Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue


Ferraço

Posts Recomendados

Publicidade

Quem fla q eh psicologico e q erecao matinal eh acordar com bexiga cheia n deveria nem estar ciclando.

Para os q entendem msmo. Me flaram uma vez q eu tenho q deixar o estradiol no msm numero do SHBG. Meu SHBG eh 20. Alguem pde me adicionar e me mostrar algum exame de sangue q tiver? Pde soh escrever q nem eu escrevi no primeiro topico. FBO vi q vc entende bastante, tb axo q o unico q pde resolver isso eh endocrino, pelo menos em SP eh assim. Eu ja tenho acompanhamento com endocrino, mas vejo tanta gnt ateh nos estados unidos com esse problema e mt endocrino n resolvendo, imagina no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tanta besteira q escrevem q nem dá mais vontade de ersponder

²

Vc acrescentou mto ao tópico com esse comentário... se pensa assim, as vezes é melhor ficar quieto então!

Economiza tempo e tudo mais jovem! ;)

LOL

QUE AGRESSIVO XOVEM QUEISSU?

Mas é verdade, em relação a libido faça o seguinte, vá nos 2 e pronto, endocrinologista e urologista, ambos terão competência suficiente para te ajudar e provavelmente farão o mesmo prognóstico, inicialmente os 2 vão solicitar a mesma bateria de exames.

Porem pode ser um problema psicológico, pelo que percebi o seu exame está normal.

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

Primeiramente desculpe se este não é o local certo.

Desde os 18 anos comecei a engordar (devia ter uns 70kg, com 1.70m) e só fui comecei a fazer alguma coisa a respeito aos 26 anos, com uns 82kg. Consegui emagrecer bem, hoje peso 72kg, mas ainda estou com 19% de BF, conforme o pollock de 7 dobras.

Tentei começar um bulk (achava que meu BF era menor) e ganhei três quilos em um mês.

Fui ao endócrino e apesar de ele falar que está tudo certo, fiquei pensando se minha facilidade de ganhar peso não tem algo a ver com a questão hormonal.

Se possível, gostaria da opinião dos mais experientes.

Eu queria baixar esse BF para uns 10% e iniciar um bulk. Meus objetivos finais não é ser nenhum fisioculturista, se ficar na faixa de 75-80kg com uns 10-12% de BF, já está ótimo.

Grande abraço!

PS: existem outros exames que não postei para limpar a informação.

TIREOESTIMULANTE (TSH) - ULTRASENSIVEL : 1.13 uUI/mL
Material:Soro
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: 0.35 a 5.50 uUI/mL
PROLACTINA : 9.12 ng/mL
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: Homens......: 1.58 a 23.12 ng/mL
LH - HORMONIO LUTEINIZANTE : 1.90 mIU/mL
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: Homens : 20 a 70 anos: 1.5 a 9.3 mIU/mL
VITAMINA B12 : 670 pg/ml
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: Normal..........: 180 a 900 pg/ml
TESTOSTERONA TOTAL : 464.3 ng/dL
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: Masculino: 241 a 827 ng/dL
GLOBULINA LIGADORA DE H SEXUAIS : 23.7 NMOL/L
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: HOMENS : 13 A 71 NMOL/L
VITAMINA D, 25-HIDROXI : 31.8 NG/ML
Material:Soro
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência: INSUFICIENCIA: 21.0 A 29.9 NG/ML
NORMAIS : SUPERIOR A 30.0 NG/ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia, já recorri a este forum algumas vezes e sempre me ajudaram, espero que possam fazer mais uma vez :).

É o seguinte, tenho 23 anos e sempre treinei, porém ano passado acabei lesionando o joelho e fiquei sem poder treinar, acabei largando a musculação por n motivos. Nos últimos meses tentei voltar a fazer exercícios mas não tinha mais vontade/motivação, pesquisei e descobri que poderia ser hormonal isso, consegui uma prescrição e fiz exames para todos hormônios possíveis. Já agendei consulta ao médico, mas devido a copa só consegui marcar para daqui duas semanas. Por isso, gostaria da opinião de vocês, separei os que julguei mais importantes.

Resultado Referencia Glicose 91 70 - 99 mg/dl TSH 0,999 0,51 - 4,3 μUI/mL T4 Livre 1,65 0,93 - 1,70 ng/dL Testosterona Livre 6,59 3,17 - 19,04 ng/dL

Glicose está um pouco elevada, mas no limite. Creatinina, ureia, prolactina e cortisol estão na media do valor de referencia. O exame de HGH ainda não está pronto.

Achei o nível de testosterona baixo para minha idade, e que minha tireoide está baleada também, e ainda com risco de ter diabetes. Ou seja, estou fudido

Desculpe pelo texto grande, mas queria a opinião de vocês e quis detalhar um pouco mais.

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sou novo aqui no forum.

Treino a sério (treino+dieta+descanso) já fazem quase 2 anos, tenho lido bastante e tento obter o máximo de informações possíveis em nutrição e treinamento desde então e tenho gostado cada vez mais.

Resolvi fazer uma exame de sangue para descobrir meus níveis hormonais, só que estou com dificuldade em interpretá-lo.

Tenho 21 anos | 64kg | 1,7m | 9%bf | ectomorfo.

Resultado do exame:

TESTOSTERONA: 549 ng/dl (VR: 175 a 781 ng/dl)

ESTRADIOL, 17 BETA: 41 pg/ml (VR: menor ou igual a 47 pg/ml)

FSH: 3,59 mui/ml (VR: 1,27 a 19,26 mui/ml)

LH: 1,49 mui/ml (VR: 1,24 a 8,62 mui/ml)

PROLACTINA: 16,64 ng/dl (VR: 2,60 a 13,10 ng/dl)

TSH ULTRA SENSIVEL: 2,22 microUI/ml (VR: 0,34 A 5,60 microUI/ml)

Não sei se estou correto, mas apesar dos resultados estarem dentro dos valores de referencia, achei a testosterona um pouco para baixo, estradiol bem elevado, FSH e LH bem baixos e prolactina bem elevados para alguém da minha idade e que busca obter bons ganhos musculares. Apesar de ser ectomorfo, nunca consegui tirar a gordura no abdomen, acho que pode ser por causa do estradiol elevado.

Tentei achar na internet informações que poderiam de ajudar a fazer uma análise mais profunda, só que não consegui achar e vim aqui pedir para vocês, espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...