Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação - Redução de gordura corporal

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,87 (Medido agora)

Peso : 116 KG (Sexta Feira passada)

BF : 28% (Olhômetro)

Medidas :  Peitoral : 104cm,  Ombro : 54 cm,  Bíceps Direito : 39 cm,  Bíceps Esquerdo : 38 cm,  Abdômen : 117 cm,  Glúteos : 121 cm,  Coxa Direita :  70 cm,  Coxa Esquerda : 70 cm,  Panturrilha Esquerda : 44 cm, Panturrilha Direita : 44 cm . ( As medidas foram tiradas 15 dias atras, Domingo eu irei atualizar). 

Objetivo da dieta : Redução da gordura corporal tentando manter o máximo de MM possível. 

Motivo : A Algum tempo eu frequento o fórum em off acompanhado alguns relatos e um especifico me chamou a atenção que seria o diário do @Ricardo Queiroz Que ele relata as corridas, natação, treinos e tals... E eu sempre curti esses tipos de coisa e na minha região tem muitos eventos assim e essa semana eu fiz 18 anos e pretendo me preparar para um evento Endurance que sera em Novembro e irei começar pela dieta.

Pretendo começar a fazer natação e exercícios para condicionamento físico mas pra frente (Tiros de corrida na areia, Corrida em trilha, exercícios com o peso do corpo e tals)

AEJ : De Segunda a Sexta Faço 24 KM de Ciclismo, Sábado estendo para 30km e no domingo eu Faço Canoagem (Não e em jejum) . (Bicicleta já faço a uns 3 meses, canoagem a 2 semana).

Treino para hipertrofia : Meus treinos são variados ABCDEF de Sexta a Sábado eles são Preparados pelo Leandro Twin.

AE : 3 KM de trote depois do treino de musculação .

Dieta 

AEJ : 500mg de cafeina, Lipo 6 Black UC.

Cafe da manhã (06:30) : 1 Banana, 50g de aveia em flocos, 250ml de leite desnatado, 1 colher de creme de amendoim integral (40g).

Almoço (11:30) : 300g de Frango ou carne vermelha magra, Salada a vontade (Alface, tomate, repolho, beterraba, pepino) + 1 colher de azeite, 2 Ovos Cozidos. 

Pre treino (18:00) : 100g de Batata doce ou 100g de Arroz branco(integral pra min não rola), 50g de Queijo branco.

Pos treino(20:00) : Whey(logo apos o treino).

Janta ( 20:40) : 300g de Frango ou carne vermelha magra, 2 Ovos cozidos ou feito no azeite.

Vitaminas extras : Vitamina E e B12 . 

Suplementos : Lipo 6 Black UC, Whey, Albumina, maltodextrina(Faço uns sache de carbo que o Ricardo ensino em um tópico dele).

Foto : Postarei depois pois estou no serviço.

Por favor opinem, critiquem, ajudem estou pro pra leva broncas kkkkkkkk. 

Postado

Matheus, dá uma editada no tópico com as informações dos alimentos, senão é bem provável que seja fechado

Informe sua TMB, GCD, déficit planejado, além disso:

Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml). Evitar postar usando medidas como: colher de sopa, copo, prato, xícara, etc.

Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.

Postar toda a suplementação e seus respectivos horários na dieta.

Citar o total de água consumido durante o dia.

Lembrem-se: Quanto mais detalhes da dieta, melhor ficará pra achar um erro.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.