Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor + Whey + Bcaa

gabrielsalomon

Posts Recomendados

Postado

Tbm não sei ver veia em perna, mas como sou magro fica um pouco mais fácil pra sentir. Presta atenção numa q começa por trás do joelho e vai pra lateral interna da panturrilha (virada pra outra panturrilha) a uns 3/4 dedos pra baixo do joelho. Em mim fica +/- visível na esquerda.

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae, sem kerer abusar, mas tem como alguém postar uma pekena listinha com os NOs q vcs utilizam? Eu vo terminar um ciclo de creatina e kero fazer um com algum NO pra ver os efeitos e não achei nenhuma listagem no blog. Keria alguns nomes pra poder comparar pra ver qual se encaixa no meu "orçamento" ¬¬

Abraços!!!!!

Postado

relata ae acompanhando em breve iniciarei o meu

valeu pelo apoio aí, quando começar me manda uma mensagem pra eu dar uma olhada tambem! :D

Ae, sem kerer abusar, mas tem como alguém postar uma pekena listinha com os NOs q vcs utilizam? Eu vo terminar um ciclo de creatina e kero fazer um com algum NO pra ver os efeitos e não achei nenhuma listagem no blog. Keria alguns nomes pra poder comparar pra ver qual se encaixa no meu "orçamento" ¬¬

Abraços!!!!!

ó, os que eu conheço aqui e o preço médio:

NaNo Vapor - 250 a 300 reais

NO Shotgun - nao sei o preço

Jack3d - aqui eu consigo por 170

Super pump 250 - paguei 240 no que tem aqui em casa esperando pra ser usado *-*

NO SintheSize - nao sei preço

15º treino: braços

#2 scoop

#Disposição: MUITO BOA

#Força: ÓTIMA MESMO!

#Pump: PERFEITO

#Pump pós-treino: ÓTIMO

#Vascularização: TÁ COMEÇANDO A FICAR ANIMAL A VASCU!

#Vascularização pós treino: dá uma normalizada mais continua boa

#Fadiga : existe isso?

Resumo: o bixo tá pegando ahaha! força tá bruta demais e a disposição que isso! muito boa, malho bufando que nem aqueles touro kkkkkkkkkk real tá valendo cada centavo dos 250 conto que paguei no nano!

Postado

se pago 250conto ?

carai eheh continua na pegada irmão me diz ae

cheguei agora, quando que vc aumento pra 2scoops?

e qual treino se tá fazendo hehe

o pump pos treino braço e peito ombro é bruto msm?

Postado

cara aproveita se alimentar, treinar e descansar certinho que vc vai ter ótimos ganhos

utilizei nano na metade do ano passado e foi o NO que eu mais curti os resultados

já usei no no xplode, no shotgun e jack3d e o nano foi o que deu mais resultado em mim

acompanhando.. lá pro meio do ano devo tomar outro pote de nano

agora to usando anabol 5 + jack3d + basicão :D

abraço

Postado (editado)

cara aproveita se alimentar, treinar e descansar certinho que vc vai ter ótimos ganhos

utilizei nano na metade do ano passado e foi o NO que eu mais curti os resultados

já usei no no xplode, no shotgun e jack3d e o nano foi o que deu mais resultado em mim

acompanhando.. lá pro meio do ano devo tomar outro pote de nano

agora to usando anabol 5 + jack3d + basicão :D

abraço

porra, to fazendo tudo certinho aqui! dieta e tudo mais! :D

quando usar denovo relata tambem!

se pago 250conto ?

carai eheh continua na pegada irmão me diz ae

cheguei agora, quando que vc aumento pra 2scoops?

e qual treino se tá fazendo hehe

o pump pos treino braço e peito ombro é bruto msm?

porra, paguei 250 conto, um brother meu traz todo mês os suplementos dos eua saca? aí ele sempre faz uns preço massa :D

pump tá muito sinistro mesmo, principalmente costas!

aumentei pra 2 scoops essa semana agora, segunda feira! axo q vo manter 2 até o final pra render mais !

valeeu ai a galera que tá acompanhando!

Editado por gabrielsalomon
Postado

Sentiu aumento de espinhas por conta do nano?

espinhas zero :D axo que nano nao dá espinha nao viu :lol:

16º treino:peito

#2 scoop

#Disposição: PERFEITA

#Força: MUUUUITO BOAA

#Pump: PERFEITO

#Pump pós-treino: BOM DEMAIS

#Vascularização: BOA

#Vascularização pós treino: BOA

#Fadiga : que que era isso mesmo? KKKKKKKKK

Resumo : treino tá muito animal ! vascularização melhorando 100% , força tá monstruosa e a fadiga zero total agora! o pump tá perfeito demais, peito muito inchado! aumentei todos os pesos hoje dinovo, execuçoes perfeitas , descanso cronometrado! :D

Postado (editado)

17º treino : costas

#2 scoop

#Disposição: MUITO BOA

#Força: BRUTA!

#Pump: CARALHO oO

#Pump pós-treino: ÓTIMO

#Vascularização: Canos nos braços? eioaueiouea :lol:

#Vascularização pós treino: diminui um pouco mais tá melhorando :D

#Fadiga : zero

Resumo : Treino tá cada vez mais bruto! to ficando chega com medo kkkkkkkkk

Comprei hoje mais 2 potes de BCAA e 1 hipercalorico (NITROXX MASS) achei bem interessante esse hiper por ele ter 111g de carbos e 50g de proteina por dose! vamo que vamo :D

Postado

Acompanhando brother. To gostando muito do seu relato pois estou pensando em fazer o combo NaNo Vapor + Anabolic Halo.

Abração

Postado

Acompanhando brother. To gostando muito do seu relato pois estou pensando em fazer o combo NaNo Vapor + Anabolic Halo.

Abração

porra, boto fé nesse combo aí! vai ser doido! ve se relata pra nego, daqui mais ou menos 1 mes devo tar trazendo pra galera um relato do superpump 250 !

Postado

18º treino : OMBRO

#2 scoop

#Disposição: MONSTRUOSA!

#Força: ESTILO HULK

#Pump: TENHO MEDO DE MIM MESMO! :o

#Pump pós-treino: MUUITO BOM

#Vascularização: VASCU DEU AS CARAS COM FORÇA HOJE!

#Vascularização pós treino: ÓTIMA

#Fadiga : hã? explica melhor oque significa isso! ioaueioauea :lol:

Resumo : hoje quando fui tomar o nano, bati o medidor no fundo do pote :( quase chorei na hora! como dizem né , tudo que é bom dura pouco! acho que dura até semana que vem só :/ tirando o momento de tristeza, a força tá muuuuito boa, o pump tá dando até medo ahhaha tá ficando animal demais agora no final do pote :lol:

Ae , muuuuuito obrigado a todos que tão acompanhando e dando apoio aí !

Postado

19º treino : perna

#2 scoop

#Disposição: DO CARALHO

#Força: MUUUITO BOA

#Pump: SÓ AS PERNA DO GODZILA

#Pump pós-treino: BOM DEMAIS

#Vascularização: AS VEIA DOS BRAÇO SALTARAM TUDO NO TREINO DE PERNA !

#Vascularização pós treino: BOA BOA

#Fadiga : perna nao tem nem como nao fadigar né !

galera, to morto aqui! nem vo escrever mais nada nao, amanha eu edito aqui o post e comento mais, falooo! vo deitar e dormir!

Postado

Opa e ae fera, to acompanhando seu relato e parece ser bem interessante.

Meu nano vai chegar segunda feira e mal posso esperar para experimenta-lo.

So tenho uma pergunta, vc esta usando alguma creatina junto? Dei uma breve lida e me parece que o nano ja vem com creatina, poderia confirmar isso?

Sera que vale a pena comprar uma creatina pra tomar junto ao nano?

Parabens ae, continue o relato que ta muito legal.

Postado

Boa, continua o relato ae manim, morreu? ;O

To tentando acabar com a marvada da gordura corporal, depois pretendo investir num NO2

Segue firme ae nos treinos,

abraços, bons ganhos.

Postado (editado)

Boa, continua o relato ae manim, morreu? ;O

To tentando acabar com a marvada da gordura corporal, depois pretendo investir num NO2

Segue firme ae nos treinos,

abraços, bons ganhos.

ahah, pois é, sexta feira eu cheguem em casa e ja fui no rumo da cama ! chega esqueci de postar aqui o relato :lol: po, sexta nao foi diferente de qualquer dia nao, deu aquela disposição do caralho, pump muuuuuuuuito sinistro e uma força muito de ogro!

kkkk, pelo visto esse nano ta dando resultados!!! Eai oque esta achando dele, esta valendo apena?

tá valendo muitoooo apena :D cada centavo! *-*

Opa e ae fera, to acompanhando seu relato e parece ser bem interessante.

Meu nano vai chegar segunda feira e mal posso esperar para experimenta-lo.

So tenho uma pergunta, vc esta usando alguma creatina junto? Dei uma breve lida e me parece que o nano ja vem com creatina, poderia confirmar isso?

Sera que vale a pena comprar uma creatina pra tomar junto ao nano?

Parabens ae, continue o relato que ta muito legal.

cara, o nano vem com 7 tipos diferentes de creatina, entao seria jogar dinheiro fora comprando mais creatina ainda, já que seu corpo absorve uma quantidade maxima de 5g de creatina por dia!

no seu lugar eu guardaria essa creatina pra tipo 1 mes depois de parar com o nano :lol:

valeeeu aí galera que tá acompanhando e dando apoio ! :D

Postado

Poderia nos dizer em números, qual foi seu aumento de força?

Supino Reto de x para y, rosca direta, alternada, elevação de ombro e por ai vai...

Postado

Pow, deu um up maneiro mesmo na carga. No meu ciclo de creatina eu aumentei bem pouco mesmo (se bem q eu sei q foi devido à minha dieta bem ruim e talz). O difícil mesmo vai ser conseguir o Nano com alguém, pq achei um vendedor daki do RJ aki no fórum e ele tá sem o produto (q eu espero q chegue pouco tempo depois do carnaval).

To pensando em tomar o NO Shotgun caso não consiga comprar o Nano por agora.

Boa sorte aí no fim do ciclo!!!

Postado

supino reto, digamos que de 25kg de cada lado subi pra 35 :') rosca na barra W fazia antes com 10kg agora consigo pegar 18 de boa :D

valeu ai o apoio mais uma vez !

Poo aumento muito!

Só por isso já vale a pena.

Tem alguma coisa no NaNO Vapor que me seduz uauahuaha

preciso comprar esse troço de qualquer jeito :D

Continua firme o relato aí mano , pra ver se me da coragem duma vez pra comprar esse NaNO logo kkkkkk

Postado

Pra mim é froid de tomar o NaNO, minha mae é contra totaal suplementos. Tudo ela quer ir perguntar a nutricionista, e nutricionista nao libera nem a pau um NO2 (libero pra mim no maximo whey, mas mesmo assim minha mae quer ir confirmar com ela denovo -.-) e com a nutri nao liberando minha mae num me da um centava pra suplemento, e se eu comprar e ela ver ela joga fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...