Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucalbn

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

779 visualizações

Conquistas de lucalbn

  1. Fala irmão, to com a mesma coisa, se quiser indicação de alguém pra te ajudar te indico o @Hannibal Lecter, trampo do brother é foda. Mandei mensagem inbox.
  2. lucalbn

    tópico do desafio

    3 dias de NOFAP, fazia anos que não sabia o que era sonhar com sexo, sonhei 2 dias seguidos.
  3. lucalbn

    Libido baixa

    Bem vindo ao time brother, to na mesma. Tenho 20 anos e a +/- 5 anos comecei com problemas de libido e disfunção. A 6 anos atrás eu jamais imaginava ficar "broxa", tinha uma libido absurdamente alta e uma ereção top demais. Tinha ereção a hora que eu quisesse em menos de 2 segundos, hoje p ter ereção é uma luta, p facilar é só nós beijos mesmo, libido praticamente 0, e o guri fica 70%, é muito dificil eu perder a ereção no sexo, já na masturbação, é horrível! Acredito que a causa do meu problema foi devido a sedentarismo e maconha, no seu caso você tem praticamente certeza que o problema é nos hormonais, então ainda tem uma boa chance de conseguir regular novamente. Se quiser trocar uma ideia inbox, tamo ai. Boa sorte!
  4. Brother, muito bom, não sabia que atuava na área médica. Esse teu relato me deu uma puta de uma motivação em tentar achar a solução pro meu problema, que é a principal causa da minha depre. To acompanhando o tópico!
  5. O meu problema é a ansiedade também. To com 20 anos, lembro que com 15 anos quando não tinha nenhum problema eu tinha uma libido e uma ereção absurda, era tão grande que imaginava que jamais ficaria meia bomba com a idade, do nada veio esse problema e até agora não consegui melhorar nada.
  6. Por quanto tempo tomou fluoxetina e por quanto tempo após parar teve o colateral? Em relação a ejaculação precoce você continua ou conseguiu melhorar de alguma maneira? Eu estou desconfiando que meu problema seja nos neurotransmissores, o hormonal pelo visto está tudo ok. Fui em um urologista ontem que disse que com 20 anos é impossivel que o problema seja fisico, me receitou clomipramina e cialis.
  7. Dificil demais brother, ainda mais por plano de saude... Caso saiba de algum para indicar sou de Porto Alegre. E quanto a nutricionista exatamente por isso to querendo ir, fazer uma dieta certinha. Abraços!
  8. Fui no psiquiatra e estou tomando clo (clomipramina), vou fazer um teste e ver quais vão ser os efeitos em mim. @MBD @Glasgow 15 Vocês teriam algum médico para me recomendar p mim fazer uma consulta/consultoria? Acham valido?
  9. Exatamente, o que me deixou com um pé atrás foi a falta de referencias do exame, apenas o marketing da empresa, nada que comprove de fato. Estou afim de ir em um nutricionista para pegar uma dieta boa e ver se ajuda alguma coisa na libido.
  10. Mas você acha que esse exame não poderia ser util para detectar a raiz do problema? Por ex falta de alguma vitamina ou algo do tipo
  11. Tenho um problema de libido e De que até agora não achei o motivo, já todos exames e até agora nada. O primeiro médico que eu fui ele é Ortomolecular e me mostrou esse exame chamado Es Complex que ele tem no consultório, ele me indicou primeiro fazer exames de alguns hormônios porque o custo é mais baixo, o valor do exame é 400 reais. Estarei voltando nele nessa semana e provavelmente me indicara esse exame: Es Complex. O exame parece muito interessante, ele mede parâmetros do corpo inteiro, como: vitaminas, hormonios, funcionamento dos orgãos, neurotransmissores, faz bioimpedância e etc.. Tem alguns videos que falam sobre ele na internet. Um deles é do Dr. Denis Furtado, segue abaixo ele mostrando o exame Gostaria da opinião de vocês e se alguem já fez o exame relatar como foi.
  12. Em relação ao uso do antidepressivo, eu acho valido porque to com um pouco de ejaculação precoce e ele vai me ajudar nisso. Quanto a fadiga adrenal, pode ser esse o problema também, o dificil é diagnosticar, a maioria dos médicos as vezes nem reconhece esse problema. No começo do problema no primeiro urologista que fui ele me receitou a iombina, mas não lembro de ter tido nenhum resultado, talvez uma melhora na circulação. Já teve dias que eu parecia que meu pau tava morto, uma sensação muito estranha não sei nem explicar, como se não tivesse circulação nele, atualmente isso não tá mais acontecendo. Já pensei também em me entupir de "afrodisiacos", porém isso não vai tratar a raiz do problema, que até hoje não consegui descobrir.. rsrs Mas não vou desistir, acredito que eu me alimentando bem, dormindo bem e praticando exercicios fisicos eu tenha alguma melhora...
  13. Com certeza! Não sei se de alguma forma tem haver com libido etc, mas acredito que não. Porém já tenho na família (pai) histórico de problemas como avc, tenho que ficar de olho nessa parte. Meu colesterol vem alto por anos devido a mal hábitos de alimentação e tál, mas agora to me cuidando mais nessa parte e já deu uma boa baixada.
×
×
  • Criar Novo...