Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu ciclo


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, Don.Gio disse:

 

Tens razão, apesar do meu pensamento não estar totalmente errado. é impossível prever a reação hormonal de cada corpo.

O estér propionato da testosterona não é dos que tem o perfil de aromatização mais acentuado, no entanto ele sim, provoca ginecomastia pelo atrofio testicular e poderá tambem faze-lo pela pouca retenção, o que dificilmente acontecerá  em tão pouco tempo de uso (3 semanas). o enantanto ele resolveria na TPC visto que é extremamente lento.

mas não dá para qualificar porque o ciclo está muito mal montado.

 

Pare de falar besteira, sério. Se não tem certeza do que fala, não fique dando conselhos a quem sabe menos ainda.

 

De todos os esteres, priopionato é o mais instável logo é que aromatiza mais rápido. Gineco por atrofia testicular? Deus do céu de onde tirou isso? Ginecomastia se dá por desbalanço e2:tt. 

 

Repito: pare de dar conselhos quando você não tem certeza do que está falando.

 

@ topic: Um IA cairia muito bem no protocolo sim, apesar do autor do tópico não ter estrutura nenhuma pra usar AEs. Tem nem 2 anos de treino direito e quer usar aes? Acorda pra vida tio, aprenda a comer e treinar e pense em AEs daqui dois anos, e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, MBD disse:

 

Pare de falar besteira, sério. Se não tem certeza do que fala, não fique dando conselhos a quem sabe menos ainda. - Olha aqui o primeiro e único conselho que eu dei! 

amigo, com essa idade e essas medidas, o único ciclo que estás a precisar é de comida. muita comida! ;)

depois, não fazes ideia do que estás a fazer, e brincar assim com a saúde, eu não te aconselho.

come;

treina;

descansa;

estuda.

 

cumps

 

o resto foi uma conversa com outro membro do forum, não foi dica nem conselho. tens de rever o teu conceito.

eu até posso parár de falar, mas então como moderador tens de ver toda a "besteira" escrita aqui no forum porque há muita e não só minha.

 

De todos os esteres, priopionato é o mais instável logo é que aromatiza mais rápido. Gineco por atrofia testicular? Deus do céu de onde tirou isso? Ginecomastia se dá por desbalanço e2:tt. - vou dar o exemplo da trembolona. ela não aromatiza, no entanto suprime severamente o eixo e pode levar a gino devido a atividade progestogénica.

Mas vou ler e ouvir mais para aprender. porque ao contrário de muitos aqui, eu não sei tudo não!

 

Repito: pare de dar conselhos quando você não tem certeza do que está falando. - Repito: onde está o mau conselho que dei ao criador do tópico?? podes indicar?

 

 

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por isso é importante deixar claro que níveis elevados de estradiol não necessariamente vão provocar ginecomastia (se níveis de testosterona também estão elevados), assim como níveis de estradiol dentro dos valores de referência podem causar ginecomastia se níveis de testosterona estão baixos (como pode ocorrer em um pós-ciclo de esteroides). O desequilíbrio na relação androgênio/estrogênio, ou no caso do uso de esteroides androgênicos, o desequilíbrio na relação testosterona/estradiol (T/E2) é a principal causa da ginecomastia. " by: Dudu Haluch

 

inibição do eixo HTP é considerado um desequilibro hormonal, certo MBD? 

lembra-te ainda pf que eu escrevi isto: "  é impossível prever a reação hormonal de cada corpo. "

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Don.Gio disse:

 

Amigo, qualquer ester de testosterona aromatiza, o ester só muda o tempo de empilhar no corpo...

prp é o que mais aromatiza, justamente por não ficar estável se não fizer aplicações todos os dias.

eu indiquei a ele fazer 6 semanas de prp, pq 6 semanas com ester longo (enantato) não faz sentido.

únicas drogas que podem aumentar a prolactina diretamente, ou indiretamente é: DECA, TREMBOLONA, STANOZOLOL, pelo menos as que eu me lembre agora...

as outras a maioria, aromatiza, pois o corpo busca a homeostase, se vc utilizar testosterona exógena, ele vai buscar aumentar o estradiol pra entrar em homeostase com a testo, vai converter essa testo em estradiol, entende? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Amigo, qualquer ester de testosterona aromatiza, o ester só muda o tempo de empilhar no corpo...

prp é o que mais aromatiza, justamente por não ficar estável se não fizer aplicações todos os dias.

eu indiquei a ele fazer 6 semanas de prp, pq 6 semanas com ester longo (enantato) não faz sentido.

únicas drogas que podem aumentar a prolactina diretamente, ou indiretamente é: DECA, TREMBOLONA, STANOZOLOL, pelo menos as que eu me lembre agora...

 

as outras a maioria, aromatiza, pois o corpo busca a homeostase, se vc utilizar testosterona exógena, ele vai buscar aumentar o estradiol pra entrar em homeostase com a testo, vai converter essa testo em estradiol, entende? abraços. - entendi sim maromba! ;)

 

correto amigo. eu posso não me ter explicado bem.. tens razão como já referi.

Apenas eu não acho que em um ciclo curto 4/5/6 semanas, o propionato consiga desiquilibrar tanto que seja preciso um IA sem sentir sensibilidade. mas... cada caso é um caso.

sim, é logico que o enantato não esta ali a fazer nada principalmente nas 3 primeiras semanas de ciclo.

 

Oximetolona também apresenta atividade progestenica para além das que referiste.

 

bons treinos

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Don.Gio disse:

inibição do eixo HTP é considerado um desequilibro hormonal, certo MBD? 

lembra-te ainda pf que eu escrevi isto: "  é impossível prever a reação hormonal de cada corpo. "

 

Não necessariamente. O eixo pode estar inibido porém o estradiol e a prolactina podem estar baixos, mantendo a razãp e2:tt. 

Muitas pessoas tem hormonios baixissimos mas vivem bem e nao sentem qualquer colateral justamente pelos hormonios estarem equilibrados, mesmo que estando todos baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Não necessariamente. O eixo pode estar inibido porém o estradiol e a prolactina podem estar baixos, mantendo a razãp e2:tt. 

Muitas pessoas tem hormonios baixissimos mas vivem bem e nao sentem qualquer colateral justamente pelos hormonios estarem equilibrados, mesmo que estando todos baixos.

 

obrigado pelo esclarecimento! ;)

 

bons treinos

cumps

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Don.Gio disse:

 

O correto seria todos, fazer exame intra ciclo pra ver como está o e2, e controlar a quantidade de ia que vai usar, mas nós sabemos que não é possível para maioria das pessoas, por não terem plano, ou por não terem compromisso com a saúde, então acabamos passando um protocolo "Generico" para todos, pois é difícil dizer, faça exames etc, e isso também se faz quando a pessoa tem acompanhamento online/pessoal, o que o pessoal aqui costuma fazer é passar uma base, de ia 0,5mg dsdn, e  a pessoa vai no feeling... uma coisa que discordo do dudu, e de todos que pregam, dizer que não precisa usar ia pela dosagem ou por ter alguma outra droga que inibe a aromatização, isso é um tiro no escuro um tanto quanto arriscado, ainda mais se falando de iniciantes, nem avançado tem total controle de como está dentro do seu corpo, só por fora, por dentro só os exames dizem, por isso acho arriscado não jogar um ia, todos nós sabemos que estrogênio alto é o maior causador de câncer de próstata (Depois vem o DHT)... entre outros malefícios, claro o estrogênio baixo também é maléfico para as articulações, deve ser mantido de acordo com a testo, e isso só os exames irão dizer, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...