcg/dia no cutting.
Basicamente essas foram as novidades nesse Blast/aprendizados em relação ao que usei de novo... entendam eu tomo muita coisa, ulti vitaminico, omega 3, vitaminas, minerais, outros farmacos, algumas coisas até um tanto heavy que prefiro nem comentar, então tenham em mente, que estou apenas relatando meu uso das drogas, se decidirem usar, é por conta e risco de vocês, nada garante que sua experiência será parecida com a minha.

Vale ressaltar que não avaliei as variações nos exames das drogas de PW, logo, nenhum colateral foi avaliado efetivamente.

 

Medidas : 10/09/2016 ---> 01/10/2016 ---> 15/11/2016 ---> 20/11/2016 ---> 27/11/2016 ---> 11/12/2016
Peso: 101kg ---> 101.5kg ---> 103kg ---> 103.5 ---> 104 ---> 103
Peito: 104.5 ---> 104 ---> 104 ---> 103 ---> 104 ---> 103,5
Cintura: 86 ---> 85 ---> 86 ---> 86 ---> 86 ---> 86
Braço: 36.5 ---> 37 ---> 37.3 ---> 37.5 ---> 37.5 ---> 37,2
Ante-Braço:33 ---> 33 ---> 33.2 ---> 33 ---> 33.3 ---> 33,1
Quadril: 106 ---> 107 ---> 106 ---> 106 ---> 105 ---> 105
Perna: 64 ---> 64.5 ---> 64.5 ---> 64.5 ---> 64.5  ---> (essa jagaça não engrossa nem ferrando :x ... mas visualmente melhorou bastante :D)  ---> 64,2
Panturrilha: 42 ---> 42.5 ---> 42  ---> 42 ---> 42  ---> 42

 

Pois bem , em geral foi essa a minha experiência desse Blast, deixarei o relato aberto e irei dando continuidade com menos frequência no Cruise, estarei relatando menos o dia a dia, pois é tudo 'mesmice', como já sabem, fiz deload de cargas e estou focando em execução, quem tiver dúvidas/sugestões é só falar, estou planejando o ano de 2017, depois posto aqui a prévia :D
Depois monto um comparativo antes/depois das fotos e posto pra ficar mais legal :D
Quando iniciar o novo Blast, abro novo relato e posto link aqui, pra ficar mais 'separado' pros novos poderem acompanhar do momento que desejarem, pois acaba ficando bem grande os relatos.
Obrigado a todos que acompanharam, principalmente aos que interagiram, mas, mesmo só acompanhando em off, motiva a relatar :D os likes também :D é bom saber que não estamos escrevendo pra ninguém :D
Se tudo for conforme esperado, dia 02/01/2017 voltamos com mais um Blast, dessa vez com Novidades Stanoleicas e Tremboleicas :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um relatinho, como sabem, estou em Cruise, aquela mesmice chata... rsss
Aplicações numa boa, tudo nos conformes.
Pra sacanear, peguei uma gripe zuada essa semana, aliando ao pscilógico e dose reduzida de boldenona, penso que estou perdendo peso :x ... nada assustador, mas, não é exatamente o objetivo, mas, como sei que natal e ano novo vai ser heavy, tem problema não :D .. eu recupero nesses 2 dias... rss
Não lembro se contei aqui, mas, tomei coragem e dilui o T3, acho que fiz certo :D to usando 60mcg diluido e 50mcg em cápsulas pra teste, vou aumentar pra 100 diluido e 50 capsula semana que vem... ai na semana do exame, vai ser 150mcg diluido, pois achei que 100mcg em capsula deu 'pouco' em relação a referência, mas, como a dose é infina, não vejo muito sentido em subdosar isso, mas, vamos descobrir :D.
Fato que minha alquimia não ficou ideal, mas, diluir T3 é pergunta difícil, se alguém tiver sugestões (embasadas), to aceitando :D .. mas quero diluir em algo líquido, não confio em misturar pó pra uma dose tão baixa não... rsss ... se firmar, dependendo de como ficar o TSH faço B&C de T3 também.. .auhahuauha
To meio ansioso pra usar Trembo... mas ainda incerto se será Enantato ou Acetato =/, mas se tudo firmar, esse fds, eu defino :D
Por questões de agenda acabei fazendo treino 'upper' segunda com agonista/antagonista e curti bastante, como estou em 'deload' de cargas mesmo, consegui manter boa intensidade conjugando agonista/antagonista, e talvez adote nesse período de cruise, quando sair do deload, vejo se consigo manter intensidade nas cargas 'normais' que pode ser uma maneira de treinar tudo 2x/week na minha agenda :D ai fico, peito/costas triceps/biceps e ombro/trapezio. claro, bem volumoso, mas, segurei na boa.
terça pernocas, mesmo no deload, mantendo intensidade muito boa, e achei que as pernas deram uma melhorada boa visualmente :D,, parecendo bem mais proporcional, só falta engrossar efetivamente essa jabiraca... rsss
ontem, segui costas normal, farei uma espécie de upper/lower/a/b/c essa semana pra testar :D que com as aulas sabado, não consigo conciliar abcx2 como gostaria =/.
no geral é isso, esse fds deve ser decisivo para o inicio de ano, visto que a bem dizer é o último do ano, então, ou consigo as coisas agora, ou ja era =/ ... a questão é que tem 'mais coisa interessante' que quero ver se vem... e tá tudo muito nebuloso (o mal desse lab é esse.. povo enrolado), mas, independente, o Blast tá garantido com Enantato na pior das hipóteses :D
Bem é isso por enquanto :D sábado faço hemograma pra checar a monocitose, inicio do ano exames pra testar t3 e checar todos os marcadores, to conseguindo fazer aeróbico ao menos 2x/week que ja ém útil, agora é focar :D vamos que vamos.
Meta 2017: 110kg bf10%, meta 2018: 116kg entrar 2020 com os 120kgs e 10% bf \o/ ai sim, vou ter shape :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatinho.
Então, ontem treino de peitcholas de boa, botei aqueles 20 min de aeróbico no final.. bicicleta.. beleza.. fui pra casa.. pós treino zuado.. beleza.. dormindo de boa...
Ei que de repente as 3 da manhã ... uma câimbra MUITO sinistra no 'Grácil ou Adutor Magno' direito, não sei bem qual dos 2... mas no impulso, acabei contraindo a panturrilha esquerda.. e pronto.. câimbra nela também, mas, bem mais suave... não sei se teve relação com o aeróbico que nem foi tão intenso ou com a dieta... que o pós treino foi bem zuado, mas, pra animar a sexta, to com uma dor ferrada no músculo e a mínima contração dele, aprece que vai rascar... :x
E hoje é dia de treinar o que? sim, pernocas... não costumo treinar especificamente os músculos adutores (talvez por isso a câimbra também), no máximo com agachamento sumô, mas, vamos ver se consigo render bem hoje :D que tá sinistro... rsss
no mais é isso, conseguindo manter uma consistência boa dos treinos/dieta, descanso tá bem furado essa semana, mas, cafeína me mantem em´pé :D ... e esse fds acerto o início do ano que vem com Papai Noel Caveira :D
Vida que segue e vamos todos, projeto Carnaval 2017 \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando... e ai cambada ;D
Sábado, sem treino, minha mulé foi resolver coisas em outra cidade, logo, fiquei sozinho em casa sábado pra domingo.. conclusão.. festa :D
300g biscoito champanhe.
1 pacote biscoito negresco
1,5 litro de sorvete 3 seleções framboesa/amora/baunilha (dica, não provem isso, é coisa do 7 pele... se provar, nunca mais fará cutting, além de ficar pobre.. que 27R$ 1,5l é pesado).
6 esfihas doce 2 chocolate 2 doce de leite 2 goiabada com queijo.
140g biscoito cheetos
200g chocolate.

esses foram os extras de sábado :x
Domingo, patroa em casa, dieta retomada ... rsss
Sábado pesei, não tirei medidas nem fotos porque patroa saiu cedo e tinha aula, então, nada de treino também...
Como suspeitava.. peso: 102,3kg, perdi peso (-700g) :x ... felizmente já to 90% melhor de saúde, então acho que semana que vem já consigo comer de novo, será? (sim, besteira eu consigo comer kilos :D)
Como deve ser cutting no início do ano, to pensando em tirar a boldenona de vez, capacidade alimentar alta pode atrapalhar :x.
Falar nisso.. 99% certeza que vou de Acetato/Propionato, o cara falo que não tem como trocar com explicações que concordo (ele não confia em mim), mas, a trembolona vai ser usada no futuro independente e to com um rolo pro masteron, então, devo comprar mesmo propionato/acetato.. e lá se vai o 13º.. mas pro ciclo de bulk do ano que vem, diz o cara que certamente vou usar a trembolona enantato :x vamos ver... se não, no rolo do masteron segue depois a trembolona :D
mas então fim de semana foi por ai... o próximo 99,99999999% certeza que academia não abre mais sábado esse ano (24 e 31), então nada de treinos :x então vou fazer um Upeer/Lower/A/B/C nessas 2 semanas :D ainda não decidi 100% o treino mas deve ser nessa linha...
fim do relato...
será? só que não..
sabadão, fui no lab fazer o hemograma... e adivinhem ? tudo 100% :D nada de monocitose, como previsto é Hemogenim atuando, mas, agora que tenho certeza, adivinhem? isso... isso... isso... altíssimas chances de rolar hemogenim PW ,,, só tô na dúvida que queria limpar ao máximo o fígado, que 31/12 vou beber MUITO rsss então pode ser legal segurar o hemo mais um pouco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais as alteracoes que viu nos exames com uso dos pw hormonais? Acha que vale a pena halo como pw em bulk? e em dieta restrita? sentiu mudanca de humor ou agressividade?

 

interessante, terceiro relato br de halo que vejo, eu sempre duvido da fonte(mesmo confiando muuuito), duvido da minha tambem as vzs kkkk

 

 Enfim, até comentei com minha medica um dia pra testar e ela tesorou uso de orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gmds disse:

quais as alteracoes que viu nos exames com uso dos pw hormonais? Acha que vale a pena halo como pw em bulk? e em dieta restrita? sentiu mudanca de humor ou agressividade?

 

interessante, terceiro relato br de halo que vejo, eu sempre duvido da fonte(mesmo confiando muuuito), duvido da minha tambem as vzs kkkk

 

 Enfim, até comentei com minha medica um dia pra testar e ela tesorou uso de orais.

Opa e ai man, basicamente a alteração foi nos 'monócitos' do hemograma que tava em 19 (Ref: 2 à 10) e agora tá em 7 de novo (número comum sem uso de hemo/halo) os demais exames foram as alterações comum de colesterol e fígado, mas, tinha de ter certeza que o valor era por conta dos AEs, pois monocitose pode ser muita coisa... então, fiz o tste :D e felizmente é só o hemo trabalhando mesmo :D .. produto 100% outra boa notícia :D rsss
 Cara, Halo, deixei até um depoimento, eu acho que se for fazer muito volume e/ou 2 treinos no mesmo dia, ele vale a pena... se for fazer um treino normal 1x/dia eu acho que o custo não justifica, Hemogenim me deu a mesma recuperação e custa 10x menos literalmente, a vantagem do Halo que vi foi 'não cansar' ... depois do treino, dá impressão que dá pra começar de novo... até aumentei carga nos últimos exercícios que normalmente fico com carga menor por estar fadigado, então em um bulk com alto volume ou treino 2x/dia, acho que pode ser muito interessante.
 Ainda não usei nenhum AE como PW em dieta restrita, não posso falar... sei que Potenay ajuda MUITO 1ml ja me foi suficiente no cutting (em bulk eu acho que ajuda muito pouco). 
 No cutting que fiz não usei nem halo, nem hemo nem dbol, tive 'mudança de humor' mais nas 2 últimas semanas, mas, foi por conta da condição física que tava muito debilitada, nada neurológico não. 
 Vale ressaltar que não ciclei nenhum dos 3... usei como pw apenas em dias de pernas... 40mg dbol, 50mg hemo e 30mg halo... nessas doses, dbol ajuda um poquinho na força (bem pouco mesmo, nem acho que justifique usar)... hemo ajuda uma merrequinha a mais na força, mas, uma recuperação insana, recuperação em dobro na boa como o custo é o mesmo do dbol, esse se mostrou um ótimo pw custo x beneficio... halo faz tudo que o hemo faz inclusive a recuperação, mas no treino da essa coisa de 'força infinita' .. toda série parece ser a primeira.. tipo.. se você começa com 10 repetições com 1 peso e na segunda acaba fazendo 9... com halo você faz as 4 séries de 10 tranquilo sem mudar o peso... negócio é sinistro :D 
 Dbol um amigo usou como KS em 30mg/dia e relatou um bom aumento de força a partir da segunda semana ~15%.. então, talvez ciclando as coisas sejam diferentes, um conhecido no fórum relatou ciclar halotestin + trembolona e segundo ele as anilhas 'pareciam de isopor' ... rsss.. pretendo fazer um blast de força ano que vem e ciclar trembo + halo :D mas vai ser só no meio do ano... 
 Po, fonte realmente é complicado, fiquei bem receoso também, apesar de confiar na fonte... é complicado que o bagulho é caro... rss ai negociei pouca quantidade pra testar :D ... mas realmente é difícil saber se não tem 150mg de diana + 50mg hemo lá dentro.... que ainda seria mais lucrativo pra ele... rsss mas aqui acho que foi 100% depois tento avaliar com exames...  
 Po eu particularmente andei lendo bastante sobre orais e conclui que se tem opção 'injetável' sem alteração 17, é melhor injetável (como trembolona e testosterona), mas se só tem a versão metil ou 17, injetar ou engolir, só difere na absorção, fora isso, o resto do processo será igual, então, a dúvida é tomar ou não...
 Andei pesquisando também sobre os danos reais deles e vejo que o povo superestima esses, mas, se tem acompanhamento médico, melhor seguir né ? :D 
 
 Um mini relato.
 ontem, correria, incerteza se academia ia abrir sabado, fiz upper... 99% certeza que dei jeito no ombro :x ... so muito idiota... hoje é dia de pernas, indecisão de quaal será o pw... rss
 mas vou pegar mais leve nos treinos, se perder dia de treino azar, só não posso entar o ano machucado, pois já inicio em Blast :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, cotozin disse:

E ai irmão, parabéns pela evolução!!

Sobre a estratégia de PW: acha que é interessante com OXAN?

Opa, obrigado :D tá meio zuado ainda as assimetrias, mas, quando tiver um shape.. eu do jeito :D
Po cara, nunca testei Oxan nessa linha, mas, por tudo que vejo do perfil da droga, não seria efetiva para esse fim... eu usei no último cutting e sempre recomendo 'planejarem' os orais pra ficar dose pré-treino.. só usei ciclando, mas, na época não dava pra avaliar em sí.
Já vi relatos femininos com 15mg pw e não sentir mudança... mas acho que pra usar como pw tem que ser dose media/alta. (50mg+)
É importante lembrar que eu uso de pw só em dias de pernas, 2x/week a grosso modo, alguém que use todo treino pode ter experiência diferente.
Sinceramente? pelo custo, acho que hemo é bem mais legal, que mesmo ciclando Oxan em 60mg/dia achei a dose 50mg PW de hemo melhor pra recuperação :D e como custa metade do preço ou menos da Oxan, acho que é melhor custo x benefício pra homens.
Pra mulher acho que seria melhor ciclar Oxan, opinião minha. (nada de pw com hemo ou diana pra elas por favor.. nem doses de 50mg de Oxan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai gente, to meio sumido né? rsss 
Vou dar uma resumida... :D .. que cruise é chato e pouca coisa tem acontecido...
Treinos, conseguir fazer cardio 2 dias semana passada.. essa semana nenhum ainda... na incerteza de como vão ficar os treinos, fiz upper segunda, lower ontem (que saudade do PW hormonal) focado em força... pra testar um pouco.. e foi satisfatório.. a m. é que zuei as articulações... óbvio. auhahuauh.
agora devo fazer um ABC no resto da semana... para minha alegria a academia abre inclusive no sabado... vi muita gente falando sobre isso =/ lamento por quem tá sem gym :D
estou me mantendo na faixa de 103kg que pra mim é bom, não to tirando fotos e só devo tirar as primeiras dia 7/01, acontece que tirar fotos sabado não esta sendo possível e domingo... depois de natal? ano novo? sem chance né? rsss... retido a vida...
natal comi tudo que vi pela frente, 105kgs de pura retenção no domingo... hoje tá 103,2 :D ... mas comi muito mesmo, no fim de semana foi mais de kg de palha italiana... foi por baixo 2kgs de doces e chocolates ... sim, eu sei.. pé na jaca :D.
ano novo, não só vou comer, como vou beber tudo que ver pela frente também :D e ano novo vai ser ainda pior.. pois tudo começa na sexta :D
Estou focando em melhorar as taxas... será que deu certo? por questões de agenda, me estrepei e terei de fazer exames sexta de manha, que vai ser uma droga.. pois sabado não conseguirei manter o jejum (vo tá vendo ufc de madrugada e comendo tudo que ver pela frente) ... segunda além de ter o mesmo transtorno de sexta, vai tá tudo zuado, pois vou beber MUITO.. esperar até o outro sábado é zuado, pois já vou entrar com o Blast dia 2.. ai pode ser que ja sacaneie as taxas :x.
Então exames sexta vou aproveitar e testar o T3 liquido :D e ai, segunda vejo o que já saiu de resultado, talvez quase nada visto a época, mas, se não sair nenhum com algo muito ruim... segunda entra trembolona :D isso se não for no próprio domingo a noite... rsss 
Mas é por ai... iniciando o novo Blast, abro novo relato e deixo link aqui pra quem quiser acompanhar.

Testes: 
sexta mesmo no exame vou testar dose alta de ipamorelin 1mg se GH não der alto.. vai pro ralo.
ao longo do Blast vou testar outro precursor de GH que não sei ainda qual é... rss e testarei PGCL pra ver se realmente tira gordura local, usando exame de colesterol.

Vai ser aquele esquema mesmo:
1-12 400mg Testosterona, Trembolona e Drostonolona
1-12 100mg Nandrolona (articulação)
1-12 100mcg/dia T3
1-6 60mg/dia Oxandrolona
7-12 50mg/dia Stanozolol
10-12 50mg/dia Oximetolona

vamos ver se esse cutting eu seco mais :D .. a meta é riscar as pernas, acho que consigo dessa vez, no outro apesar de ter limpado legal a pochete, as pernas continuaram de salsicha ... rss vamos ver :D

Adendos: 
Eu sei que não deveria beber, mas, bebo nem 6x/ano então vou continuar assim :D
Eu sei que to com 12 semanas de 17aa e vão dizer que meu fígado vai derreter, mas, pretendo fazer exames a cada 4 semanas e se algo ficar feio (300% da referência) ai eu mudo as coisas. 
Eu sei que stano seca articulação, ferra colesterol é coisa de atleta e blábláblá.
Eu sei que sou frango e em cutting não há necessidade de tanta droga.
Vai rolar mais coisas não hormonais... clembuterol, salbutamol, ioimbina, pretendo testar pgcl(com exames), dentre outras coisinhas, conforme for entrando/tirando, relato.
Claro que vai rolar um monte de protetor, mas, não vou ficar citando... muita coisa :D mas, to com 5ui ocitocina/dia agora.
Queria acompanhar a temperatura, mas, tá difícil aqui no RJ, acordo empapado de suor, não por AEs, mas, porque tá fazendo 30º às 6:00am... imagina com trembolona? conta de luz vai vir alta de tanto ar condicionado.. auhauhuha

Bem, é isso :D Cruise é chato e sem graça... mas to mantendo bem o shape, desempenho caiu, mas, está aceitável :D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...