Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu preciso melhorar ?


Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, planeta disse:

aumenta a carga e continua treinando

 

ou usa AES

Oloco, direto assim ? kk
 

Entra no mundo dos AEs ainda não amigo, primeiro que se entrar tu não vai querer sair, segundo que não vale a pena agora (caso isso passe pela sua cabeça, estou falando do lado de quem já esteve do seu lado rs, ou melhor, estou até hoje, nem com 76kg meu biceps chegou aos 40cm... Isso que sou baixo haha, então sei quão triste é olhar no espelho e ver um braço pequeno :/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, roxloljapa disse:

Oloco, direto assim ? kk
 

Entra no mundo dos AEs ainda não amigo, primeiro que se entrar tu não vai querer sair, segundo que não vale a pena agora (caso isso passe pela sua cabeça, estou falando do lado de quem já esteve do seu lado rs, ou melhor, estou até hoje, nem com 76kg meu biceps chegou aos 40cm... Isso que sou baixo haha, então sei quão triste é olhar no espelho e ver um braço pequeno :/ )

e outra.

as pessoas acham que aes fazem milagre.

se o individuo não sabe treinar, e não sabe fazer dieta, o que vai adiantar usar aes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina: treinar "Pesado".

 

Se vai na academia 'balançar pesos" pode treinar "pesado" a vida toda que a única coisa que vai ganhar nos braços será água+fat.

 

A resposta que você procura é simples. Basta analisar quanto tempo de treino você tem... se sabe treinar corretamente, se alimentar corretamente, etc.

 

Pode ter ctz que no seu caso, nem AE's resolveria.. a não ser que você queria ficar com um braço roliço, sem forma alguma... neste caso pode ser que até "ajude"... mas para isto nem precisaria de AE's.. era só comer tudo que ver pela frente.. só que aí além do braço, você iria ficar com outras partes do corpo roliças... vide algumas pessoas aqui do fórum que costumam pregar as coisas sendo que nunca fizeram nem carb cycle na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi =)

 

32 minutes ago, KeuMartins said:

 

Informar somente os exercícios não vai ajudar mto... Pessoas com auto-conhecimento suficiente conseguem fazer um treino pesado de biceps com uma rosca direta, ou as vezes sem nem treinar o biceps diretamente..

 

Das perguntas que o Stein fez, acho que a mais importante de vc responder seria, qual o seu tempo de treino?.. vc me parece estar no primeiro semestre de academia meu amigo..

Mesmo que vc siga uma dieta corretamente, treine corretamente, e faça todo o resto de acordo, em 6 meses seu braço não vai parecer "grande" (meu conceito de braço grande é bem escroto então coloquei aqui entre aspas =) )...

 

Paciência e disciplina!

 

A propósito, siga uma dieta corretamente, treine corretamente e faça todo o resto de acordo!

 

Bons ganhos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...