Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue


Ferraço

Posts Recomendados

Publicidade

eu fico praticamente o dia todo em casa , sentado ou deitado , como as vez mais e as vez

menos , pode ser a falta do gasto calorico , fico meio assim né , vai que pode ser

um hipotireoidismo ;x

serio manolo, sai de casa vai no parque, andar de skate andar de bike, fica dentro de casa o dia inteiro vai ter dar depressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio manolo, sai de casa vai no parque, andar de skate andar de bike, fica dentro de casa o dia inteiro vai ter dar depressão

se eu ja nao tiver com uma né , ou uma ansiedade tensa , pq desde que eu parei de trampa foi a epoca

que eu tbm parei de fumar maconha , de ums 5 mes pra cá eu fico só em casa velho , tenho falta de ar

as vezes o dia todo , com o coraçao acelerado , uma sensaçao da garganta tampada , ja fiz ate

exame de coraçao e de pulmao mais tudo dentro do normal , pressao zero bala 12x8 o problema deve ser

esse mesmo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu ja nao tiver com uma né , ou uma ansiedade tensa , pq desde que eu parei de trampa foi a epoca

que eu tbm parei de fumar maconha , de ums 5 mes pra cá eu fico só em casa velho , tenho falta de ar

as vezes o dia todo , com o coraçao acelerado , uma sensaçao da garganta tampada , ja fiz ate

exame de coraçao e de pulmao mais tudo dentro do normal , pressao zero bala 12x8 o problema deve ser

esse mesmo ;x

com certeza mano pode ser, cara velho tenta está sempre rodeado de pessoas que gostam de você e que te faz sentir bem.

----------

Obs: Atividade Fisica Ajuda Muito também

Editado por rafmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man , voltei hoje pra academia meio com medo sabe

pq eu passei mts episodios com faltas de ar e o coraçao acelerado

talvez fosse ansiedade só , voltei com metade das cargas , fiqei meio

tremendo durante o treino mais consegui fazer de boa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é veio to sabendo , perdi completamente minha vida social , tenho até receio de sair de

casa ultimamente , de falar com as pessoas , com as menina principalmente , sei la

mais tamo ae voltando aos poco , voltei ontem pros treino , o treino de biceps

me deicho na mao pra hoje , travo a parte do antbraço nao to conseguindo esticar kkkkk

mais tabom , eu treino perna da nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar que tenho plano de saúde e nunca o utilizo pra marcar uma consulta com um endocrinologista e fazer um exame de sangue para ver como estão meus hormônios.

Eu pesquisei por cima e não achei nada muito específico sobre o que seria interessante de ter nesse exame. O que vocês sugerem, além do básico (testo, gh)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah véi, se vc tem plano de saude, ja manda um check up completo, eletrocardiograma, urina, tudo. fiz p um concurso tudo mesmo, ate ultra som das vias urinarias. e te digo, não tem coisa melhor do que pegar os exames e ver que ta td bem, inclusive dst, etc

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...