Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Alta Do Bíceps Fino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Genetica.. o meu relaxado é uma bosta tambem.. contraido ate que tem uma bolinha de tenis hehe

Mas ombro ta pequeno, manda ele focar nos deltoides que ta pequeno em relacao ao braco

Concentrada aquela no estilo arnold nao consigo fazer.. faço tudo errado..

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal ta ai outras fotos:

cson4.jpg

cson3.jpg

cson2.jpg

cson1.jpg

Entao ele disse que nao se lembra muito bem de como era antes de treinar, mas ele nunca reparou bem, oque para mim significa que era ate normal.

Quanto a força ele disse que sente diferençe, mesmo porque ele nao sabe como é ter o biceps "normal".

E o treino é o seguinte:

3x10 rosca direta

3x10 concentrado quando nao era alternado

3x10 scot

quanto ao ombro ao meu ver esta normal, se precisarem de uma foto de perfil pra isualizar o ombro ou posto.

de qualquer forma os exercícios que o Andre disse será bem util.

Entao esses exercícios são melhores para a parte alto do bícips?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow veio,nesse caso só amputando mesmo

dahusuhdashudsauhdas zuera,bom cara,eu nao vi nada de errado,axo q qndo ele ganhar mais massa vai completar akela parte ali,mas por via das duvidas le o que o andré falo q deve ta mais certo kkkk

abraço e boa sorte

edit : postei junto contigo,a segunda foto de baxo ta tensa mesmo,ta bem fino,ele ta fazendo a execução certa 100% de alongamento qndo vai pra cima/baxo?

deve se isso,e eu vendo aki,akela parte eh uma parte do triceps tbm,não? o meu triceps xega ateh akela parte ali kkkk

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta ganhar mais massa muscular mesmo.. ta bem magro kk manda comer, treinar e descansar bem que daqui um tempo ja melhora

Meu braco relaxado é uma bosta, liga nao.. é genetico, falta ele ganhar massa magra.. contraido o meu muda bastante, bem melhor.. relaxado uma merda

A dica é fazer o exercicio com maxima amplitude, eu mandaria o basico:

Rosca Direta \ Rosca Concentrada \ Rosca Alternada.. sempre fiz esse combo basico e meus ganhos de biceps foram bons..

Eu particularmente axo que nao tem necessidade de se fazer a rosca direta e scott, fora que scott o pessoal costuma roubar pra caralho e nao descer o braco, eu so fiz scott no comeco mas depois vi que eu roubava legal e troquei por a alternada..

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso que eu quis dizer eduardo.. realmente, TODAS pessoas que eu vi na academia la nao baixam o braco, colocam 15~18kg cada lado baixam o braco 2cm e saem la fodoes que levantaram aquele peso..

Por isso eu prefiro a rosca direta mesmo, coloco menos peso mas faco de boa..

Eu nao gosto da scott pelo motivo que o andre falou, dos cotovelos.. sei la, parece que nao sinto nada com eles travados no banco ( o banco la é tosco tambem :D), prefiro livre, ai da ate pra da uma roubadinha arnold :D

Se bem que eu sempre fiz scott com barra W e pegada fexada, deve ser foda fazer com barra de ombro (um pouco menor que a de supino) e pegada largura dos ombros.. vou experimentar.. eu faço direta com essa barra, mo grande.. só perde pra de supino huauhahua

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biceps- 2 cabeças

Seu amigo = cabeça de cima muito atrofiada (porque?)

ele já era um pouco assim antes de treinar?

é assim dos dois lados?

ele tem q fazer rosca concentrada sem apoio, rosca direta apoiado com a barriga pra baixo no banco inclinado, ou seja, tudo que for feito sem apoio e descanso para o cotovelo forçando assim a cabeça superior a entrar mais em açao, quem está conectado nessa cabeça é o ombro e pelo fato de nao ser tao forte está demosntrando que talvez o cara faça muitos exercicios em maquinas o que nao força a responsa do ombro em manter a estabilidade do exercicio

agora, se ele sempre foi assim entao nao sei, atrapalha ele, ele tem menos força? ou é simplesmente algo morfológico (forma)e nao {fisiológico [funcionamento]]???

andré

nao é barriga pra cima nao?

sabia dessa do cotovelo nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...