Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Supostamente nao era pra eu ficar grande ?

DakarNergens

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal,

Eu nunca Fui gordo Mas tambem nao era magro.

Tenho quase 40 anos, e faco esportes a muito tempo e musculacao a serio somente a 18 meses.

Eu estou no meio do ciclo e observei que Ganhei Mais musculos (densidade), Por outro lado minha gordura esta em queda, O que me da um visual Mais seco do que "fortao".

Eu nao consigo comer muito, nem a cada 3 horas, talvez Por Isso eu esteja emagrecendo.

Minha duvida é a seguinte: nao poderia comer super caloricos Ja que o JJ consome estas calorias todas ?

Sugestoes Sao bemvindas, so nao consigo comer um Prato com 600gr de comida.

Postado
30 minutos atrás, DakarNergens disse:

Oi Pessoal,

Eu nunca Fui gordo Mas tambem nao era magro.

Tenho quase 40 anos, e faco esportes a muito tempo e musculacao a serio somente a 18 meses.

Eu estou no meio do ciclo e observei que Ganhei Mais musculos (densidade), Por outro lado minha gordura esta em queda, O que me da um visual Mais seco do que "fortao".

Eu nao consigo comer muito, nem a cada 3 horas, talvez Por Isso eu esteja emagrecendo.

Minha duvida é a seguinte: nao poderia comer super caloricos Ja que o JJ consome estas calorias todas ?

Sugestoes Sao bemvindas, so nao consigo comer um Prato com 600gr de comida.

uai, claro que pode se seu desejo for ganhar ainda mais peso... tem receita de hipercalórico aqui no fórum.. mas em resumo, junta farinha de aveia, farinha de amendoin achocolatado e whey ou albumina... prático leva pra qualquer lugar.. mistura água e joga pra dentro.. eu gosto de por leite em pó tb... melhor e mais barato do que qualquer um que compre.

Postado

Obrigado pela dica ! To em duvida Se eh melhor secar e depois correr atras de peso Ou Ja ir direto pra ganho de peso.

1000 vezes leite em po do que whey kkkkkk .

Queria ir numa nutricionista, Mas dificil achar uma que nao Seja picareta

uai, claro que pode se seu desejo for ganhar ainda mais peso... tem receita de hipercalórico aqui no fórum.. mas em resumo, junta farinha de aveia, farinha de amendoin achocolatado e whey ou albumina... prático leva pra qualquer lugar.. mistura água e joga pra dentro.. eu gosto de por leite em pó tb... melhor e mais barato do que qualquer um que compre.

Postado
17 minutos atrás, DakarNergens disse:

Obrigado pela dica ! To em duvida Se eh melhor secar e depois correr atras de peso Ou Ja ir direto pra ganho de peso.

1000 vezes leite em po do que whey kkkkkk .

Queria ir numa nutricionista, Mas dificil achar uma que nao Seja picareta

Não entenda errado, eu ADICIONO leite em pó... é interessante ter uma quantidade de proteína razoável, claro que tem que ver o que cabe melhor nos seus macros, mas, no meu caso eu boto também proteína (uso albumina $$$).

Nutricionista 90% é ignorante ou picareta, vai na sessão de nutrição, lê os fixos, monta uma dieta e posta pra avaliação (no modelo) que vai ser melhor e mais barato.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...