Postado 2/06/2016 às 10:22 06/2, 2016 Pessoal, tava no face e vi uma postagem o axltijuca, onde ele fala que o principal erro de um off é a administração de ia durante o ciclo ( salve aqueles que são hipersensíveis a aromatização ) Ele diz que o estrogeno alto e muito melhor pra um off do que ele baixo, mesmo você ficando mega retido pela aromatização da testo. Ele fala apenas para usar tamox intra ciclo. Isso procede ? Sei que estrogeno também é anabólico, mas, se eu não usar ia fico com teta de cadela. o que vocês acham dessa postagem ?
Postado 2/06/2016 às 13:07 06/2, 2016 não concordo...tem pessoas que não aromatizam tanto, mas isso é excessao. eu sem IA ou com dosagem baixa fico lotado de espinhas verdes, fora o péssimo humor. ainda acho que o legal é deixar no máximo até 50ng
Postado 2/06/2016 às 15:25 06/2, 2016 O Ugo manja muito, quem sou eu pra contradizer ele em algo, mas nisso eu discordo. Eu acho imprescindível o controle do e2, porém há casos onde não é necessário, pode ser a isso que ele se refere, a esses casos específicos.
Postado 2/06/2016 às 15:59 06/2, 2016 7 minutos atrás, nickname disse: Da p tu controlar teu E2 muito bem sem IA.. claro que não isso é tiro no escuro.
Postado 2/06/2016 às 16:21 06/2, 2016 19 minutos atrás, nickname disse: Da p tu controlar teu E2 muito bem sem IA.. Controlar E2 sem ia em Off Season? Muito bem? O.o Então, por tudo que já estudei, é possível seguindo N fatores.. que acho que tem que ser feito com muita cautela... Dependendo muito das drogas do Off (drogas que aromatizam pouco ou nada) ... com drogas anti estrogênicas e uma dose baixa de Testo, pode-se controlar sim com a dieta correta... Ex: Trembolona + Boldenona + Masteron + Proviron + Testo em 250mg/week .. com bf baixo.. é possível segurar sem IA.. com a dieta correta... e dependendo um pouco da genética. Mas, se tiver falando de 1g testo + 1g Nandrolona... ai eu duvido controlar sem IA a não ser se for mutante :x. Mas é fato que a retenção e o E2 ajudam no anabolismo e que dependendo da sensibilidade, mantendo uma relação TTxE2, dá pra levar só no tamox.... Eu tenho muito medo de PA .. então se meu pé incha (é sempre o primeiro a reter) ... jogo IA na hora e consigo manter a 40~60 sem sensibilidade, mesmo sem uso de tamox. Mas convenhamos que retenção / espinhas é estético .. o que importa é o palco... mas se for tentar algo assim, recomendo fortemente que faça medição de pressão frequentemente.
Postado 2/06/2016 às 20:36 06/2, 2016 como voce mesmo disse, "se eu nao usar, fico com teta de cadela", logo nesse caso, é necessario. porem, se voce nao tem nenhum colateral "agressivo" e seu e2 fique "alto" porem na proporção TT/e2 nao ha necessidade. Acredito que o propósito que ele quis transmitir é que tem muita gente que usa 300 400mg de testo e começam a usar IA, ou ja começam com IA logo de cara achando que aquilo sera de extrema importância e sabemos que nao é assim que funciona.
Crie uma conta ou entre para comentar