Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação - Redução de gordura corporal

matheus98

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,87 (Medido agora)

Peso : 116 KG (Sexta Feira passada)

BF : 28% (Olhômetro)

Medidas :  Peitoral : 104cm,  Ombro : 54 cm,  Bíceps Direito : 39 cm,  Bíceps Esquerdo : 38 cm,  Abdômen : 117 cm,  Glúteos : 121 cm,  Coxa Direita :  70 cm,  Coxa Esquerda : 70 cm,  Panturrilha Esquerda : 44 cm, Panturrilha Direita : 44 cm . ( As medidas foram tiradas 15 dias atras, Domingo eu irei atualizar). 

Objetivo da dieta : Redução da gordura corporal tentando manter o máximo de MM possível. 

Motivo : A Algum tempo eu frequento o fórum em off acompanhado alguns relatos e um especifico me chamou a atenção que seria o diário do @Ricardo Queiroz Que ele relata as corridas, natação, treinos e tals... E eu sempre curti esses tipos de coisa e na minha região tem muitos eventos assim e essa semana eu fiz 18 anos e pretendo me preparar para um evento Endurance que sera em Novembro e irei começar pela dieta.

Pretendo começar a fazer natação e exercícios para condicionamento físico mas pra frente (Tiros de corrida na areia, Corrida em trilha, exercícios com o peso do corpo e tals)

AEJ : De Segunda a Sexta Faço 24 KM de Ciclismo, Sábado estendo para 30km e no domingo eu Faço Canoagem (Não e em jejum) . (Bicicleta já faço a uns 3 meses, canoagem a 2 semana).

Treino para hipertrofia : Meus treinos são variados ABCDEF de Sexta a Sábado eles são Preparados pelo Leandro Twin.

AE : 3 KM de trote depois do treino de musculação .

Dieta 

AEJ : 500mg de cafeina, Lipo 6 Black UC.

Cafe da manhã (06:30) : 1 Banana, 50g de aveia em flocos, 250ml de leite desnatado, 1 colher de creme de amendoim integral (40g).

Almoço (11:30) : 300g de Frango ou carne vermelha magra, Salada a vontade (Alface, tomate, repolho, beterraba, pepino) + 1 colher de azeite, 2 Ovos Cozidos. 

Pre treino (18:00) : 100g de Batata doce ou 100g de Arroz branco(integral pra min não rola), 50g de Queijo branco.

Pos treino(20:00) : Whey(logo apos o treino).

Janta ( 20:40) : 300g de Frango ou carne vermelha magra, 2 Ovos cozidos ou feito no azeite.

Vitaminas extras : Vitamina E e B12 . 

Suplementos : Lipo 6 Black UC, Whey, Albumina, maltodextrina(Faço uns sache de carbo que o Ricardo ensino em um tópico dele).

Foto : Postarei depois pois estou no serviço.

Por favor opinem, critiquem, ajudem estou pro pra leva broncas kkkkkkkk. 

Postado

Matheus, dá uma editada no tópico com as informações dos alimentos, senão é bem provável que seja fechado

Informe sua TMB, GCD, déficit planejado, além disso:

Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml). Evitar postar usando medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc.
Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.
Postar toda a suplementação e seus respectivos horários na dieta.
Citar o total de água consumido durante o dia.
Lembrem-se: Quanto mais detalhes da dieta, melhor ficará pra achar um erro.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...