Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linnie

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Linnie

  • Data de Nascimento Outubro 22

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    159
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

385 visualizações
  • Brakk

Conquistas de Linnie

  1. Oi, li seu tópico todo. Coragem pra fazer um ciclo desse hein? rsrs Você não se preocupa com a virilizarão? Por que com esse de 400mg de bold tem chances bem grandes de vir alguns colaterais, acho mais seguro cortar a dose pela metade e aumentar o tempo para umas 10semanas. A Meia vida da boldenona é longa, uma aplicação por semana é mais do que o suficiente. Você não postou TPC, planeja usar alguma coisa?
  2. Da pra usar em receitas também, ajuda a dar uma consistência boa haha. Gosto bastante do pão de queijo com PIS. 01Ovo 01 C. S. Requeijão Light (ou normal mesmo =P) 03 C. S. PIS 02 C.S. Leite em pó aproximadamente 150ml de agua Queijo ralado ou cortado em pedacinhos pequenos Sal a gosto 1 Colherzinha daquelas pequenas (nunca sei se é chá ou café) de fermento para bolo Junte todos os ingredientes e misture bem, a massa é dura mesmo então com batedeira não da muito certo. Faça bolinhas e leve ao forno pré-aquecido vai demorar uns vinte minutos não tenho a temperatura anotada aqui D= O bom é que é pratico da pra fazer de noite para o outro dia e levar por ai num potinho.
  3. Oi! Olha, eu já passei por isso há algum tempo atrás, fiquei muito magra e com barriga, podia ver todos meus ossos e ainda tinha barriga. Acho que seu caso é parecido. Consegui dar uma melhorada, (apesar de ainda ser magrela Y_Y)então acho que talvez eu possa ajudar. =) Tente fazer uma dieta certinha, comer por intuição não funciona, as vezes é muito menos ou muito mais do que se imagina. Aconselho faze-la dentro do seu gasto diário ou com um excedente pequeno de 200-300Kcals conforme for ganhando mais massa vai ser mais fácil eliminar a gordura, e não vai ganhar tanta gordura junto com um excedente pequeno. Chás para retenção de líquidos são bons também (Não tenho nenhuma comprovação cientifica que da certo, só a experiência, mas pode ser placebo, se alguém souber informar melhor...) Hibisco, Chá Branco ou Chá Verde são ótimos para isso. É bom suplementar omega3 também ou comer alimentos ricos nisso, se for inflamação da uma BOA ajuda. Acredito que possa ser muito mais a retenção hídrica do que gordura em si, tente tomar bastante líquidos.
  4. Eu não acho que, com todas essas duvidas, ciclar é algo recomendado a se fazer. Eu guardaria a oxan e estudaria muito sobre antes de faaer algo que, se feito de forma incorreta, pode te fazer mais mal do que bem. Tem quanto tempo de treino?
  5. Oi. Não tenho um conhecimento aprofundado sobre treino, mas posso dizer pela experiência e pelo que sei do básico... Tem exercícios demais, e ABC com repetição de treino fica horrível para recuperação muscular! Se quer fazer upper/lower considere A B descanso A B ou faça com ABCx2 com diferenciação de grupos musculares. Particularmente gosto de ABCx2 Você pode fazer um único dia de pernas, com um treino pesado e bem concentrado nos compostos. Eu recomendo: Flexora (pra dar uma aquecida rs) Stiff Agachamento Avanço Sumô Leg Press Deixa as panturrilhas dia sim e dia não, um único exercício com bastante carga(desde que faça o movimento correto) já é o bastante. Colocar o Terra no dia de dorsal também da uma ajuda nas pernas.
  6. Suas Kcals diarias estao baixaas DEMAIS, isso vai te deixar doene. Não tenha tanta pressa, vai perder muita massa magra deese jeito, paciência é a chave. Calcule seu GCD e diminua 500Kcal, já é um bom deficit. Aconselho a deixar as proteinas em 1.5 a 2.5g/kg depende do seu paladar/bolso rs, A gordura de 0.8 a 1.5g/kg(Particularmente gosto de 1g/kg) e o resto em carbos. Quanto aos alimentos, esses estão bons. Adicione outros apenas. IG não importa a não ser que você seja diabético, logo não se obrigue a comer só frango-borracha com batata-doce sem gosto, mas lembre-se micronutrientes são importantes! Não adianta bater os macros sem vitaminas e minerais. Antes de tudo o primeiro passo é o calculo das calorias, não é calculo extato mas é uma base útil.
  7. Oie galera Então, segunda fiz uma avaliação, e deu que dos 4kg que ganhei nos últimos meses, 3.5 são de gordura, achei muito estranho, principalmente porque ganhei força e perdi medidas na cintura, sei que é normal ganhar gordura em bulk, mas acredito que não nessa proporção. Como o adipometro não é muito exato, resolvi pedir ajuda aqui. Na avaliação deu 15%. Segue uma foto: Obrigada a quem ajudar!!
  8. Acho que não contar Kcals é triplicar as chances de dar errado, mas... Paleo ou cetogenica podem ajudar....
  9. Acho estranho, heim? Como foi falado, os erros no português estão tensos. A gente fica saturado de livro/texto/estudo na faculdade de medicina. É estranho esquecer toda a pontuação... Eu acho mais seguro estudar mais sobre treino e dieta antes de partir para os EAs
  10. Oi. Obrigada gente! ^-^ Então, o supino com halteres é sim o supino fechado, sempre fiz com halteres, achei que dava na mesma, vou pesquisar mais sobre isso! Quanto ao treino de pernas, coloquei o Terra no A pois faço Stiff no de pernas (fui ver agora que esqueci de colocar ali) A remada já fiz uma vez a curvada mas sou muito baixinha e não consigo fazer na maquina. Na barra acabo com um peso muito reduzido e nem sinto o musculo, por isso optei pela Baixa. Vou pesquisar esses exercícios Fabiana, sou péssima para decorar nomes e não sei metade desse. =( Vou retirar a extensora mesmo. Obrigada!!
  11. Olá! Obrigada por entrar no tópico! Recentemente postei um treino ABCx2, dei uma mudada e resolvi postar novamente, um pouco alterado e mais organizado porque me atrapalhei toda com o outro haha. Idade: 17 Altura: 1.59m Peso: 46kg Objetivo: Hipertrofia, (tenho o sonho de, quem sabe, daqui a alguns anos ter um corpo mais ou menos como da categoria Woman's Phsyque... Sonhar é possível kkkkk) As séries são todas de 4x8 Segundas e Quintas Dorsais: Remada Baixa Puxada Alta Bíceps: Rosca Direita (Com a barra) Rosca Alternada Trapézio: Levantamento Terra (Sei que não é só trapézio, mas realmente não sei onde colocar =P) Remada Vertical Terças e Sextas Peito: Crossover Supino Reto Deltoides: Elevação Lateral Tríceps: Supino com Halteres Tríceps Testa Abdominais Quartas e Sextas Pernas completas: Extensora Flexora Avanço (Com halteres) Leg Press Agachamento Livre Stiff Inclinação Lateral Obrigada a quem deixar uma opinião!!
  12. 50minutos no máximo, faço pouquinhas séries... Mas ainda não comecei esse treino. Obrigada pelas dicas, no momento não ando com o foco muito nas pernas, meus braços finos me incomodam muito =( vou tirar alguns exercícios mesmo, parando pra pensar sempre fiz abdutor/adutor porque nunca parei pra pensar no motivo de fazê-los =P Irei tirar kk Obrigada!
  13. Ah sim, digitei errado é só no B mesmo haha. Vou editar. Obrigada pelas dicas! vou trocar a remada sim. De resto, está bom?
  14. Oi pessoal! Montei um treino novo porque o meu atual não me parece estar dando muitos resultados, estou com ele há pouco tempo(4-5meses) e notei que estou cansando muito para pouco desenvolvimento. Treinava Upper/Lower e estou estudando trocar para ABC2x andei pesquisando e resolvi postar para pedir uma ajudinha. Sou péssima com treino apesar de adorar treinar, por favor não me xinguem se estiver muito ruim Y_Y. Idade: 17 Altura: 1.59m Peso: 46 BF: Ultima avaliação deu 12% Tempo de treino: 4anos (mas a sério mesmo, 5meses) Objetivo: hipertrofia e tentar fortalecer o tríceps, tenho muita dificuldade nesse musculo. ABC2x Fazia todas as séries no formato de 4 series de repetições: 12-10-8-6, mas como me adapto melhor a bastante exercícios e poucas repetições estou pensando em algo como 3x8 Treino A (Segundas e quintas) Remada Baixa Rosca Direita (Com a barra) Puxada Alta Rosca Alternada Levantamento Terra Crucifixo Invertido Treino B (Terças e Sextas) Voador Crossover Supino Reto Elevação Lateral Supino com Halteres (Na verdade acho que tem outro nome, mas procuro, procuro e procuro de novo e só acho assim) Tríceps Testa Remada Vertical com Polia Abdome Treino C (Quartas e Sábados) Abdutor/Adutor Extensora Flexora Leg Press Agachamento Livre Stiff Avanço (Com Halteres) Inclinação Lateral Obrigada desde já a quem deixar opiniões!! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...