Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Alta Do Bíceps Fino


Posts Recomendados

ai já é outro exericio ¬¬

o que andré falo pelo que entendi. é vc com barra e tal. vo tenta acha.

sei la. to perdendo tempo tentando explica tb. hduashud ao inves de querer procurar e ver. ficam tentando prova q eu to falando coisa errada. nem sabem qual exercicio é. mas vo tenta acha.

se foi o q eu entendi tb. tem isso

achei +-;

http://muscul.az.free.fr/pt/eb30.htm

acho que é tipo isso. com a barra. fazendo biceps. nao ombro como ai.

mas a posição no banco é quase essa. pro braço fica livre no ar. acho que foi isso neh. sei la tb

é esse mesmo mano.. fiz uma vez, bagulho foda pra caralho huaahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao galera,

é isso ai, o link acima que mostra o cara fazendo um frontal no banco inclinado, só que no lugar de ombro faria biceps

--> sentado em decúbito frontal, hahaah esse é o termo técnico pra barriga encostada no solo ou no banco, decubito dorsal é pras costas <--

entao, o lance é obervar que ali naquela posicao o cara vai ter que fazer força ali na parte de cima onde o biceps emenda com o ombro para deixar os cotovelos em 90 graus, e é dificil até nao mexer o cotovelo mesmo com pouco peso, prova que muitos nem temos muita consciencia corporal de contrair o biceps imaginando nao a partir da inserção de baixo mas da inserção de cima

também concordo com que o amigo falou sobre o individuo da foto nao ter maiores problemas, com certeza ele preencherá e ficará todo preenchido e aqui estamos apenas discutindo uma forma de ele sentir q está caminhando rumo a essa compleitude de proporção muscular dele para ele continuar desenvolvendo tranquilo (como está desenvolvento super show melhor do que muito bombadinho idiota por ai)

tem mais umas dicas de exercicios para essa parte, exemplo disso seria um biceps duplo no cross over, como o colemam fazia pra pico de biceps, puxa o cabo da parte de cima do cros com os dois braços como fosse fazer um duplo biceps enquanto contrai

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha essa dúvida quando eu era magro. Isso acaba preenchendo com o aumento de peso também. Me lembro que logo que entrei na academia peguntei 2x pro mesmo instrutor o porque da parte de cima do bíceps ser mais fina, isso me intrigava. Ele me enrolou as 2x e nunca respondeu.

Tinha essa dúvida até hoje, ainda bem que li esse tópico. Putz André mandou muuuitissimo bem, bela explicação. Obrigado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal ta ai outras fotos:

cson4.jpg

cson3.jpg

cson2.jpg

cson1.jpg

Entao ele disse que nao se lembra muito bem de como era antes de treinar, mas ele nunca reparou bem, oque para mim significa que era ate normal.

Quanto a força ele disse que sente diferençe, mesmo porque ele nao sabe como é ter o biceps "normal".

E o treino é o seguinte:

3x10 rosca direta

3x10 concentrado quando nao era alternado

3x10 scot

quanto ao ombro ao meu ver esta normal, se precisarem de uma foto de perfil pra isualizar o ombro ou posto.

de qualquer forma os exercícios que o Andre disse será bem util.

Entao esses exercícios são melhores para a parte alto do bícips?

valew

eu tiraria esse Scott e botaria um Martelo ou Rosca Alternada... e a Direta faria com o peito apoiado no banco inclinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...