Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Pré-Ciclo cutting OXANDROLONA 20mg


ivsonf

Posts Recomendados

Aí galera boa noite, estou para começar um ciclo de oxandrolona.
Altura: 1,86
Idade: 19
Peso: 89.5
Tenho atualmente 11 meses de treino, eu tinha mais ou menos 130 a 140 kilos em 2015. Comecei a treinar em Agosto, e até o fim de 2015 perdi bastante peso. Iniciando 2016 tenho atualmente 3 meses treinando seguro. Estou tendo bons resultados sem tomar nenhum tipo de proteína, e sem uso de nenhum anabolizante, porém agora comecei a trabalhar.... But, ainda tenho medo de tomar algo injetável, então vou de oxan mesmo!

Uma dúvida, 20mg, tomando 40mg diário de 12 em 12h é viável? Vou começar com 20mg porque é o que ta tendo, capital não ta isso tudo... Em relação a alimentação durante o ciclo, sendo que quero perder gordura. O ideal seria uma dieta low carb com alto nível de proteína? Para que eu possa ao tempo que esteja perdendo gordura, ganhar MM? Ou ao uso do oxan, eu posso catabolizar constantemente? Ainda estou pesquisando bastante sobre, mas vai ser oxan que vou usar. Só preciso de mais informações, espero que possam me ajudar.

Amanhã postarei fotos do shape! Para que possamos acompanhar do inicio, ao fim!
Tudo indica que entre dia 10/15 de julho o oxan está na mão, se Deus quiser... Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...