Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Alta Do Bíceps Fino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao... isso é rosca direta no banco inclinado, 30° ou 45° ai vai cada um com seu gosto

pois é .... gosto é gosto .....

só que o que ele falou não é este. esse ai tu apoioa o cotovelo no seu corpo se quiser mante-lo parado.

no outro. deitado de barriga pra baixo. com a barra. teu cotovelo fica no ar. sem apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra baixo mesmo. deita como se tivesse voando.

barriga pra cima tu vai joga o peso na sua testa dhausdhuashdusa

Nem sempre: http://muscul.az.free.fr/pt/bm07.htm

EDIT: Esse exercício que postaram (com foto) pra mim se chama Rosca Simultânea Banco 45 graus. Já o fiz várias vezes, em séries antigas... FODA PRA PQP, quer exercício pra fadigar? Faça-o, é o melhor de todos pra arregassar tudo (aliás, de todos os exercícios que eu fiz pra bíceps até hoje, esse é o único que eu posso considerar como "foda", é extremamente exaustivo).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai já é outro exericio ¬¬

o que andré falo pelo que entendi. é vc com barra e tal. vo tenta acha.

sei la. to perdendo tempo tentando explica tb. hduashud ao inves de querer procurar e ver. ficam tentando prova q eu to falando coisa errada. nem sabem qual exercicio é. mas vo tenta acha.

se foi o q eu entendi tb. tem isso

achei +-;

http://muscul.az.free.fr/pt/eb30.htm

acho que é tipo isso. com a barra. fazendo biceps. nao ombro como ai.

mas a posição no banco é quase essa. pro braço fica livre no ar. acho que foi isso neh. sei la tb

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola brother,

vi as fotos de teu amigo e, confesso que não vi nada de errado ou anormal. O que pude perceber é uma corpo de alguém que esta iniciando agora nos exercícios. Falo por experiência, pois o corpo dele era bem parecido com o meu. Ele possui um biceps mais comprido sem um "ápice descomunal". Percebi, nas ultimas fotos, que ele possui músculos em desenvolvimento em pontos isolados, como assim ? típico de quem esta iniciando em musculação. Ou seja, provavelmente o braço dele vai se "normalizar" em alguns meses, basta somente ele treinar adequadamente. É claro que não sou um perito na área, mas falo por experiência. Os exercícios indicados pelos colegas do forum serão de grande ajuda. Eu, assim como o André recomendou, prefiro os exercícios "aereos" sem apoiar os cotovelos, pois há maior sinergismo de outros músculos, como o ombro. Porém o exercício proposto pelo M2a (que alguns não entenderam) também é uma opção válida, porém com menos sinergismo. Os exercícios com os cotovelos apoiados vão ajudar seu amigo a conseguir um biceps com um ápice bacana e uma boa distribuição de volume, mas no caso dele ainda recomendaria os "aereos" para fortalecer a parte superior do biceps (ligação com o ombro).

Bom... é isso. Além dos conselhos postados aqui, também recomendo muita paciência, que é o essencial.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...