Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunick

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Conquistas de Brunick

  1. Bem falamos em niveis de suplementação a necessidade natural de vitamina D3 Colecalciferol, que é aquela vitamina produzida pela exposição ao sol, porem a suplementação pode ser exagerada, pois é quase que impossivel adquirir hipervitaminose, com vitamina D deviso sua tolerabilidade, realmente no seu caso eu mandaria uma dose alta depois baixa mais ainda acima do recomendado.
  2. Amigo, acredito e acho que os amigos aqui mais experientes podem confirmar. O que interessa é a divisão que voce vai fazer do teu treino, pois se vc treinar poucos dias na semana vc treinara uma quantidade maior de grupos musculares aumentando o disgaste total naquele dia, se vc dividir por 5 dias voce pode dimensionar melhor cada grupo muscular e assim obter bons resultados. eu prefiro treinar mais vezes e dividir melhor o treino,
  3. Atletas podem administrar 2000 ui por dia, uma pessoa "comum" em torno de 200 a 400 ui, no seu caso acho que manda uns 2000 por uns 10 dias ai vai diminuindo a dose , pode ficar tranquilo que para ter envenenamento por Vit D, vc tem que tomar doses, Altissimas por periodos muito longos..eu uso 1000 ui diariamente .
  4. meu amigo ja tive esse problema e no meu caso era sim a Vitamina D, associada ao stress, a falta da vitamina D esta ligada a diversos disturbios, dentre eles , a DEPRESSAO, entao pode ta ai a sua causa psicologica que voce acha que nao tem , mas mesmo assim seguem trecho de publicação da revista Supertinteressante. "Se um homem tiver falta de vitamina D, a sua líbido costuma cair a pique. É a conclusão de um estudo australiano publicado na revista Clinical Endocrinology. Segundo foi comprovado pelos autores, para a quantidade de testosterona produzida ser adequada, são necessários 30 nanogramas daquela vitamina por mililitro de sangue. Tais níveis são geralmente alcançados em agosto, quando o aumento do número de horas de exposição ao sol nos faz sintetizar mais vitamina D." Segue o link http://www.superinteressante.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1284:habitos-que-amolecem&catid=3:artigos&Itemid=77 Espero ter ajudado Abraços.
  5. duas orais é complicado...Eu tbem nao conto pra familia e tomei INJ de boa ninguem soube..duas orais é muito pesado pro figado , o risco de Cirrose medicamentosa é grande, um parcero meu desenvolvel esta doença tomando emogenin e stano, cuidado.
  6. pega um laboratorio Fitoterapico e manda manipular em capsulas de 500 mg. fica barato.
  7. amigo , não sei quanto a execução dos seus movimentos, porem o que vc esta dizendo e o local onde são suas dores, provavelmente vc esta fazendo o movimento muito longo para baixo, causanso hiperextensão dos ligamentos laterais , e talves até o cruzado que ainda parece não estar doendo no seu caso....estas dores ocorre quando vc ao agachar espreme o seu quadriceps contra a panturrilha criando uma alavanca para o joelho o que provoca a estensão e o afastamento dos ossos, causando assim a extensao dos ligamentos laterais que sao feitos apenas para estabilizar, aconselho que na execução desça até quase encostas na paturrilha para evitar a alavanca...quando ao tempo aconselho no minimo sete dias sem agachamento para traatamento do processo inflamatorio que provavelmente se instalou no seu ligamento...
  8. Não se preocupe, é muito normal , a dor que voce esta sentindo é do enantato , tomo enantato e por vezes ele doi pra caralho, o Perigo do AR na seringa é se voce fizesse aplicação intravenosa, o que nao eh o nosso caso.....Todo mundo tem medo do ar na seringa, por causa de aplicações nas veias, ai sim o perigo ocorre pois se uma bolha de ar, mas nao eh uma bolhinha tbem, tem que ser uma bolha grande , chegar ao coração, as valvulas do coração falham, e ai surge o que chamam de sopro , que é uma batida em falso do coração , dependendo do tamanho dessa bolha a pessoa pode ir a obto. Aplica no vasto lateral. é muito tranquilo, faço todas as minhas aplicações no vasto lateral, pesquise no youtube, sobre aplicação no vasto lateral e vc vai ver como faz, depois que aprendi so faço no vasto , ok.
  9. galera , desculpe nao ter postado, porem sem novidades força aumentou volume aumentou esteticamente estou bem melhor, a sensibildade dos mamilos sumiu sozinha, to quase acabando o ciclo e ganhei 8 kilos.....dei uma secada tbem caiu o nivel de gordura.
  10. Cuidado com o volume de treino, voce tem que levar em consideração tambem , que como voce é iniciante, suas articulações estao desenvolvendo tambem e adaptando, pra mim o volume de exercicios ta muito grande, um aluno treinando com esse volume no meu caso estaria fazendo musculação para perder peso e nao ganhar massa. Eu manteria em torno de 4 exercicios por grupo e ABC, seria uma opção ABCDE é um treino bem avançado , e requer uma dedicação muito grande na execução, pois tem que ser como religiao, a alimentação e descanço sao muito mais importantes ...
  11. cara voce pode estar pecando na DIETA , posta ai o que vc ta Mandando pra dentro, pois, eu no meu ciclo só com enantato e stano , ganhei 7 quilos e ainda faltam duas semanas pra terminar verifica sua dieta parcero ou posta ela aqui pra gente poder dar uma opniao, Vou te Falar uma Coisa, Comprar AES e INJETAR é facil , o Foda é a DIETA, mano Frango , ovo , batata doce, é gostoso , mas todo dia, bagulho fica loko.....posta ai.
  12. primeiro ciclo, duas drogas orais juntas....medo de agulha com certeza..vai de testo no primeiro ciclo...Enantato é uma boa. Porem para poder dar um palpite melhor precisa postar ai mais dados como , Peso, BF, idade , tempo de treino...
  13. amigo realmente vc estava em uma descida frenetica para o fim , tudo que faz a testo diminuir vc fazia, STRESS , ALCOOL e CIGARRO tudo levam a diminuição da Testo, sem nenhum estimulo externo 30 dias é poco tempo para vc avaliar o resultado. Porem repare que o sua Testo está subindo gradativamente, tem casos que uma pessoa leva até 12 meses para chegar a níveis mais altos somente com a ação do próprio organismo. O que se pode fazer é utilizar-se de estimulos, como o TRIBULUS TERRESTRIS que para muita gente estimula bem a produção endogena de testosterona, alimentação é importante, lipidios e gorduras boas estao relacionadas a produção de testo. Em ultimo caso etntaria um HCG, algo em torno de 500 UI por semana, pois o HCG tem ação similar ao LH e fará indução da produção endogena. Tente O TRIBULUS numa dosagem de 1500 mg por dia, Para mim no começo ele estimulou bem, elevou os niveis e tive inclusive oleosidade e espinhas.
  14. Amigos me surgiu uma ideia , e mesmo apos ter lido muito , gostaria da opinião de vocês, estou no meio de um ciclo de STANO e ENANTATO, porem agora pensei em inserir a DECA, estou iniciando a quarta semana, ou seja na sétima aplicação de enantato, seria legal inserir a deca nessas cinco semanas que faltam; iserir a DECA e Estender o cilo por mais duas semanas apos o fim do STANO com Enantato e deca, ou tirar isso da cabeça. - Idade 37 anos - Altura 1.83 - Peso 98Kg - Medidasbraço E/D contraido 38 cm, torax 110, coxa E/D 63cm, panturrilha 42 cm - Percentual de gordura(BF) 15 - Tempo de treino 3 anos - Objetivo aumento na massa Ciclo atual 1-8 Stano oral 50mg TSD 1-8 enantato de testo 500 mg semana como ficaria opção 1 1-8 stano oral 50mg TSD 1-10 enantato de testo 5 - 10 deca 200 mg sem como ficaria opção 2 1-8 stano oral 50mg TSD 1-8 enantato de testo 5 - 8 deca 200mg sem
  15. continuo com a dieta focada na proteina, e carboidratos controlados nem pouco nem muito pra nao sobrar muito e nem faltar. sem colaterais, até o momento , ganhando densidade muscular , e força. Volume tbem ja ta se destacando até agora ganhei 6 kilos ao todo em torno de 2 kilos por semana se continuar assim vai superar as expectativas.
×
×
  • Criar Novo...