Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão?


Posts Recomendados

8 minutos atrás, antigoargos disse:

Eu não discordo do que disse ai, só que eu prefiro estimar as doses em relação ao peso magro do sujeito.. eu com 1,91m provavelmente precisaria e suportaria uma dose um pouco maior do que um cara de 1,60cm se tivessemos condições similares... mas, acho esses valores razoáveis para a média.. alguém de 1,75 com 2 anos de treino, nos seus 75kg.
Mas, só pra constar, a abordagem do tópico é em relação a concentração das drogas, e não a dose utilizada.
Claro, também só pra constar, apesar de incomum, um oral pode ter 1g/comprimido numa boa... dependendo do tamanho da cápsula... o que acontece em 99% dos casos é colocar a dose da droga media.. e complietar a cápsula com qualquer outra coisa.. o mais comum é amido de milho... e no caso dos orais, o preço tenderia a ser menor, pois venderia maior quantidade de droga e teria menos trabalho pra encapsular.

tranquilo, eu entendi o intuito do tópico e as informações foram muito valiosas, principalmente para nao sermos enganados com relação a concentração dos formacos pela relação de soluto/solvente. Tem uns cutstacks de algumas marcas com concentração de 350mg/ml, bem absurdo...

só aproveitei o gancho pra botar minha opinião sobre dosagens minimas. Pra mim, menos de 70kg nao devia nem ciclar, seja com 1,60 seja com 1,70, então parto do principio que essas seriam dosagens minimas para esse peso. Um individuo de 2 metros e 100kg natural, obviamente a dose pode ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Ótimo topico! 

Acredita que eu já vi tentarem vender cipionato de 600mg kkk, quem faz ou já tentou fazer sabe que é praticamente impossível um cipionato passar de 200mg, dá crash mesmo. 

Lá fora, em fóruns de hb, da pra ver claramente que o enantato de testo é o único composto que realmente dá pra chegar a 300 ou até 400mg/ml, massss usando EO, Guaicol e óleo como mct por exemplo, uma coisa que nenhum lab comercial vai fazer, não compensa pra venda! Portanto não acreditem em enan a mais de 250mg, principalmente aqui no Brasil que só usam BB, óleo mais barato possível. 

Tópico ultra eficaz, principalmente pra quem tá começando, que acha que é possível masteron 200mg, prop 200mg(até possível mas vc ficaria dias com muita dor) deca 300, e por aí vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...