Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Shotgun + Arginina + M-Drol

Joel k

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera em novembro de 2009 eu estava batendo 79 kgrs e 37 de braço, porém após muitos problemas, de rotina, financeiros, escolares e ate alguns problemas de emprego eu n pude nem me dedicar na dieta e nem nos treinos... Assim resolvi fazer um cutting, consegui baixar meu peso de 79 para 69 porem perdi muita massa nesse periodo, ou seja cheguei nos 34.5 de braço novamente mas estou feliz pois esse ano estarei com uma rotina fixa e sem problemas e poderei me dedicar nos treinos, estudos e trabalho...

Chega de tanto drama, agora começa uma nova era no qual poderei começar a me dedicar novamente aos treinos e conseguir recuperar minha massa!!!! :lol:

Começando Hoje 12/01/2010 minha nova dieta e suplementação que sera Shotgun v3 + arginina e no fim emendarei um M-drol com relato ate o fim da tpc...

Bem esse relato vai ter em media 2 meses e meio sim muito longo..kkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------

Treino A- Peito e triceps / B- Pernas / C- Costas / D- Ombros / E- Biceps e ante braço

Medias:

Peso: 69.3Kgrs

Ante Braço D: 28cm

Ante Braço E: 28cm

Biceps D: 34.5cm

Biceps E: 34.5cm

Panturrilha D:

Panturrilha E:

Fotos: Ja forão tiradas falta upa elas...

Dieta:

Suplemetação Shotgun v3 + arginina > M-drol > Tpc Tamox 20mgs durante 30 dias

Basico whey + malto ou dextrose

Vita C

Complex B

Base do relato:

Treino de Hoje ( ): grupo muscular

Dia: Data

Dosagem:

Dieta: Nota 1 a 10

Pump: Nota 1 a 10

Vasco: Nota 1 a 10

Força: Nota 1 a 10

Comentarios do treino:

--------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje (1º): Pernas

Dia: 12/01/2010

Dosagem: 1 socoop montanha e 2 grs de arginina

Dieta: 7 Ainda estou me programando na nova dieta...

Pump: 10

Vasco: 1 Normal

Força: 5

Comentarios do treino:

Bem galera hj primeiro treino e foi muito bom, senti poucos efeitos ainda do no ctza pelo fato de ser primeiro dia e talz, mas que meu desempenho ja aumentou isso aumentou mas creio que seja psicologico, no fim do treino ja n conseguia mais nem caminhar panturrilha tava muito inchadaaaa!! A dieta não foi muito boa pois ainda n me consegui a adaptar a ela pelo fato de ainda estar em fase de manutenção...

Eh issu aew galera agradeço a todos que estão acompanhando!!!

Bons treinos a todos!!

Editado por Joel k
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse eu vou aconpanhar en mano,

Vai ter bons ganhos com ele.

Boa Sorte ae,e bons treinos!

Vle por acompanhar Leco!!!

Tomara que eu consigue uns 5 kgs...

Forte abraço e bons treinos

@Topic:

Hj eh quarta e eh dia de descanço, mas fis uma hora de futebol, dieta foi meio ruim pelo fato de alguns problemas no meu emprego... Fico devendo as medias e fotos para amanhã...

Vlw a todos q estão acompanhando.

Forte abraço e bons treinos a todos!!

Postado

Acompanhando e torçendo aqui mano.

Bons treinos!

Vlw pela força Johnz!!!

Forte abraço e bons treinos!!

Acompanhando Mano...

Posta como você vai fazer TPC do M-DROL...

Boa Sorte e Bons Ganhos!!

Abraço

Eaew Somnidrem, a tpc sera 30 dias de tamox 20mgrs, ta no topico junto com a sequencia que sera minha suplementação...

Vlw por acompanhar!!

Forte abraço e bons treinos!!

Postado

To d olho no seu relato brother!!! Vai ter bons ganhos, to de olho tbm pra ver como vc se sai com o M-Drol!!!! vou pegar ele + pra frente..

Postado (editado)

Quantos anos vc tem cara ? To pensando em usar m-drol tbm, mas to com receio por causa da idade. Eles recomendam pra maiores de 21 é isso né ?

Flw

Editado por Porpramuk
Postado

To d olho no seu relato brother!!! Vai ter bons ganhos, to de olho tbm pra ver como vc se sai com o M-Drol!!!! vou pegar ele + pra frente..

Vlw por acompanhar Zone, tomara pois estou me dedicando o max possivel!!!!

Se quiser pegar o m-drol eh melhor correr atras agora pois a venda dele foi proibida, ou seja vc so vai conseguir ele por alguns meses com o pessoal na net...

Treino de Hoje (2º): Ombros e Abdomen

Dia: 14/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina.

Dieta: 9 (falhei no almoço)

Pump: 9.5 (incrivel, o melhor que eu tive até hj)

Vasco: 4 (ficarão mais aparente)

Força: 7 (força melhoro muito)

Comentarios do treino:

Nossa hj foi o melhor treino de ombros que eu tive, acredito que seja mais psicologico mas, o pump que eu tive hj foi incrivel, os ombros ficarão gigante e a vasco melhoro tb, as veias ficarão muito mais aparentes... A principio estou gostando dos efeitos do shot com a arginina, semana que vem vou começar um novo treino com uma intensidade bem mais hard!!!

Agradeço a toddos que estão acompanhando e bons treinos a todos!!

Postado

Opa Joel, acompanhando aqui!

Já esta mandando o M-Drol ou so o Shot? Não seria melhor ciclar o m-drol e na tpc mandar o shot para segurar os ganhos?

Olá renfavero, primeiramente obrigado por acompanhar!!

No momento estou tomando apenas o shotgun, a partir do domingo que vem ja começo a mandar o m-drol tb... A minha primeira ideia foi mandar o shotgun depois mais como eu vim de praticamente 3 meses com problemas e treinos muito ruins sem contar a alimentação, semana passada comecei a retomar minha rotina com um dieta descente e essa semana ja peguei o shot para fazer eu tirar o melhor de mim e entra numa intensidade bem alta para meus treinos com o m-drol sejão bem proveitosos...

Forte abraço e bons treinos!

Postado

Treino de Hoje (3º): Biceps e ante braço

Dia: 15/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina.

Dieta: 10 (dieta ok)

Pump: 9.5 (Meu biceps incho muitooooo)

Vasco: 6 (ficarão bem mais aparente)

Força: 7.5 (cada dia a força esta melhor)

Comentarios do treino:

Bem hj minha dieta foi 100%, o unico problema foi que tomei meu shotgun as 18:45 e treinei apenas as 19:00, mas mesmo asiim senti uma força bem legal e apareceu uma nova veia no meu ombro direito, to gostando dos efeitos do no, tb ja decidi que domingo q vem começo com o m-drol...

Aradeço a todos que estão acompanhando!!

Postado (editado)

Opa véioo, acompanhando!!!

Já entrou com mdrol? Se tiver tempo depois posta a sua dietae os dados de tpc 0/

Vai ficar legal emendar NO com M-drol, vamos ver se a ordem dos produtos alteram os fatores rs

abraço!

Editado por renfavero
Postado

Opa véioo, acompanhando!!!

Já entrou com mdrol? Se tiver tempo depois posta a sua dietae os dados de tpc 0/

Vai ficar legal emendar NO com M-drol, vamos ver se a ordem dos produtos alteram os fatores rs

abraço!

Vlw por acompanhar, dieta e tpc esta no topico...

Treino de Hoje (4º): Peito e triceps

Dia: 18/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 1caps de M-drol.

Dieta: 6.5 (alguns problemas de tempo mas nada apavorante)

Pump: 6 (Meu peito n incho muito, mas triceps foi animal, pump demoniaco!!!)

Vasco: 6 (ficarão bem mais aparente)

Força: 6 (Força hj estava triste, não sei se foi o calor que estava muito intenso ou sei la...)

Comentarios do treino:

Bem hoje comecei com o m-drol e treino não foi aquelas coisas pois o de peito sei la n teve muita intensidade, mas ta de boa recupero sabado...

Em relação ao treino de triceps, nossa foi muito fod*, o pump que deu foi incrivel!!!

Colaterais do m-drol n senti apenas percebi no fim da volta para casa parecia que tinha um alfinete no lombar, talvez seja psicologico... Meu unico medo com essa poha de m-drol eh se ele causar gineco, mas duvido muito... Seria muito azar...

Obs: aumentei semana passada 0.5 de braço..kkkkk Não sei como aconteceu isso mas aumento!!!

Agradeço a todos q estão acompanhando e bons treinos a todos!!!

Postado

Bem hoje comecei com o m-drol e treino não foi aquelas coisas pois o de peito sei la n teve muita intensidade, mas ta de boa recupero sabado...

Em relação ao treino de triceps, nossa foi muito fod*, o pump que deu foi incrivel!!!

Colaterais do m-drol n senti apenas percebi no fim da volta para casa parecia que tinha um alfinete no lombar, talvez seja psicologico... Meu unico medo com essa poha de m-drol eh se ele causar gineco, mas duvido muito... Seria muito azar...

Obs: aumentei semana passada 0.5 de braço..kkkkk Não sei como aconteceu isso mas aumento!!!

Agradeço a todos q estão acompanhando e bons treinos a todos!!!

Ola estou acompanhando o topico e pesquisando sobre mdrol, quer dizer q ele tem os msm colaterais que os Ae's injetaveis ou os riscos sao menores?

Postado

Ola estou acompanhando o topico e pesquisando sobre mdrol, quer dizer q ele tem os msm colaterais que os Ae's injetaveis ou os riscos sao menores?

Ola bomber man, primeiramente obrigado por acompanhar!!!

Em relação aos colaterais, ele tem sim, primeiramente por ele ser composto por hormonia, ele pode causar espinhas, queda de cabelo, ginecomastia pela (prolactina) e etc..., mas o pessoal relata ter colaterais quase nulo, isso vai de cada um... Acredito que sejam menores mas como irei usar injetaveis apenas daqui 4 meses eu n sei como eh :P

Abraços e bons treinos

Vamos ao relato de HJ!!!

reino de Hoje (5º): Costas

Dia: 18/01/2010

Dieta: 10 (tudo ok)

Pump: 8 (costas incho legal)

Vasco: 8.5 (hj as veias ja estavm bem mais power)

Força: 9 (Força esta bem legal, aumentei cargas e fis um treino beeeem intenso)

Comentarios do treino:

Hj não estava aquele calor da poha, e assim pude fazer um treino bem legal, a vasco aumentou e minha força estava muito boa!!! Dieta hj eestava tudo ok e colaterais apenas umas pontadas no lombar, parecia que tinha algumas agulhas... Também n pude deixar de perceber que minha fome aumentou muitooooo, num deu nem duas horas ja estava com fome novamente, mas me segurei pra n aumentar muito meu bf...

Bem galera eh issu aew, agradeço a todos que estão acompanhando e bons treinos a todos!!!

Postado

Não vo quotar pra não deixar muito grande o tópico.

mas força aí brother, to acompanhando..

não esquece de falar se sentir alguma coisa estranha nos mamilos, e na lombar hein;

em fevereiro começo meu relato de m-drol também.

abraço!

Postado (editado)

Quantos anos vc tem cara ? To pensando em usar m-drol tbm, mas to com receio por causa da idade. Eles recomendam pra maiores de 21 é isso né ?

Flw

Eaew porpramuk, n vi sua msg... Tenho 17, sim recomendão para maiores de 21 por ser a base de um hormonio...

Não vo quotar pra não deixar muito grande o tópico.

mas força aí brother, to acompanhando..

não esquece de falar se sentir alguma coisa estranha nos mamilos, e na lombar hein;

em fevereiro começo meu relato de m-drol também.

abraço!

Aew caio, vlw por acompanhar!!!! Bem, to bem cagado por causa dos mamilos, mas ta de boa é que sum primeiros dias se ouver que va se na 3 ou 4 semana...kkkkkkk Em questão de lombar ele ta começando a me encomodar, primeiro dia sentia umas pontadas, segundo dia ja sentia ele dolorido e hj ele ta me encomodando beeem mais, puts no agachamento tava dificel sentia mais lombar que perna e olha que botava o rabo la pra tras e não passava o joelho da ponta do pe, ainda sem contar que to começando a sentir perda de cabelo... mas em questão de ganhos ja essa semana nem treinei biceps e ja aumento 0.5...kkkkkk Sem contar que to mandando mais de 3000mil kcal e n to aumentando bf, parece ate que ta baixando sei la...

Vlw por acompanhar e bons treinos!!!

Vamos ao relato de hj!!!

reino de Hoje (6º): Pernas

Dia: 20/01/2010

Dieta: 10 (tudo ok)

Pump: 8 (muito bom, treino de pernas foi excelente!!! Pequei no agachamento por causa do lombar)

Vasco: 9.5 (Eu fazendo perna e meu ombro com um veião!!!kkkkk)

Força: 9 (Força esta bem legal, aumentei cargas e fis um treino beeeem intenso)

Comentarios do treino:

Bem o treino de hj foi muito bom, minhas pernas estão doendo ate agora, dieta 100%, vasco muito boa!!!!

Em relação aos colaterais, eles estão começando a aparece, o que eu percebi foi o lombar, começou a me encomodar que nossa, na hora de fazer agachamento o movimento tava perfeito e o lombar tava uma merda sem contar que tinha que pedi ajuda para fazer o movimento... Outro colateral eh a queda de cabelo ela aumentou (talvez seja psicologico mas sei la...)

Bem galera eh isso aew, agradeço a todos que estão acompanhando e um forte abraço a todos!!!

Editado por Joel k
Postado

Mal ae, por algum motivo não vi a parte da dieta e tpc quando li a primeira postagem.

E a aparência no "olhometro" em comparação ao inicio do ciclo? Mudou muito? O M-drol não esta a 3 semanas né, só o NO?

Para dores na lombar o pessoal utiliza Taurina, dê uma pesquisada pois pode ser uma opção, melhor que prejudicar o treino...

abraço!

Postado

Mal ae, por algum motivo não vi a parte da dieta e tpc quando li a primeira postagem.

E a aparência no "olhometro" em comparação ao inicio do ciclo? Mudou muito? O M-drol não esta a 3 semanas né, só o NO?

Para dores na lombar o pessoal utiliza Taurina, dê uma pesquisada pois pode ser uma opção, melhor que prejudicar o treino...

abraço!

Da nada!!!

Comecei a usar m-drol segunda e o shotgun semana passada...

Sobre a taurina eu tenhu guardada, mas irei usar apenas quando realmente sentir dor, a dor no momento se torna constante mas não muito incomoda e doi apenas quando me agacho...

Postado

Da nada!!!

Comecei a usar m-drol segunda e o shotgun semana passada...

Sobre a taurina eu tenhu guardada, mas irei usar apenas quando realmente sentir dor, a dor no momento se torna constante mas não muito incomoda e doi apenas quando me agacho...

e ai joel blz acompanhando!

essa dor na lombar q se sente quando se toma mdrol e causada pelo que?

Postado

Eaew porpramuk, n vi sua msg... Tenho 17, sim recomendão para maiores de 21 por ser a base de um hormonio...

Aew caio, vlw por acompanhar!!!! Bem, to bem cagado por causa dos mamilos, mas ta de boa é que sum primeiros dias se ouver que va se na 3 ou 4 semana...kkkkkkk Em questão de lombar ele ta começando a me encomodar, primeiro dia sentia umas pontadas, segundo dia ja sentia ele dolorido e hj ele ta me encomodando beeem mais, puts no agachamento tava dificel sentia mais lombar que perna e olha que botava o rabo la pra tras e não passava o joelho da ponta do pe,

Se precisar correr pra alguma droga contra prolactina, eu andei pesquisando, vi que a BROMOCRIPTINA é muito boa também.. só que diferente da Cabergolina, a bromocriptina tem muitos colaterais, como alucinações, nauseas. etc.. mas tomara que nem vc, nem ngn precise HEUAE

Essa arginina e a taurina você comprou com quem?

São boas mesmo? meu medo é comprar e não servir pra nada

Postado

Se precisar correr pra alguma droga contra prolactina, eu andei pesquisando, vi que a BROMOCRIPTINA é muito boa também.. só que diferente da Cabergolina, a bromocriptina tem muitos colaterais, como alucinações, nauseas. etc.. mas tomara que nem vc, nem ngn precise HEUAE

Esse medicamento é bizarro, pelo custo/beneficio (lê-se beneficio por COLATERAIS) acho que é melhor pesquisar outras opções...

-Alucinações; boca seca; cãibras; confusão mental; constipação; dedos frios; fibrose retroperitonial; derrame pleural; dor de cabeça; excitação psíquica ou motora; fadiga; falta de apetite; náusea; queda de pressão arterial; reação na pele; sonolência; tontura; vômito.

Mas no fim é uma opção né, como ultima saida valeria...

Postado (editado)

Pessoal também não vamos exagerar, to usando o m-drol( 1° semana completa) e até agora nenhum colateral.

To mandando bastante água, 4 cápsulas de óleo de peixe e 2 de Vit E.

Boa Sorte no Relato Joel !

PS: Eu acharia melhor usar o No Shotgun na TPC para manter os ganhos, além do tamox na TPC vai por alguma creatina ou NO pra manter ?

Editado por Gustave
Postado

e ai joel blz acompanhando!

essa dor na lombar q se sente quando se toma mdrol e causada pelo que?

Veio, o motivo eh o m-drol não sei porque, mas vi relatos de m-drol que o pessoal fala que eh pro falta de potassio e magnesio no corpo...

HAuhsuhaushaushua, acho que pelos colaterais seria mais em conta a carbergolina...

Arginina e taurina manipulei aki na cidade mesmo, mas eles n me manipularum muito por eu n ter receita...

Vc consegue com o chacall na parte de vendas... O produto dele eh bom tomei uns manipulados dele e ganhei 1.3 de braçola...

Esse medicamento é bizarro, pelo custo/beneficio (lê-se beneficio por COLATERAIS) acho que é melhor pesquisar outras opções...

-Alucinações; boca seca; cãibras; confusão mental; constipação; dedos frios; fibrose retroperitonial; derrame pleural; dor de cabeça; excitação psíquica ou motora; fadiga; falta de apetite; náusea; queda de pressão arterial; reação na pele; sonolência; tontura; vômito.

Mas no fim é uma opção né, como ultima saida valeria...

Concordo com vc, muitos colaterais, vou na carbecolina mesmo...

Pessoal também não vamos exagerar, to usando o m-drol( 1° semana completa) e até agora nenhum colateral.

To mandando bastante água, 4 cápsulas de óleo de peixe e 2 de Vit E.

Boa Sorte no Relato Joel !

PS: Eu acharia melhor usar o No Shotgun na TPC para manter os ganhos, além do tamox na TPC vai por alguma creatina ou NO pra manter ?

Primeiramente obrigado pela força!!!

Pois eh, unica coisa que me grila eh a gineco, pois ela eh muito chataaaaaa e custa muito pra trata-la!!!kkkkkkk

Kra se puder assim que sentir algo ja relata aki, talvez seja de muito ajuda pra mim e outros que estão pensando em usar...

Pois eh eu tb estava querendo usar na tpc, porem mes que vem trampo das 7:00 as 18:00 e vou pro colegio as 19:15 e por esse motivo eu teria que tomar de manha, mas como tem que deixar pelo menos 1:30hrs depois da refeição fik impossivel pra mim fazer desjejum e tomar o shotgun... A principio irei apenas de tamox eu estava querendo emendar com um jacked mas a grana ta curta...

Vamos ao relato de hj!!!

Treino de Hoje (7º): ombros e abd

Dia: 21/01/2010

Dieta: 7 (deu tudo errado...)

Pump: 8 (muito bom, treino de ombros bem intenso!!

Vasco: 9.7 (Os veião no ombro tavum do kapeta!!!)

Força: 9 (Se manteve igual a semana passada)

Comentarios do treino:

Bem hj deu tudo errado....almoço foi meio tenso, lanche da tarde foi +-, a noite falo ovos e frango e fui no requeijão light + 50grs de peito de frango defumado da sadia..kkkk Sem contar que acabo meu whey.... Mas o pior ainda foi eu na pressa quere fazer meu shake do No, ponho agua e na preça n vi que fechei errado. Resultado metado do NO foi na minha roupa e chão fiquei tum loko que me deu vontade de começar a lamber o chão kkkkk... O pior de tudo que ja levo o shake do no pronto pro trampo, bebo e vo direto pro treino... Mas n da nda... Treino foi bala, em cada ombro tinha um veião saltado, e o ombro tava bem legal, incho muito e deu um pump da poha... vamos ver amanha como me saio no treino de biceps e ant-braço...Segunda feira fecha o setimo dia da dose de 1 cap, e na terça ja mando fotos e medidas para vcs terem uma ideia...

Agradeço a todos que estão acompanhando um forte abraço e bons treinos a todos!!!

Postado

Se não conseguir mandar um NO, manda uma creatina, uns 200 gramas podem ajudar a manter bem os resultados.

Pois eh, o unico problema eh que cratina n rola no meu organismo B)... Se pa vo pega uma carbecolina para a prolactina...

1-2 carbecolina e tamox 20mgrs

2-4 tamox 20mgrs

Postado (editado)

Tambem tem o Parlodel...

Pena que para ti não rola a creatina, mais é por qual motivo? Se sente mal ou algo assim?

De que forma e quais horários tu utiliza a vita c?

Editado por renfavero
Postado

Tambem tem o Parlodel...

Pena que para ti não rola a creatina, mais é por qual motivo? Se sente mal ou algo assim?

De que forma e quais horários tu utiliza a vita c?

Sei la, simplismente ela n funciona no meu organismo, varias pessoas ja relatarum isso...

Vita c eu uso no desjejum, pós treino e antes de dormir...

Acompanhando joe, quanto vc esta usando de arginina/dia, e qual forma e horario.

Valeu

Primeiramente agradeço por acompanhar, estou usando 2 grs com 1 scoop montanha de shotgun duas 1:45 do lanche da tarde...

Vamos ao relato de hj!!

Treino de Hoje (8º): Costas e biceps...

Dia: 22/01/2010

Dieta: 5 (hj a dieta foi pior ainda, falto whey e peito de frango sem contar que comi muito carbo...)

Pump: 10 (Pump incrivel, o melhor que eu senti na minha vida!!!)

Vasco: 9.5 (Os veias estavão muito vermelhas, e um pouco mais grossa)

Força: 10 (Semana passada fis apenas biceps e hj costa e biceps sendo que nas series de biceps aumentei peso, incrivel!!!)

Comentarios do treino:

Bem hj minha dieta foi um lixo falto tudo mas consegui substituir por outros carbos... Agora o treino, foi muito hard!! :lol: , Fis costas com pesos aumentados, e depois 3 series de biceps, nussa foi muito pesado mesmo, meu biceps nunk incho tanto na vida e sem contar que semana passada estava quase chorando pra fazzer a´penas biceps(isolado) e hj mandei costas e biceps com aumento de cargas, esse m-drol ta dando efeito!!!kkk Pra mim foi o melhor treino de costas e biceps ate hj, muito bom mesmoo!!! Amanha eu irei ir para academia fazer uns aerobicos leves e fazer abdomen, eu vou aproveitar esse m-drol para melhor meu abd que esta muito fraco...

Bem galera agradeço a todos que estão acompanhando forte abraço e bons treinos a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...