Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor + Whey + Bcaa


gabrielsalomon

Posts Recomendados

Ae galera, comprei agora o tão famoso NaNo vapor do qual tanto se fala e too na expectativa pra ver os resultados :lol:

comecei a montar os treinos hoje junto com o instrutor e vou começar segunda feira agora a tomar o nano.

Idade: 15

Altura: 1,77

Peso : 76kg

Percentual gordura : 8 %

Tempo na academia : 1 ano

Objetivo: Hipertrofia

Medidas :

Ombro : 115

Peito : 102

Abdomen: 88

Braço Direito/Esquerdo contraido : 35,5

Braço Direito / Esquerdo relaxado : 33

Antebraço : 29

Coxa Direita/Esquerda: 54

Panturrilha Direita/Esquerda : 42

Suplementos que já tomei : whey = 3 potes

hipercalorico = 2 potes

creatina da universal durante um mês no meio do ano passado

bcaa = ultimos 2 meses

SUPLEMENTOS A SEREM USADOS JUNTO COM O NANO: whey, bcaa,carbo energy,albumina,vitaminas,hipercalórico

TREINO: A B C D E

PEITO [A]:

reps peso obs descanso

Supino Reto Barra (1): 6 27,5kg/25/20/15/10 normal em seguida faz a de baixo

Crucifixo C/ Halter (1): 12 16/14/12/10/10 normal em seguida faz a de baixo

Flexão normal (1) : Máximo normal volta pra primeira

primeiro voce faz isso aqui acima 5x direto, ou seja: supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao supino crucifixo flexao :mellow: , aí descança mais ou menos 1minuto e meio e faz :

Séries reps peso obs descanso

Supino inclinado : 3 10/max 22,5 Pico de contração/10s descanço/ max 1 min

Crossover: 3 10 6b/5b/4b drop set c/ clusão na primeira 1 min

Legenda: Séries = nº de vezes que voce vai fazer o exercicio / Reps = numero de repetições / Peso = carga do exercicio (em kg ou barras(6b/5b/4b)) / obs = observaçoes / descanço = tempo de descanço

FEXOU PEITO :rolleyes:

as outras séries eu passo a medida que for montando! amanha eu posto aqui o treino de costas :D qualquer duvida quanto ao treino só postar que eu respondo assim que ver

Editado por gabrielsalomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, aqui vai a dieta que eu tava até 2 semanas atrás antes do hipercalorico acabar, mais acho que vou comprar outro! mais por enquanto tava assim :

de manha quando acordar = joga no liquidificador 1L de leite 3 bananas e 1 dose de hipercalorico

mais pro meio da manha come alguma fruta e tal

almoço = comer muito, só que tipo arroz integral feijão, uns 3 ou 4 bifes e saladinha

antes de malhar, tava tomando aquele hidroxycut hardcore e uns bcaa e comendo 3 bananas

depois do treino - whey+yogurte 1L+3 mistos frios :mellow:

ao chegar em casa mais anoite por volta de umas 7:30 8h , comia 2 latas de atum(tirando o óleo) e comia uma salada e mais alguma coisinha qualquer

alguma critica quanto a dieta ou sugestões só avisar aqui! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, to com o resto dos treinos aqui na mão, felizmente hoje deu pra montar todos só falta colocar os pesos . O nano tambem chegou hoje , entao segunda feira vou começar com certeza! aqui o resto dos treinos :

Treino COSTAS :

reps peso obs descanso

Puxada Aberta (Articulada): 6 65/60/55/50/50 normal em seguida o de baixo

Puxada Fexada (Máquina): 12 16b/14b/12b/11b/10b normal em seguida o de baixo

Puxada Aberta (Gravitron): Máximo 0 normal faz o primeiro novamente

primeiro voce faz isso aqui acima 5x direto, ou seja: puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron) puxada aberta puxada fexada puxada aberta(gravitron), isso sem descansar, depois descança mais ou menos 1:30min e faz:

Séries reps peso obs descanso

Remada Fechada(Articulada): 3 8a10 30 pico de contração descança 10segundos depois faz o maximo normal descança 1 min

Crucifixo Invertido: 3 10 10/7,5/5 clusão 10s na primeira e o resto normal descança 1 min

Fexou Costas :D

Treino Ombro [C] :

reps peso obs descanso

Desenvolvimento Trás(Máq.): 20/17,5/15/12,5/12,5 normal em seguida o de baixo

Hiper Elevação (Halter): 10a12 indefinido normal em seguida o de baixo

Elevação Frontal 45º: 10 indefinido normal faz o primeiro novamente

faz isso 5x seguidas sem descansar , ou seja: Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal Desenvolvimento Hiper Elevação Elevação frontal, isso sem descançar, aii voce decança 1:30 min e faz:

Séries reps peso obs descanso

Deselnvolvimento Arnold: 3 8a10 indefinido clusão 10 segundos em seguida o de baixo

Elevação Lateral Sentado: 3 8a10 indefinido drop set descança 1 min

fexa ombro :D

Treino Perna [D] :

reps peso obs descanso

Afundo (smith): 10 indefinido normal em seguida o de baixo

Agachamento Horizontal :8a10 indefinido drop set faz o de cima

Faz isso 3x sem descansar, ou seja: Afundo Agachamento Afundo Agachamento Afundo Agachamento , descança 1 min e faz:

Séries reps peso obs descanso

Extenção sentado (máq.): 3 Máximo indefinido drop set 1 min descanço

Flexão sentado (máq.): 3 Máximo indefinido drop set 1 min descanço

Burrinho(máq.) 3 10 120kg pico de contração descança 10 segundos e faz o maximo 1 min de descanço

Fexa Perna :D

Treino Braço(bíceps e Tríceps) [E] :

Bíceps:

reps peso obs descanso

Rosca Biceps (barra): 8a10 indefinido com clusão de 10segundos e drop set em seguida faz a de baixo

Rosca Biceps Sentado : máximo indefinido normal ai volta pra de cima

Faz isso 3x sem descansar, ou seja : rosca barra rosca sentado rosca barra rosca sentado rosca barra rosca sentado , ai descansa 1 min e faz:

Séries reps peso obs descanso

Rosca biceps (scott): 3 8a10 indefinido drop set descança 1 min

Rosca biceps unilateral(scott): 3 8a10 indefinido clusão 10segundos descança 1 min

Tríceps:

reps peso obs descanso

Extenção triceps testa : 8a10 indefinido normal em seguida faz o de baixo

Extenção triceps corda (polia): 10 indefinido normal em seguida faz o de cima

faz isso 3x sem descansar , ou seja : triceps testa triceps corda triceps testa triceps corda triceps testa triceps corda, ai tu descança um minuto e faz:

Séries reps peso obs descanso

Extenção triceps coice(polia): 3 8a10 indefinido drop set descança 1 min

Extenção triceps francesa: 3 8a10 indefinido clusão 10segundos descança 1min

fexoou braço :D

então gente, acho que coloquei tudo ai, o que tá como INDEFINIDO são os pesos que eu ainda nao fiz, porque montei a serie agora e nao deu tempo de ver os pesos ainda,mais depois eu coloco os pesos certinho quando der! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então! Daileon , na realidade, meu instrutor aqui da academia foi pros EUA esse mês e trouxe pra mim! paguei 230 pelo nano.

já estou com ele em mãos e tudo mais, segunda feira começo o relato certinho!

além do nano+whey+bcaa eu vo tomar albumina, chá verde em capsulas e um hipercalorico talvez!

André, pois é irmao, nao to com tanta expectativa não tambem! só que depois do nano vo mandar um super pump 250 que eu to aqui na mão já ahahah, tipo, vo terminar o nano, dar um mês só no whey +bcaa e voo tomar o pump! quem sabe nao vo depois com um jack3D né :D ahahah

valeu ai galera pelo apoio!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui vai a dieta que eu tava até 2 semanas atrás antes do hipercalorico acabar, mais acho que vou comprar outro! mais por enquanto tava assim :

de manha quando acordar = joga no liquidificador 1L de leite 3 bananas e 1 dose de hipercalorico

mais pro meio da manha come alguma fruta e tal

almoço = comer muito, só que tipo arroz integral feijão, uns 3 ou 4 bifes e saladinha

antes de malhar, tava tomando aquele hidroxycut hardcore e uns bcaa e comendo 3 bananas

depois do treino - whey+yogurte 1L+3 mistos frios :mellow:

ao chegar em casa mais anoite por volta de umas 7:30 8h , comia 2 latas de atum(tirando o óleo) e comia uma salada e mais alguma coisinha qualquer

alguma critica quanto a dieta ou sugestões só avisar aqui! :lol:

Pô, só acho que essa tua dieta tah fraca pra caralho ein maano,

Pos treino vai mandar yorgute? e oq é esse mistos frios q vc fl?

Se vc tiver mandando yorgute mano,me poupe né vei. E cade o carboidrato ae?

Vou aconpanhar aqui tmb.

Abraços ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...